Kyro Gennin l Konoha
Mensagens : 31 Data de inscrição : 03/06/2010 Idade : 28
Ficha do personagem Personagem: Neji Hyuuga Sangue: (450/450) Chakra: (300/300)
| Assunto: Ficha de inscrição do Kyro Qui Jun 03, 2010 12:57 am | |
| Personagem: Neji Nome do Personagem: Drigues Idade: 14 Rank: Gennin Vila: Konoha Jutsus do Personagens: Ninjutsus Basicos: - Citação :
- Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Selos: Ovelha, Porco e Boi Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) Quem usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam Rank: E Primeira aparição: Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Kinobori (Andar) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Primeira aparição: Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Mizu no Kinobori (Andar na Água) Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis Rank: D Primeira aparição: Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Primeira aparição: Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Primeira aparição: Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação) Quem usa: Técnica ninja Básica Rank: C Primeira aparição: Episódio 18 Naruto Clássico Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto. Ninjutsus: - Citação :
- Nome: Juuken ( Estilo do Punho Gentil )
Rank: A Tipo: Taijutsu Selos: Nenhum Descrição: Estilo de luta que causa danos aos órgãos internos, por jogar Chakra no sistema circulatório de chakra do oponente. Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu.
Nome: Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou ( Área dos 8 Triagramas, 64 Palmas ) Rank: A Tipo: Taijutsu Selos: Nenhum Descrição: É uma técnica de taijutsu única do Clã Hyuuga passada apenas para a família “principal”, quando o oponente está no território marcado, começa o ataque, o usuário usa o byakugan para ver o sistema circulatório de chakra do alvo causando o fechamento do tenketsu ( “circulação do chakra” ) impedindo o alvo de usar jutsus temporiariamente. O dano se acertado até o final causa um enorme estrago no corpo do oponente. Nota: A seqüência de golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes: Ni Shou Quatro golpes: Yon Shou Oito golpes: Hachi Shou Dezesseis golpes: Juuroku Shou Trinta e dois golpes: Sanjuuni Shou Sessenta e quatro golpes: Rokujuuyon Shou
Nome: Juukenhou - Hakke Hyakunijuuha Shou ( Área dos 16 Triagramas, 128 Palmas ) Rank: S Tipo: Taijutsu Selos: Nenhum Descrição: Muitíssimo mais rápido que o Hakke Rokujuuyonshou, (64 pontos) a posição muda e ataca com mais força e muita rapidez causando o fechamento do tenketsu (“circulação do chakra”) impedindo o alvo de usar jutsus temporiariamente. O dano se acertado até o final causa maior estrago que o Hakke Rokujuuyonshou, podendo até deixar o oponente sem os sentidos de tanta dor e com muita chance de morte. Nota: A seqüência de golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes: Ni Shou Quatro golpes: Yon Shou Oito golpes: Hachi Shou Dezesseis golpes: Juuroku Shou Trinta e dois golpes: Sanjuuni Shou Sessenta e quatro golpes: Rokujuuyon Shou Cento e vinte oito golpes Hyakunijuuha Shou
Nome: Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa ( Área dos 8 Trigramas, 361 Pontos ) Rank: S Tipo: Taijutsu Selos: Nenhum Descrição: Eleita como uma das melhores técnicas do Clã Hyuuga, a técnica consiste em fechar os 361 Tenketsus do corpo do inimigo. O Shinobi (Ninja) corre em linha reta e desfere um poderoso soco de mão aberta, e essa palmada lança uma quantidade enorme de Chakra, fechando todos o Tenketsus com um único golpe, podendo se dizer que se o alvo ficar vivo, é quase como um milagre. Esse golpe faz uma explosão imensa, destruindo o oponente por dentro.
Nome: Hakke Hasangeki ( 8 Triagramas, Esmagador de Montanhas ) Rank: A Tipo: Taijutsu Selos: Nenhum Descrição: O Shinobi (Ninja) impulsiona o inimigo com as mãos, e posteriormente lança uma grande quantidade de Chakra, semelhante a uma rajada. Esse golpe é muito perigoso pois retira muito Chakra do inimigo, devido ao impacto.
Nome: Hakkeshou Kaiten ( 8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial ) Rank: A Tipo: Taijutsu Selos: Nenhum Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita. Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Nome: Hakke Kuushou ( 8 Triagramas, Palma Aérea ) Rank: A Tipo: Taijutsu Selos: Nenhum Descrição: O Shinobi (Ninja) concentra Chakra em suas mãos, após isso o usuário solta uma grande rajada de ar, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância.
Nome: Hakke Shiten Kuushou ( Super Palma Aérea de 8 Triagramas ) Rank: A Tipo: Taijutsu Selos: Nenhum Descrição: Mesmo processo do Hakke Kuushou, porém possui mais quantidade de Chakra, sendo assim conseqüentemente possui um tamanho maior.
Nome: Zesshou Hachimon Hougeki ( Último Recurso Ataque dos 8 Portões ) Rank: S Tipo: Taijutsu Selos: Nenhum Descrição: Ensinado apenas para os mais qualificados membros do Clã Hyuuga. Esse Jutsu consiste em fechar os Oito Portões de Chakra do oponente, matando-o instantaneamente. Esse Jutsu é proibido por matar o oponente com uma dor imensa, e por ser muito cruel. Nota: É um Kinjutsu.
Nome: Byakugan (Olho Albino) Rank: A Tipo: Doujutsu Selos: Nenhum Descrição: Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Ninjutsus Clã Fairy Tail: - Citação :
- Fairy Tail: Aisu Meiku no Shirudo (Escudo de Gelo)
Rank: B Quem usa: Membro do clã Fair Tail Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: - E.E: Hyouton Descrição: Seu simbolo vira azul claro, o usuario cruzando os seus braços cria uma flor de gelo redondo (como um escudo) protegendo-o de varios ataques. Nota: o escudo é só usado no momento em que é para defender depois ele se derrete assim que o usuario ja nao precisar dele.
Fairy Tail: Aisu Meiku no Fishnet (Rede de Gelo) Rank: A Quem usa: Membro do clã Fair Tail Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: - E.E: Hyouton Descrição: Com o seu simbolo azul claro, o usuario estende as suas maos para a frente e cria um enorme rede feito com fios de gelo para prender e assim congelar o adversario. Usada por Gray Fullbuster para prender um dragão.
Fairy Tail: Aisu Meiku no Death Scythe (Foice da morte Gelada) Rank: A Quem usa: Membro do clã Fair Tail Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: 5 posts E.E: Hyouton Descrição: O usuario ao juntar uma enorme quantidade de Gelo, cria um foice de gelo, otima para ataque de curta distancia e para combates corpo a corpo
Fairy Tail: Fuuton no Crown Clown (Braço Canhao do vento) Rank: A Quem usa: Membro do clã Fair Tail Tipo: Ninjutsu Velocidade: Rapida (Se lançada) Duração: dura até 3 posts E.E: Fuuton Descrição: Com o seu selo cinzento, o usuario junta chackra de fuuton sobre o seu braço esquerdo criando uma especie de camada de Fuuton que pode cortar o inimigo mesmo que nao o toque. Ou com um movimento brusco pode ser mandando como um bomba de ar. Bastante bom em Taijutsu Nota: Este tipo de Fuuton so pode ser visto po doujutsu.
Fairy Tail: Fuuton no Senbon (Agulhas de Vento) Rank: B Quem usa: Membro do clã Fair Tail Tipo: Ninjutsu Velocidade: Rapida Duração: - E.E: Fuuton Descrição: Com o simbolo cinzento, o usuario fança milhares de snbons feitas em base de chackra fuuton apenas ao esticar as maos, se tocar em pontos vitais pode ferir drasticamente o adversario. Nota: Este tipo de senbon fuuton so pode ser visto por doujutsus.
Fairy Tail: Fuuton no eijiki (Portoes de defesa) Rank: A Quem usa: Membro do clã Fair Tail Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: 4 posts E.E: Fuuton Descrição: Com o selo cinzendo, o membro do clan Fair Tail bate com as maos do chao fazendo um chackra enorme por causa da pressao de Fuuton de baixo da terra criando uma especie de esccudo que leva os ataques para o ar or desfaz eles. Nota: impossivel um animal lendario ou de shinobi atravesar esta barreira
Fairy Tail: Karyu no Kagitsume (Garras do Dragão) Rank: B Quem usa: Lider do clã Fair Tail Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: - E.E: Katon Descrição: Com o selo vermelho o usuario transporta Katon sobre os Pés para aumentar os chutes. Otimo para Taijutsu. Nota: Este Katon nao consegue ser afastado por Fuuton, e pela sua diferente textura de chackra de Katon( um katon diferente do normal), consegue evaporar Suiton com um rank abaixo de S.
Fairy Tail: Karyu no Kenkaku (Bola de Chamas do Dragão) Rank: A Quem usa: Lider do clã Fair Tail Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: - E.E: Katon Descrição: Em comparação com o Karyû no Kagitsume, o membro do cla com o simbolo vermelhos transfere o chacka todo de katon sobre o corpo se tornando um torcha viva e se lança contra o usuario causando grandes danos Nota: Este Katon nao consegue ser afastado por Fuuton, e pela sua diferente textura de chackra de Katon( um katon diferente do normal), consegue evaporar Suiton com um rank abaixo de S.
Fairy Tail: Karyu no Koen (Bola de Chamas do Dragão) Rank: S Quem usa: Lider do clã Fair Tail Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: - E.E: Katon Descrição: Assim que o seu selo de fair tail mudar para vermelho, o usuario suprará grandes quantidades de Katon para as mãos fazendo duas enormes bolas (dobro do tamanho de Karyu no Tekken) e que depois juntas as duas maos criando uma bola muito maior(30m x 30m) que poderá lançar contra o inimigo fazendo enormes danos. Nota: Este Katon nao consegue ser afastado por Fuuton, e pela sua diferente textura de chackra de Katon( um katon diferente do normal), consegue evaporar Suiton com um rank abaixo de S. Comprovante: https://narutosenninrpg.forumeiros.com/clas-f18/cla-fairy-tail-t243.htm
Última edição por Kyro em Ter Jun 15, 2010 11:03 pm, editado 4 vez(es) | |
|
Hatake Kakashi ADM|Kazekage|Suna|Líder ANBU
Mensagens : 64 Data de inscrição : 21/05/2010
Ficha do personagem Personagem: Hatake Kakashi Sangue: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Ficha de inscrição do Kyro Qui Jun 03, 2010 11:43 am | |
| Faltam alguns jutsus, escolha uma vila! | |
|
Kyro Gennin l Konoha
Mensagens : 31 Data de inscrição : 03/06/2010 Idade : 28
Ficha do personagem Personagem: Neji Hyuuga Sangue: (450/450) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Ficha de inscrição do Kyro Sáb Jun 05, 2010 7:56 pm | |
| | |
|
Kyro Gennin l Konoha
Mensagens : 31 Data de inscrição : 03/06/2010 Idade : 28
Ficha do personagem Personagem: Neji Hyuuga Sangue: (450/450) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Ficha de inscrição do Kyro Sáb Jun 05, 2010 10:02 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ficha de inscrição do Kyro | |
| |
|