Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto RPG Fórum
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões Vinícius

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Missões Vinícius Left_bar_bleue1700/1700Missões Vinícius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Missões Vinícius Left_bar_bleue2600/2600Missões Vinícius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Missões Vinícius Empty
MensagemAssunto: Missões Vinícius   Missões Vinícius EmptySex Jun 04, 2010 4:28 pm

Quero Missões
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Missões Vinícius Left_bar_bleue2000/2000Missões Vinícius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Missões Vinícius Left_bar_bleue3000/3000Missões Vinícius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Missões Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Vinícius   Missões Vinícius EmptySex Jun 04, 2010 5:03 pm

Citação :
Floricultura da Vila
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Missões Vinícius Left_bar_bleue1700/1700Missões Vinícius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Missões Vinícius Left_bar_bleue2600/2600Missões Vinícius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Missões Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Vinícius   Missões Vinícius EmptySex Jun 04, 2010 6:48 pm

*Logo que recebo a mensagem vou a floricultura chegando la vejo a lista de coisas a fazer
*Primeiro pego a vassoura que se encontra no armario e começo a varrer a loja em todos os cantos depois pego um espanador e começo a retirar o pó
*Arruma as flores que acabaram de chegar no novo garregamento para facilitar uso meu Bushin no Jutsu e faço 10 clones e reorganizo as flores então apos reorganizar as flores disfaço meu Bushin no Jutsu
*Depois vendo flores para uma cliente idosa e depois para uma menininha
*Então rego todas as flores ultilizando meu Bushin no Jutsu faço 2 clones para adiantar o serviço apos regar as flores vou para o balcão aguardar mais clientes
*Vendo mais 10 vasos de flores para clientes distintos depois de vender e o movimento na loja parar um pouco podo as flores mas dessa vez não ultilizo Bushins e quase final de expediente Rego mais uma vez as flores dou mais uma faxinada na loja
*Saio da loja a tranco e vou para a sala dos kages
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Missões Vinícius Left_bar_bleue2000/2000Missões Vinícius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Missões Vinícius Left_bar_bleue3000/3000Missões Vinícius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Missões Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Vinícius   Missões Vinícius EmptySex Jun 04, 2010 6:54 pm

Aprovado
Sua recompensa:
500,00 Ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Missões Vinícius Left_bar_bleue1700/1700Missões Vinícius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Missões Vinícius Left_bar_bleue2600/2600Missões Vinícius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Missões Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Vinícius   Missões Vinícius EmptySáb Jun 05, 2010 8:42 pm

Pego a Missão:
Reformas da Vila
Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

*Pego a Missão na sala dos kages depois vou ao local e indicado para retirar tintas e pinceis retiro 10 galoes de tinta de 5 cores (4 para pintar residencias e 1 para pintar as cercas) e 50 pinceis, faço um Taju Kage Bushin no Jutsu de 3.000
*Divido eles em equipes de 60 clones cada um com uma cor e mando eles irem pintar toda a vila e quando acabase a tinta era para eles retornarem
*Passam 30 minutos e o grupo responsavel pelas cercas voltam eu-lhes entrego mais 10 galões e eles partem logo depois os demais grupos retornam abasteço o pelotão com mais 10 galões das distintas cores presisadas e eles partem
*Todos voltam e a vila esta toda pintada disfaço os clones e me encontro exausto ja que o cansaço dos clones vieram tudo para mim parto para o escritorio dos kage e espero minha recompensa
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Missões Vinícius Left_bar_bleue2000/2000Missões Vinícius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Missões Vinícius Left_bar_bleue3000/3000Missões Vinícius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Missões Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Vinícius   Missões Vinícius EmptySáb Jun 05, 2010 8:56 pm

Aprovado
Sua recompensa:
500,00 Ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Missões Vinícius Left_bar_bleue1700/1700Missões Vinícius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Missões Vinícius Left_bar_bleue2600/2600Missões Vinícius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Missões Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Vinícius   Missões Vinícius EmptySáb Jun 05, 2010 11:47 pm

Minas Subterrâneas - Resgate
Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!

*Após sentir o tremor parto com total velocidade para sala dos kage la vejo o que aconteceu e parto direto para a mina desabada no percurso uso Kuchiyose Naruto Uzumaki para invocor um clone no monte Myobukuzan enquanto vou em direção ao lugar
*Ao chegar na mina uso Kuchiyose Naruto Uzumaki e ativo meu modo senin para facilitar a remoção de pedras então fço um Taju Kage Bushin no Jutsu de 500 clones então vou entrando na mina com cuidado quando deparo com o primeiro ferido com uma imensa rocha encima de sua perna então com facilidade retiro a pedra e mando 2 de meus clones retirarem o ferido vou andando um pouco mais e sinto um forte cheiro de gas
*Então tenho de ser muito mais rapido faço diversoso pelotões de 10 clones
e todos partem em busca de mais feridos e encontro um grupo de 5 trabalhadores soterrados jogo retiro toda a terra encima deles com total facilidade e ponho eles em minhas costas
*Quando me deparo com pequeno tremor de terra saio em dispara e vejo todos os meus clones sairem tambem então quando finalmente terminamos toda a busca mina desba mas resgatamos todos os feridos
*Os levamos para o hospital desfaço meus clones e parto para a sala dos kage pegar minha recompensa
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Missões Vinícius Left_bar_bleue2000/2000Missões Vinícius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Missões Vinícius Left_bar_bleue3000/3000Missões Vinícius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Missões Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Vinícius   Missões Vinícius EmptySáb Jun 05, 2010 11:54 pm

Aprovado -Recompensa:50.000Ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Missões Vinícius Left_bar_bleue1700/1700Missões Vinícius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Missões Vinícius Left_bar_bleue2600/2600Missões Vinícius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Missões Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Vinícius   Missões Vinícius EmptyDom Jun 06, 2010 1:18 pm

Biblioteca da Vila
A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!

*Vou a sala dos kasges e pego a missão
*Ápos sair do gabinete dos kages parto direto para a blibioteca entrando la faço um Taju Kage Bushin no Jutsu de 1.000 clones e divido eles em 3 pelotões Linpeza do chão limpeza dos livros e organização dos pergaminhos e livros
*Eu entrego ao 1° pelotão vasouras e panos de chão;ao segundo Espanadores e ao 3° a ordem que devem ser organizados os pergaminhos
*Eufico lendo pergaminhos para ter ideias do meu novo jutsu
*3° pelotão parte depois de 1h eles reotrnam e todos os pergaminhos foram arrumados depois o 2° pelotão parte depois de 2h eles retornam o 1° pelotão parte e finaliza a faxina após 1h30m
Então disfaso todos os clones e parto para a sala dos Kages com a ideia do novo jutsu quanse formulada chego na sala dos kages e espero meu pagamento
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Missões Vinícius Left_bar_bleue2000/2000Missões Vinícius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Missões Vinícius Left_bar_bleue3000/3000Missões Vinícius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Missões Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Vinícius   Missões Vinícius EmptySeg Jun 07, 2010 6:12 pm

Aprovado + 50.000Ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Missões Vinícius Left_bar_bleue1700/1700Missões Vinícius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Missões Vinícius Left_bar_bleue2600/2600Missões Vinícius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Missões Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Vinícius   Missões Vinícius EmptyDom Jun 13, 2010 5:48 pm

Proteja a entrega
Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.

-Pego a missão e vou ao portão de Konoha faço um Taju Kage Bushin no Jutsu de 1.000 clones como escolta então eu e meus clones começamos a correr para o caminho no qual devemos ir então depois de 10 km percoridos surge o primeiro grupo de ladões eles continhão 10 ladroes 20 de meus clones acabam com eles

-Depois somos atacados novamente e assim por diante quando eu vejo so possuo mais 10 clones então aparece mais um grupo de ladroes no total 20 ladrões mas estamos bem perto sa vila então possivelmente será o ultimo grupo emtão disfaço meus clones faço um Taju Kage Bushin no Jutsu de 2 clones faço um Oodama Rasengan e acreto 10 deles então parto paro o mano a mano e acabo com o os ultimos ladrões

-Na porta da vila entrago a conrespondencia e retorno a vila depois de algumas horas estou de volta me dirijo ao gabinete dos kage e espero minha recompensa
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Missões Vinícius Left_bar_bleue2000/2000Missões Vinícius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Missões Vinícius Left_bar_bleue3000/3000Missões Vinícius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Missões Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Vinícius   Missões Vinícius EmptySeg Jun 14, 2010 10:32 pm

Aprovado
50.000Ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Vinícius   Missões Vinícius Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões Vinícius
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Personagem vinicius
» Casa Vinícius
» Jutsus Vinícius
» Conta Bancaria Vinícius
» Treinamento de Dante & Vinicius

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Vila Oculta da Folha :: Missões-
Ir para: