Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto RPG Fórum
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste Gennin de matheus

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
teste Gennin de matheus Left_bar_bleue1700/1700teste Gennin de matheus Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
teste Gennin de matheus Left_bar_bleue2050/2050teste Gennin de matheus Empty_bar_bleue  (2050/2050)

teste Gennin de matheus Empty
MensagemAssunto: teste Gennin de matheus   teste Gennin de matheus EmptyTer Jun 01, 2010 5:03 pm

Local:Academia
Clima:15° Graus



Eu Deixei esse teste para ser feito pelo JooaoPeedro da vila de Kiri,como a VIla de Kiri é aliada etaum não há problema algum






off.Lembrando 1° post é de apresentação
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
teste Gennin de matheus Left_bar_bleue700/700teste Gennin de matheus Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
teste Gennin de matheus Left_bar_bleue600/600teste Gennin de matheus Empty_bar_bleue  (600/600)

teste Gennin de matheus Empty
MensagemAssunto: Re: teste Gennin de matheus   teste Gennin de matheus EmptyTer Jun 01, 2010 5:14 pm

esperando sensei!

Nome: matheus
Vila: Suna
Idade: 13
Rank: -------
Sensei: -------
Time: -------
Personagem: Uchiha Sasuke
Kekkei Genkai: Sharingan
Ir para o topo Ir para baixo
JooaoPeedro
Gennin l Kiri
Gennin l Kiri
JooaoPeedro


Mensagens : 40
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 27
Localização : Meu GPS quebrou...

Ficha do personagem
Personagem: Kisame
Sangue:
teste Gennin de matheus Left_bar_bleue450/450teste Gennin de matheus Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
teste Gennin de matheus Left_bar_bleue300/300teste Gennin de matheus Empty_bar_bleue  (300/300)

teste Gennin de matheus Empty
MensagemAssunto: Re: teste Gennin de matheus   teste Gennin de matheus EmptyTer Jun 01, 2010 5:18 pm

JooaoPeedro chega no local marcado, e diz:

JooaoPeedro:
Não me chame de Sensei, e sim de amigo..... Não sou mais velho que você, e isso seria estranho.... (HAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHUAU). Bem.... vamos começar logo com isso, pode atacar.

OFF: Só você irá postar HP e CK, pois sou o avaliador.....
Ir para o topo Ir para baixo
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
teste Gennin de matheus Left_bar_bleue700/700teste Gennin de matheus Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
teste Gennin de matheus Left_bar_bleue600/600teste Gennin de matheus Empty_bar_bleue  (600/600)

teste Gennin de matheus Empty
MensagemAssunto: Re: teste Gennin de matheus   teste Gennin de matheus EmptyTer Jun 01, 2010 5:19 pm

"eu pego tres kunai com selo de bomba e tento acerta sua cabeça depois tambem lanço duas kunais com selo de bomba em direção a sua perna esquerda e no final pego 6 Shuriken,e taco elas em direção das arvores ao seu redor e no final tento pular numa árvore e le lançar uma Shuriken e faço o Gouryuuka no Jutsu "

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B (de acordo com a página 235 do DataBook3 de naruto)
Primeira aparição:
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

sangue:100
chakra:40


Última edição por matheus em Ter Jun 01, 2010 5:30 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JooaoPeedro
Gennin l Kiri
Gennin l Kiri
JooaoPeedro


Mensagens : 40
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 27
Localização : Meu GPS quebrou...

Ficha do personagem
Personagem: Kisame
Sangue:
teste Gennin de matheus Left_bar_bleue450/450teste Gennin de matheus Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
teste Gennin de matheus Left_bar_bleue300/300teste Gennin de matheus Empty_bar_bleue  (300/300)

teste Gennin de matheus Empty
MensagemAssunto: Re: teste Gennin de matheus   teste Gennin de matheus EmptyTer Jun 01, 2010 5:21 pm

OFF: kra nunca post coisas já postadas, senão eu saberei oq fazer para defender. Refassa o post. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
JooaoPeedro
Gennin l Kiri
Gennin l Kiri
JooaoPeedro


Mensagens : 40
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 27
Localização : Meu GPS quebrou...

Ficha do personagem
Personagem: Kisame
Sangue:
teste Gennin de matheus Left_bar_bleue450/450teste Gennin de matheus Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
teste Gennin de matheus Left_bar_bleue300/300teste Gennin de matheus Empty_bar_bleue  (300/300)

teste Gennin de matheus Empty
MensagemAssunto: Re: teste Gennin de matheus   teste Gennin de matheus EmptyTer Jun 01, 2010 5:53 pm

Ao ver aquelas kunais vindo em minha direção, pego 3 kunais e lanço contra as suas para lança-las para longe. Depois vejo mais duas vindo em minha perna esquerda, e dou um salto para cima uns 3 metros. Depois pego 6 seibons e lanço contra suas shurikens para tirar elas da rota (só por via de dúvidas...). Depois ao ver uma shuriken vindo em minha direção saco outra kunai e lanço em direção à ela. Depois vendo aquela bola de fogo gigantesca vindo em minha direção, corro com toda a minha velocidade para a esquerda uns 10 metros. Depois de tudo isso, saco 10 kunais com 1 selo bomba cada uma, e lanço em sua direção.

Spoiler:

OFF: Se estiver pegando pesado avise. O spoiler é tipo uma armadilha, finja que você não saiba ^^. E cara sempre coloque os jutsus em citação.
Ir para o topo Ir para baixo
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
teste Gennin de matheus Left_bar_bleue700/700teste Gennin de matheus Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
teste Gennin de matheus Left_bar_bleue600/600teste Gennin de matheus Empty_bar_bleue  (600/600)

teste Gennin de matheus Empty
MensagemAssunto: Re: teste Gennin de matheus   teste Gennin de matheus EmptyTer Jun 01, 2010 6:04 pm

eu uso a tecnica

[b]Kawarimi no Jutsu


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Boi, Porco, Tigre
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

e eu aparece em cima de uma arvorre com uma cunai gigante na mão e tento atirara em direção a sua cabeça!

sangue:100
chakra:25
Ir para o topo Ir para baixo
JooaoPeedro
Gennin l Kiri
Gennin l Kiri
JooaoPeedro


Mensagens : 40
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 27
Localização : Meu GPS quebrou...

Ficha do personagem
Personagem: Kisame
Sangue:
teste Gennin de matheus Left_bar_bleue450/450teste Gennin de matheus Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
teste Gennin de matheus Left_bar_bleue300/300teste Gennin de matheus Empty_bar_bleue  (300/300)

teste Gennin de matheus Empty
MensagemAssunto: Re: teste Gennin de matheus   teste Gennin de matheus EmptyTer Jun 01, 2010 6:19 pm

Ao ver aquela kunai gigante vindo em minha direção, dou um salto para cima uns 3 metros, depois uso o:

Citação :
Rari Atto (Lâmina Elétrica do Calor Penetrante)
Quem usa: Killer Bee
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Assim como o Raposa de Nove Caudas chakra no Tate de Naruto Uzumaki, esse jinchuuriki também consegue fazer com que o chakra de seu Bijuu entorne seu corpo quando liberada e também do mesmo jeito corroe a epiderme do usuário.

E digo:

JooaoPeedro: 1ª chave!! Rari Atto!!! 2ª chave!! Happonme!!!

Depois de dizer isso uso o:


Citação :
Happonme(Oitavo)
Quem usa: Killer Bee
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Kira Hachi, o jinchuuriki do Oito Caudas, após usar seu Rari Atto, corre em direção do inimigo e o golpeia com seu manto de chakra destruindo todo o seu torso(abdomem) o cortando ao meio. Os únicos que conseguiram se esquivar desta técnica foram o atual Raikage, seu irmão mais velho e Sasuke Uchiha. O ataque se chama "Oitavo" por designar uma oitava lâmina, além das sete espadas que ele carrega.

Tentando lhe acertar. Depois uso o:

Citação :
Kuchiyose • Hachibi no UshiOni (Invocação • Touro Demônio de Oito Caudas)
Quem usa: Senju Hashirama, Killer Bee
Rank:S
Descrição: O jinchuuriki Kira Hachi aprendeu a controlar com maestria o bijuu que está nele
selado, podendo invocar o Hachibi para auxiá-lo em combate, como fez
contra Uchiha Sasuke. Hashirama Senju pode invoca-lo também, como todos
os outros bijus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis.

E aquele bicho enorme fica ao meu lado.

OFF: Falei que ia pegar um pouco mais pesado....
Ir para o topo Ir para baixo
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
teste Gennin de matheus Left_bar_bleue700/700teste Gennin de matheus Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
teste Gennin de matheus Left_bar_bleue600/600teste Gennin de matheus Empty_bar_bleue  (600/600)

teste Gennin de matheus Empty
MensagemAssunto: Re: teste Gennin de matheus   teste Gennin de matheus EmptyTer Jun 01, 2010 6:37 pm

quando eu o vejo fazer o 1ª jutso eu tento atirar uma kunai com toda minha velocidade,e digoShunshin no Jutsu.

citação:

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

mas eu não fujo e tento apareser atras dele e o jogo uma Shurikem gigante.

sangue:100
chakra:35
Ir para o topo Ir para baixo
JooaoPeedro
Gennin l Kiri
Gennin l Kiri
JooaoPeedro


Mensagens : 40
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 27
Localização : Meu GPS quebrou...

Ficha do personagem
Personagem: Kisame
Sangue:
teste Gennin de matheus Left_bar_bleue450/450teste Gennin de matheus Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
teste Gennin de matheus Left_bar_bleue300/300teste Gennin de matheus Empty_bar_bleue  (300/300)

teste Gennin de matheus Empty
MensagemAssunto: Re: teste Gennin de matheus   teste Gennin de matheus EmptyTer Jun 01, 2010 6:57 pm

OFF: Racco, por mim ele tá aprovado (porque peguei muito pesado com ele eu acho), pode ser????
Ir para o topo Ir para baixo
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
teste Gennin de matheus Left_bar_bleue1700/1700teste Gennin de matheus Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
teste Gennin de matheus Left_bar_bleue2050/2050teste Gennin de matheus Empty_bar_bleue  (2050/2050)

teste Gennin de matheus Empty
MensagemAssunto: Re: teste Gennin de matheus   teste Gennin de matheus EmptyTer Jun 01, 2010 7:24 pm

Ta Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





teste Gennin de matheus Empty
MensagemAssunto: Re: teste Gennin de matheus   teste Gennin de matheus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste Gennin de matheus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin
» Novo teste gennin de luiz
» Teste Chunnin de matheus
» 2º Teste Gennin de edufla
» Teste Gennin Drigues

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Vila Oculta da Areia :: Academia-
Ir para: