Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto RPG Fórum
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino Vinícius vs ||KyroAnbu||

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Left_bar_bleue1700/1700Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Left_bar_bleue2600/2600Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty
MensagemAssunto: Treino Vinícius vs ||KyroAnbu||   Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| EmptyQui Jun 10, 2010 9:29 pm

Local :Campo Aberto pocas arvores e um rio que passa no meio dele 25° ensolarado

HP e Chakara são limitados leve en conta a tabela abaixo

Rank E Gasto:15 Dano:50
Rank D Gasto:30 Dano:100
Rank C Gasto:40 Dano:150
Rank B Gasto:60 Dano:250
Rank A Gasto:90 Dano:350
Rank S Gasto:150 Dano:400
Rank SS Gasto:200 Dano:450
Rank -- Gasto:130 Dano:350

Armas:
Kunais: 50
Shurikens: 50
Bombas de Fumaça: 25
Tarjas Explosivas: 25
Fio Nilon: 500m
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Left_bar_bleue1700/1700Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Left_bar_bleue2600/2600Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Vinícius vs ||KyroAnbu||   Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| EmptyQui Jun 10, 2010 9:30 pm

Chego no Local escutando Iron Maiden sento no gramado ponho meu pergaminho no chão e espero meu novo parceiro de equipe
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro
Gennin l Konoha
Gennin l Konoha
Kyro


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Neji Hyuuga
Sangue:
Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Left_bar_bleue450/450Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Left_bar_bleue300/300Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty_bar_bleue  (300/300)

Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Vinícius vs ||KyroAnbu||   Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| EmptyQui Jun 10, 2010 9:31 pm

OFF: eu conheco a tabela
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro
Gennin l Konoha
Gennin l Konoha
Kyro


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Neji Hyuuga
Sangue:
Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Left_bar_bleue450/450Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Left_bar_bleue300/300Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty_bar_bleue  (300/300)

Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Vinícius vs ||KyroAnbu||   Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| EmptyQui Jun 10, 2010 9:35 pm

*Chego no local e vejo Vinicius escutando musica
*Me aproximo e digo: -Ola, novo parceiro... Ta pronto pro treino?

50 Kunais
50 Shurikens
25 Papel bomba
25 Bomba de fumaça
500m de fio de nylon
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Left_bar_bleue1700/1700Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Left_bar_bleue2600/2600Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Vinícius vs ||KyroAnbu||   Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| EmptyQui Jun 10, 2010 9:50 pm

Digo :
- Nasci pronto

- Guardo meu IPod e coloco meu pergaminho nas costas então se encontramos a 10m de distancia saco 5 kunais lanço em sua direção dou um grande salto e lanço 10 shurikens depois recuo e vou na suas costas lançando 3 kunais com papel bomba tentando te acertar então dou mais um grande salto jogo 2 bombas de fumaça para retirar sua visibilidade então recuo faço um Bunshin no Jutsu de 2 clones e faço um Rasengan e parto em sua direção enquanto meus clones vem pelo lado direito e o outro pelo lado esquero tentando te acretar om um chute

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Ficheiro: Kakashi Hatake Rasengan, Jiraiya Rasengan, Konohamaru Sarutobi Rasengan
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constantede rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esféricat tendo assim 3 passos , depois faz ele girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo que e atingido e o rasengan e aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo, quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.

Armas:
Kunais: 42
Shurikens: 40
Bombas de Fumaça: 22
Tarjas Explosivas: 22
Fio Nilon: 500m

Hp:
450/450
Chakara:
195/300
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro
Gennin l Konoha
Gennin l Konoha
Kyro


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Neji Hyuuga
Sangue:
Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Left_bar_bleue450/450Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Left_bar_bleue300/300Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty_bar_bleue  (300/300)

Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Vinícius vs ||KyroAnbu||   Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| EmptyQui Jun 10, 2010 10:27 pm

[Antes do Ataque de Vinicius]
*Ativo meu Byakugan [nao gasta chakra] e vejo os ataques de Vinicius
*Jogo 5 kunais contra as suas para se chocarem e pararem
*Para me defender dos ataques eu uso o Hakeshou Kaiten, dou um salto pra traz (10m) e uso o Hakke Hasangeki tentando te atacar

Spoiler:

Citação :
Nome: Byakugan (Olho Albino)
Rank: A
Tipo:
Doujutsu
Selos: Nenhum
Descrição: Uma pessoa com Byakugan tem uma
visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre
a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de
Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma
distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido
aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O
Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância.

Nome: Hakkeshou Kaiten ( 8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial )
Rank:
A
Tipo: Taijutsu
Selos: Nenhum
Descrição: Técnica própria do
Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu
corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando
uma assim uma defesa perfeita.
Nota: Devido ao ponto cego que o
Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.

Nome: Hakke Hasangeki ( 8 Triagramas, Esmagador de Montanhas )
Rank: A
Tipo:
Taijutsu
Selos: Nenhum
Descrição: O Shinobi (Ninja) impulsiona o
inimigo com as mãos, e posteriormente lança uma grande quantidade de
Chakra, semelhante a uma rajada. Esse golpe é muito perigoso pois retira
muito Chakra do inimigo, devido ao impacto.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos:
Boi, Porco, Tigre
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no
lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no
Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Armas:
45 Kunais
50 Shurikens
25 Papel bomba
25 Bomba de fumça
500m de fio de nylon

Hp:
450/450
Chakra:
120/300
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Left_bar_bleue1700/1700Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Left_bar_bleue2600/2600Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Vinícius vs ||KyroAnbu||   Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| EmptySex Jun 11, 2010 1:10 pm

-Ao ver que voce usa Hakke Hasangeki dou um salto de 2m e tento te acertar por cima com o mesmo Rasengan enquanto meus Bushins tentam distrai-lo então recuo 5m e faço Kuchiyose Naruto Uzumaki então lango 5 Kunais com Papel Bomba em sua direção

Naruto Uzumaki
(Naruto Uzumaki)
Quem usa: GamaKichi, Fukasaku, Shima e Naruto Uzumaki.
Rank: -
Descrição: Por Naruto Uzumaki ter assinado um contrato de sangue com os sapos ele pode ser invocado por um dos sapos, no caso Gama Kichi. Naruto Uzumaki foi invocado até a Montanha Myoboku. Fukasaku também pode invocar Clones das Sombras de Naruto Uzumaki através de um pergaminho, que o mesmo carrega em suas costas.

Armas:
Kunais: 37
Shurikens: 40
Bombas de Fumaça: 22
Tarjas Explosivas: 17
Fio Nilon: 500m

Hp:
450/450
Chakara:
195/300


Última edição por Vinicius em Sex Jun 11, 2010 1:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro
Gennin l Konoha
Gennin l Konoha
Kyro


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Neji Hyuuga
Sangue:
Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Left_bar_bleue450/450Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Left_bar_bleue300/300Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty_bar_bleue  (300/300)

Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Vinícius vs ||KyroAnbu||   Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| EmptySex Jun 11, 2010 1:31 pm

*Vendo que os Bushins de Vinicius estao me distraindo, eu vejo Vinicius fazendo um Rasengan.
*Distruo os Bushins, concentro chakra nos pes eu dou um pulo para traz (10m) para escapar do ataque
*Assim que o ataque termina, eu corro para traz do Vinicus (saindo das kunais com papel bomba) e uso 2 bombas de fumaça para tirar a visibilidade, enquanto uso o meu Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou em Vinicius.

Citação :
Nome: Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou ( Área dos 8 Triagramas, 64
Palmas )
Rank: A
Tipo: Taijutsu
Selos: Nenhum
Descrição: É
uma técnica de taijutsu única do Clã Hyuuga passada apenas para a
família “principal”, quando o oponente está no território marcado,
começa o ataque, o usuário usa o byakugan para ver o sistema
circulatório de chakra do alvo causando o fechamento do tenketsu (
“circulação do chakra” ) impedindo o alvo de usar jutsus
temporiariamente. O dano se acertado até o final causa um enorme estrago
no corpo do oponente.
Nota: A seqüência de golpes é dada da seguinte
forma:
Dois golpes: Ni Shou
Quatro golpes: Yon Shou
Oito
golpes: Hachi Shou
Dezesseis golpes: Juuroku Shou
Trinta e dois
golpes: Sanjuuni Shou
Sessenta e quatro golpes: Rokujuuyon Shou

Hp: 450/450
Chakra: 30/300


Última edição por ||KyroAnbu|| em Sex Jun 11, 2010 2:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Left_bar_bleue1700/1700Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Left_bar_bleue2600/2600Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Vinícius vs ||KyroAnbu||   Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| EmptySex Jun 11, 2010 1:54 pm

-Ao ver que Kyro vem por traz e a visibilidade fica baixa com as bombas concentro chakara nos pes e salto 5m para traz e faço Kuchiyose Naruto Uzumaki invocando meus 2 clones e libero o modo senin

-Depois avanço em direção ao Kyro e quando estou a 3m faço Rasenshuriken e lanço em sua direção enquanto meu clone vai pelo lado direito e faz um Fuuton - Toppa no Jutsu tentando te acertar eu vou pela esquerda e tento te acertar com uma Rasteira e outro vem por cima tentando te dar uma Joelhada

Naruto Uzumaki
(Naruto Uzumaki)
Quem usa: GamaKichi, Fukasaku, Shima e Naruto Uzumaki.
Rank: -
Descrição: Por Naruto Uzumaki ter assinado um contrato de sangue com os sapos ele pode ser invocado por um dos sapos, no caso Gama Kichi. Naruto Uzumaki foi invocado até a Montanha Myoboku. Fukasaku também pode invocar Clones das Sombras de Naruto Uzumaki através de um pergaminho, que o mesmo carrega em suas costas.

Fuuton - Toppa no Jutsu(Libertação de Vento - Técnica do Tufão de Vento)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Gaara e Orochimaru
Rank: C
Descrição: Um pequeno tufão de vento é criado quando o Ninja unta as mãos, sendo que este pode mudar a paisagem do local de luta. É o melhor ataque de Fuuton no Jutsu de Orochimaru antes de sua variação, Fuuton Daitoppa.

Fuuton: Rasenshuriken
(Libertação do Vento: Shuriken Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Técnica utilizada por Uzumaki Naruto quando esse está usando o Sennin Mode, Essa técnica é o Fuuton Rasenshuriken com os mesmos procedimentos do Rasenshuriken só que tem 2 diferenças : O usuário não sofre as consequências da técnica pois é um Rasenshuriken lançado, e este tem parte de seu poder aumentado, por utilizar Chakra Sennin e pode ser expandido conforme a vontade de Naruto. Ao atingir o alvo, o jutsu pode desintegrá-lo em poucos segundos, deixando apenas restos do atingido.
Nota²: É um Kinjutsu.
Nota³: É o aprimoramento do Fuuton - Rasengan.
Descrição: Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra além do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Assim como o Oodama Rasengan, o Fuuton Rasenshuriken é realizado com a ajuda de dois Kage Bunshin, um para liberar o chakra, outro para moldá-lo, e o último para adicionar o elemento fuuton. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque microscopicamente, se cria várias agulhas de chakra que ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus. Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano macroscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito o dano é tão absurdo que nem o poder de cura de Tsunade pode curar quem tomou o dano do Rasenshuriken

Armas:
Kunais: 37
Shurikens: 40
Bombas de Fumaça: 22
Tarjas Explosivas: 17
Fio Nilon: 500m

Hp:
450/450
Chakara:
5/300


Última edição por Vinicius em Sex Jun 11, 2010 2:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro
Gennin l Konoha
Gennin l Konoha
Kyro


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Neji Hyuuga
Sangue:
Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Left_bar_bleue450/450Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Left_bar_bleue300/300Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty_bar_bleue  (300/300)

Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Vinícius vs ||KyroAnbu||   Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| EmptySex Jun 11, 2010 2:22 pm

*Assim que Vinicius usa Rasenshuriken, eu vejo que vai me acerta, eu pulo 10m (ainda estou com chakra concentrado na sola dos meus pes) para desviar do Rasenshuriken (quando pulo, eu escapo dos outros ataques terrestres) entao vejo um clone em minha direção para dar uma joelhada. Quando penso: -Eu nao vo consegui desvia. Entao me lembro que preparei um Kawarimi no Jutsu, entao uso para escapar do ataque.
*Agora eu estou caindo, [enquanto estou caindo] pego 8 kunais com papel bomba e jogo em Vinicius.
*Se ele escapar jogo 2 bombas de fumaça e começo a atacar com uma sequencia grande de socos e chutes.

Armas:
37 Kunais
50 Shurikens
17 Papel bomba
23
Bomba de fumça
500m de fio de nylon

Hp: 450/450
Chakra: 15/300
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro
Gennin l Konoha
Gennin l Konoha
Kyro


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Neji Hyuuga
Sangue:
Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Left_bar_bleue450/450Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Left_bar_bleue300/300Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty_bar_bleue  (300/300)

Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Vinícius vs ||KyroAnbu||   Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| EmptySex Jun 11, 2010 2:27 pm

Eu desisto o voce venceu Vinicius
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Vinícius vs ||KyroAnbu||   Treino Vinícius vs ||KyroAnbu|| Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Vinícius vs ||KyroAnbu||
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Nidaime vs Vinícius
» Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius
» Missões de ||kyroAnbu||
» Jutsu ||KyroAnbu||
» Casa de ||KyroAnbu||

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Vila Oculta da Folha :: Campo de Treinamentos :: Campo de Treinamento do Time 1-
Ir para: