Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto RPG Fórum
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Left_bar_bleue2000/2000[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Left_bar_bleue3000/3000[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: [Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius   [Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius EmptyTer Jun 15, 2010 7:43 pm

Combate Válido pela Rebelião
Regras:
Citação :
24 Horas sem postar- Derrota
3 Auto-Hits- Derrota
Double Post = Derrota
God Mod-Derrota
Local: Lado de fora dos portoes de Konoha,muitas árvores ao redor.
Clima: Quente, 26º

*Felipe vai para o lado de fora de Konoha e fica a espera de Vinicius,o ex-hokage fica com uma expressão fechada e sua marca do clã fairy tail fica vermelha,seus olhos demonstram transmitem vontade de matar,fora isso não há outra expressão representada por sua face,seu corpo está ereto,e não percebe-se nenhuma exitação,Taka fica sobrevoando a uns 15m de altura ao redor de Felipe,que põe a mão em sua samehada apenas para checar se a mesma estava no lugar exato.*
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Left_bar_bleue1700/1700[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Left_bar_bleue2600/2600[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: [Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius   [Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius EmptyTer Jun 15, 2010 9:26 pm

- Após minha aterisagem percebo que ambos definel seu rival possivelmente por divergencias no passado ou por ate amizade tentando resgatar seus amigos que seria o meu caso hoje me defino um ninja muito mais experiente e dedicado mas uma coisa que eu nunca perderei sera a garra e a vontade de manter as pessoas amadas proximas a mim ou no caso do Felipe a pura e propria amizade e poriso nunca desistirei e lutarei até o fim para salvar um amigo e digo.

- O poder não é a unica forma de ser bem sucedido a amizade é e sempre será a unica
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Left_bar_bleue1700/1700[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Left_bar_bleue2600/2600[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: [Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius   [Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius EmptyQua Jun 16, 2010 9:28 pm

Off : ja passou as 24 horas e o felipe ainda naum postou e como é uma luta on eu kero um juiz pois aox q ele morreu
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Sama
Nidaime Hokage
Dark-Sama


Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Sangue:
[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Left_bar_bleue1900/1900[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Left_bar_bleue2750/2750[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2750/2750)

[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: [Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius   [Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius EmptyQua Jun 16, 2010 9:42 pm

Off : olha as regras Regras:
Citação:
24 HORAS SEM POSTAR- DERROTA
3 Auto-Hits- Derrota
Double Post = Derrota
God Mod-Derrota
Local: Lado de fora dos portoes de Konoha,muitas árvores ao redor.
Clima: Quente, 26º

ou seja meu sannin venceu xD
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Left_bar_bleue2000/2000[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Left_bar_bleue3000/3000[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: [Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius   [Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius EmptyQua Jun 16, 2010 9:43 pm

Aff e estudar pra prova ngm cosnidera né?

Eu nem tava em casa fui faze aula particular e talz que saco...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Sama
Nidaime Hokage
Dark-Sama


Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Sangue:
[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Left_bar_bleue1900/1900[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Left_bar_bleue2750/2750[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2750/2750)

[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: [Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius   [Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius EmptyQua Jun 16, 2010 9:51 pm

Off : você não avisou ... então como não avisou é considerado que o vinicius venceu por W.O
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Left_bar_bleue2000/2000[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Left_bar_bleue3000/3000[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: [Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius   [Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius EmptyQua Jun 16, 2010 9:52 pm

Ótimo da um quero luta cm ele de novo ,amanhã to livre vo mata ele e mato vocÊ também e mato o Dante logo de cara também,to com raiva agra num tnho culpa se minha mãe n me deu dinhero sufisciente pra volta pra casa e eu tive que fica na casa da minha irmã -.-"
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Sama
Nidaime Hokage
Dark-Sama


Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Sangue:
[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Left_bar_bleue1900/1900[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Left_bar_bleue2750/2750[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2750/2750)

[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: [Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius   [Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius EmptyQua Jun 16, 2010 9:53 pm

Off : você atualmente está morto ... não sei quais são as regras de morte aki ... mas geralmente as regras de morte são 3 dias sem poder fazer nada em on ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: [Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius   [Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rebelião contra Konoha
» [Rebelião de Konoha]Mayumi vs Dante
» Ficha de Felipe Uchiha
» [Rebelião de Konoha]Dragneel Natsu vs Dark-Sama(Nidaime Hokage)
» Conta Bancária de Felipe uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Vila Oculta da Folha :: Campo de Batalhas-
Ir para: