Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto RPG Fórum
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinamento Hokage vs Vinícius

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Treinamento Hokage vs Vinícius Left_bar_bleue1700/1700Treinamento Hokage vs Vinícius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Treinamento Hokage vs Vinícius Left_bar_bleue2600/2600Treinamento Hokage vs Vinícius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treinamento Hokage vs Vinícius Empty
MensagemAssunto: Treinamento Hokage vs Vinícius   Treinamento Hokage vs Vinícius EmptyDom Jun 06, 2010 8:04 pm

Local : Campo aberto
22°
Pouquisimas arvores e um enorme lago cotando o campo

Hp e Chakara limitados
Armas:
50 Kunais
50 Shurikens
1 Fuumashuriken
25 Papeis Bombas
10 Bombas de Fumaça
500m Fio Nilon


Última edição por Vinicius em Dom Jun 06, 2010 8:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Treinamento Hokage vs Vinícius Left_bar_bleue1700/1700Treinamento Hokage vs Vinícius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Treinamento Hokage vs Vinícius Left_bar_bleue2600/2600Treinamento Hokage vs Vinícius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treinamento Hokage vs Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Hokage vs Vinícius   Treinamento Hokage vs Vinícius EmptyDom Jun 06, 2010 8:04 pm

*Chego no local espero meu Mestre sentado numa rocha ouvindo AC/DC e montando meu cubo magico
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Treinamento Hokage vs Vinícius Left_bar_bleue2000/2000Treinamento Hokage vs Vinícius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Treinamento Hokage vs Vinícius Left_bar_bleue3000/3000Treinamento Hokage vs Vinícius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treinamento Hokage vs Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Hokage vs Vinícius   Treinamento Hokage vs Vinícius EmptyDom Jun 06, 2010 8:07 pm

*Chego ao local ,a uns 10m de você já apreço com uma kunai na mão e digo:
-Se Esforce.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Treinamento Hokage vs Vinícius Left_bar_bleue1700/1700Treinamento Hokage vs Vinícius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Treinamento Hokage vs Vinícius Left_bar_bleue2600/2600Treinamento Hokage vs Vinícius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treinamento Hokage vs Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Hokage vs Vinícius   Treinamento Hokage vs Vinícius EmptyDom Jun 06, 2010 8:11 pm

*Tiro meus Fones guardo meu aparelho de musica na mala termino de montar meu cubo magico e também o guardo na mala saco uma kunai e vou em sua direção para comprimentalo
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Treinamento Hokage vs Vinícius Left_bar_bleue2000/2000Treinamento Hokage vs Vinícius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Treinamento Hokage vs Vinícius Left_bar_bleue3000/3000Treinamento Hokage vs Vinícius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treinamento Hokage vs Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Hokage vs Vinícius   Treinamento Hokage vs Vinícius EmptySeg Jun 07, 2010 6:06 pm

*Abro a boca e pergunto
-pronto para aprender a lutar como hp e chakra?
-Leve em conta esta tabela:
Citação :
Rank E Gasto:15 Dano:50
Rank D Gasto:30 Dano:100
Rank C Gasto:40 Dano:150
Rank B Gasto:60 Dano:250
Rank A Gasto:90 Dano:350
Rank S Gasto:150 Dano:400
Rank SS Gasto:200 Dano:450
Rank -- Gasto:130 Dano:350
-Então você tem 300 de chakra vcoê faz um jutsu Rank B ,você tem que descontar do seu chakra esses 250,o Hp é a mesma coisa mas só se você for atingido pelo jutsu.

-Pode começar,qualquer dúvida avise
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Treinamento Hokage vs Vinícius Left_bar_bleue1700/1700Treinamento Hokage vs Vinícius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Treinamento Hokage vs Vinícius Left_bar_bleue2600/2600Treinamento Hokage vs Vinícius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treinamento Hokage vs Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Hokage vs Vinícius   Treinamento Hokage vs Vinícius EmptySeg Jun 07, 2010 8:44 pm

Saco 5 kunais e lanço na direção do felipe tentando atingilo então salto encima dele e caio com velocidade tetando atingilo com um soco então recuo uns 10 m e faço um Kuchiyose Naruto Uzumaki invocando um clono na Montanha Myoboku

Naruto Uzumaki
(Naruto Uzumaki)
Quem usa: GamaKichi, Fukasaku, Shima e Naruto Uzumaki.
Rank: -
Descrição: Por Naruto Uzumaki ter assinado um contrato de sangue com os sapos ele pode ser invocado por um dos sapos, no caso Gama Kichi. Naruto Uzumaki foi invocado até a Montanha Myoboku. Fukasaku também pode invocar Clones das Sombras de Naruto Uzumaki através de um pergaminho, que o mesmo carrega em suas costas.


HP:450/450
Chakara:300/300

45 Kunais
50 Shurikens
1 Fuumashuriken
25 Papeis Bombas
10 Bombas de Fumaça
500m Fio Nilon
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Treinamento Hokage vs Vinícius Left_bar_bleue2000/2000Treinamento Hokage vs Vinícius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Treinamento Hokage vs Vinícius Left_bar_bleue3000/3000Treinamento Hokage vs Vinícius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treinamento Hokage vs Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Hokage vs Vinícius   Treinamento Hokage vs Vinícius EmptySeg Jun 07, 2010 8:59 pm

[Antes do movimento de vinicius]
*Ativo meu Fumetsu Mangekyou Sharingan e faço o Raiton-Arsenal*
[Depois do movimento de Vinicius]
*Vejo as kunais vindo em minha direção então simplesmente saco 5 kunais e jogo nas 5 kunais que vinham em minha direção,assim rebatendo elas,então vejo com meu sharingan que Vinicius irá me atacar com um soco então simplesmente recuo uns 15m saindo fora do seu alcance,enquanto recuo faço rapidamente os selos e realizo um Goukakyuu no Jutsu(1mx50cm) que vai em sua direção,então depois dou um salto de 10m de altura e lá em cima faço o Chidori Senbon ,lançando 5.000 agulhas eletreficadas(1mmx0.5mm) sendo praticamente invisiveis pelo seu tamanho e as lanço em toda os 30m aos seu redor.

Citação :
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.

Chidori Senbon
(Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke contra Deidara, quando este conseguiu implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos específicos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente a técnica é mortal.

Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara,Uchiha Sasuke
Rank: -
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Nota²: os jutsus do mangekyou sharingan de forma ilimatada.
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

Nome:Raiton-Arsenal
Rank: S
Elementos Envolvidos:Raiton
Duração:5 Posts
Descrição:
Dois raios surgem das mãos de Felipe,ele começa a moldar com o seu pensamento mudando a itensidade do chakra,assim moldando uma espada em uma mão e na outra um escudo.

HP:1700/1700
Chakra:1890/2300
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Treinamento Hokage vs Vinícius Left_bar_bleue1700/1700Treinamento Hokage vs Vinícius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Treinamento Hokage vs Vinícius Left_bar_bleue2600/2600Treinamento Hokage vs Vinícius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treinamento Hokage vs Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Hokage vs Vinícius   Treinamento Hokage vs Vinícius EmptySeg Jun 07, 2010 9:33 pm

*Vendo a Grande bola de fogo concentro chacara nos meus pés e dou um grande salto sel chande de ser atingido
Enão ao ver que o Felipe salto e faz selos nas mas penso rapidamente que não pode ser Elemento Gaton e sim Raiton seu segundo elemento então faço Toppa no Jutsu impedindo que o Jutsu do Felipe me atinja mesmo não sabendo qual mas sabendo seu elemento
*Aterizo e invoco meu clono e libero meu Modo Senin então parto em sua direção pelo lado direito com uma velocidade extremamente incrivel tentando te acertar com um soco na barriga enquanto meu clone vem do outro lado tentandote acertar com um chute

Fuuton - Toppa no Jutsu(Libertação de Vento - Técnica do Tufão de Vento)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Gaara e Orochimaru
Rank: C
Descrição: Um pequeno tufão de vento é criado quando o Ninja unta as mãos, sendo que este pode mudar a paisagem do local de luta. É o melhor ataque de Fuuton no Jutsu de Orochimaru antes de sua variação, Fuuton Daitoppa.

HP:450/450
Chakara:260/300

45 Kunais
50 Shurikens
1 Fuumashuriken
25 Papeis Bombas
10 Bombas de Fumaça
500m Fio Nilon
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Treinamento Hokage vs Vinícius Left_bar_bleue2000/2000Treinamento Hokage vs Vinícius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Treinamento Hokage vs Vinícius Left_bar_bleue3000/3000Treinamento Hokage vs Vinícius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treinamento Hokage vs Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Hokage vs Vinícius   Treinamento Hokage vs Vinícius EmptySeg Jun 07, 2010 9:52 pm

*Enquanto Vinicius acaba com meu ataque ,tenho a visão de que ele ativará o Modo Sennin e me atacará pelo lado direito e seu clone pelo lado esquerdo,então percebo que ele não está de brincadeira e decido parar de brincar,então coloco ódio em Vinicius e me deixo tomar por uma pequena parte do ódio da kyuubi assim consigo liberar a 1ªcauda aumentando assim minha velocidade,então quando vejo eles se aproximarem jogo uma tarja explosiva no chão bem no local onde eu estava e pulo para trás usando a cauda da kyuubi para me dar um apoio melhor ,assim faço o kuchyose-taka e pulo em suas costas lá de cima faço um Chidori Multiplo lançando por cima de meus oponentes(Um no clone e outro no Vinicius Original)[cada Chidori tem 50cmx50cm] e lanço um Gouryuuka no Jutsu para o céu.*
Hp:1700/1700
Chakra:1550/2300

Citação :
Nome:Raiton-Chidori Multiplo
Rank: Sem Rank
Elementos Envolvidos:Raiton
Duração:Até atingir o oponente
Descrição:
Felipe prepara um chidori em cada mão e logo após o lança em direção ao oponente.


Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme que pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento , fora sua poderosa percepção.
Descrição:
Felipe prepara um chidori em cada mão e logo após o lança em direção ao oponente.

Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Armas:
45 Kunais
50 Shurikens
1 Fuumashuriken
24 Papeis Bombas
10 Bombas de Fumaça
500m Fio Nilon
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Treinamento Hokage vs Vinícius Left_bar_bleue1700/1700Treinamento Hokage vs Vinícius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Treinamento Hokage vs Vinícius Left_bar_bleue2600/2600Treinamento Hokage vs Vinícius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treinamento Hokage vs Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Hokage vs Vinícius   Treinamento Hokage vs Vinícius EmptySeg Jun 07, 2010 10:12 pm

*Percebendo que ele salto já percebo que ele está tentando algo durante minha corrida já acresento chakara na sola dos pés ao ver ele deixando a tarja explosiva eu e mue clono saltamos para tras cerca de 20m não sendo atingidos ao ver que ele invoca Taka fico no mesmo lugar
*Ao ver que ele lança dois chidori eu e meu clone corremos em direção um ao outro depois saltamos dobramos as pernas pegamos impulso e somos ambos lançados não sendo atingidos
*Então eu lanço 5 bombas de fumaça cobrindo uma parte de (20mx20m)
*Eu e meu clone saltamos muito alto e quando estamos cerca de 5m de voce fazmos Rasenshuriken (2mx2m) e lançamos em sua direção enquanto eu me apoio nas costas do meu clone pego empulso e tento te acertar com um soco depois que perco atitude tento dar um chute fortisimo na cabeça da taka

Fuuton: Rasenshuriken
(Libertação do Vento: Shuriken Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Técnica utilizada por Uzumaki Naruto quando esse está usando o Sennin Mode, Essa técnica é o Fuuton Rasenshuriken com os mesmos procedimentos do Rasenshuriken só que tem 2 diferenças : O usuário não sofre as consequências da técnica pois é um Rasenshuriken lançado, e este tem parte de seu poder aumentado, por utilizar Chakra Sennin e pode ser expandido conforme a vontade de Naruto. Ao atingir o alvo, o jutsu pode desintegrá-lo em poucos segundos, deixando apenas restos do atingido.
Nota²: É um Kinjutsu.
Nota³: É o aprimoramento do Fuuton - Rasengan.
Descrição: Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra além do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Assim como o Oodama Rasengan, o Fuuton Rasenshuriken é realizado com a ajuda de dois Kage Bunshin, um para liberar o chakra, outro para moldá-lo, e o último para adicionar o elemento fuuton. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque microscopicamente, se cria várias agulhas de chakra que ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus. Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano macroscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito o dano é tão absurdo que nem o poder de cura de Tsunade pode curar quem tomou o dano do Rasenshuriken

HP:450/450
Chakara:110/300

45 Kunais
50 Shurikens
1 Fuumashuriken
25 Papeis Bombas
5 Bombas de Fumaça
500m Fio Nilon
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Treinamento Hokage vs Vinícius Left_bar_bleue2000/2000Treinamento Hokage vs Vinícius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Treinamento Hokage vs Vinícius Left_bar_bleue3000/3000Treinamento Hokage vs Vinícius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treinamento Hokage vs Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Hokage vs Vinícius   Treinamento Hokage vs Vinícius EmptySeg Jun 07, 2010 10:44 pm

*Vendo através do sharingan vejo que você vai fazer o Rasenshuriken,então avisso Taka para quando você aparecer subir 25m.Ao ver o Rasenshuriken,Taka sobe mais 25m tirando de você qualquer possibilidade de me acertar ..enquanto você cai por ter subido alto e perder altitude após errar o soco e o chute já que taka subiu ,então ativo meu Kirin e atiro em 5 raios em todas os seus lados(Norte,Sul,Leste,Oeste,Centro) em você e e no seu clone faço o mesmo com seu clone e após o Kirin pulo de cima de Taka e em queda livre faço um goukakyuu no jutsu(2mx1,5)o goukakyuu no jutsu tem a intenção de te acertar e depois acertar o seu clone com o resquisso, e ainda lanço 4 kunais com tarjas explosivas duas irão em sua direção pelo lado direito e esquerdo e as outras duas na direção de seu clone pelos lados direito e esquerdo.Depois enquanto caio Taka vem e me resgata e subimos mais 20m,onde fecho os olhos.

Citação :
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.

Kirin
(Deus dos Trovões do Céu)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Essa técnica tem a forma de um deus um dragão gigante azul, esta entre as dez técnicas mais fortes do mundo shinobi. (Databook 3 pag. 040-047, Sasuke Uchiha).
Primeira aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o utilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu, cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossível de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.

Armas:
41 Kunais
50 Shurikens
1 Fuumashuriken
20 Papeis Bombas
10 Bombas de Fumaça
500m Fio Nilon

HP:1700/1700
Chakra:1360/2300
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Treinamento Hokage vs Vinícius Left_bar_bleue1700/1700Treinamento Hokage vs Vinícius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Treinamento Hokage vs Vinícius Left_bar_bleue2600/2600Treinamento Hokage vs Vinícius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treinamento Hokage vs Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Hokage vs Vinícius   Treinamento Hokage vs Vinícius EmptyTer Jun 08, 2010 7:42 pm

Não tem chance de escapar eu desisto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento Hokage vs Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Hokage vs Vinícius   Treinamento Hokage vs Vinícius Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento Hokage vs Vinícius
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de Dante & Vinicius
» Treinamento em off luiz vs akasuna no mayumi
» Sandaime Hokage
» Sandaime Hokage
» Gabinete do Hokage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Vila Oculta da Folha :: Campo de Treinamentos :: Campo de Treinamento do Time 1-
Ir para: