Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto RPG Fórum
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Genin de Tensei

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tensei


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue100/100Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue100/100Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Genin de Tensei Empty
MensagemAssunto: Teste Genin de Tensei   Teste Genin de Tensei EmptyQua Jun 02, 2010 1:28 pm

Estou a espera de meu avaliador!
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi
ADM|Kazekage|Suna|Líder ANBU
ADM|Kazekage|Suna|Líder ANBU
Hatake Kakashi


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
Sangue:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue0/0Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue0/0Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Genin de Tensei Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Tensei   Teste Genin de Tensei EmptyQua Jun 02, 2010 7:53 pm

Chego ao local sento em uma pedra e faço o gesto para que comece, em seguida digo:

- As regras são...

1ºvocê começa
2ºVocê tem Chakra e Hp Infinitos assim como eu
3ºQualquer dúvida me avise
4ºNão Pegarei leve
5ºDe o seu melhor caso contrário serei obrigado a reprova-lo

-Pode começar e Boa Sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Tensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tensei


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue100/100Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue100/100Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Genin de Tensei Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Tensei   Teste Genin de Tensei EmptyQua Jun 02, 2010 8:04 pm

Local: floresta
clima: quente


Teste Genin de Tensei W_h_floresta_amazonica.1


Hp e CH: (Infinito)
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi
ADM|Kazekage|Suna|Líder ANBU
ADM|Kazekage|Suna|Líder ANBU
Hatake Kakashi


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
Sangue:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue0/0Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue0/0Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Genin de Tensei Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Tensei   Teste Genin de Tensei EmptyQua Jun 02, 2010 8:06 pm

OFF: 1º Já se passou a apresentação.
2º Você deveria ter escolhido o local nele
Ir para o topo Ir para baixo
Tensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tensei


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue100/100Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue100/100Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Genin de Tensei Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Tensei   Teste Genin de Tensei EmptyQua Jun 02, 2010 8:09 pm

Desculpe! foi um descuido meu!
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi
ADM|Kazekage|Suna|Líder ANBU
ADM|Kazekage|Suna|Líder ANBU
Hatake Kakashi


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
Sangue:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue0/0Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue0/0Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Genin de Tensei Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Tensei   Teste Genin de Tensei EmptyQua Jun 02, 2010 8:10 pm

OFF:Refaça....
Ir para o topo Ir para baixo
Tensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tensei


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue100/100Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue100/100Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Genin de Tensei Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Tensei   Teste Genin de Tensei EmptyQua Jun 02, 2010 8:31 pm

Ao ver meu avaliador, eu vou de encontro a ele! com minha kunai na mão eu comesso combate-lo corpo a corpo, em seguida dou um salto para trás e jogo 5 xurikens em sua direção, em seguida, jogo mais 5 seibons na sombra das xurikens. Ao por meus pés no chão, eu dou um outro salto por sima do meu oponente, mas este por sua ves, possue uma kunai preso pelo meu chakra na sola de meu pé escerdo! au terminar o salto eu viro de costas e jogo a kunai de meu pe em direção as costas de meu adversário.
Em seguida faso os selos de mãos nessários e execulto o Kage Bunshin no Jutsu criando 3 clones meus, que saem correndo em sua direção tentando cerca-lo para tentar evitar que vc escape pelas laterais, por minha vez eu salto novamente, mas dessa ves eu salto uns 10 metros de altura sobre vc, então execulto o Goukakyuu no Jutsu, tendo como objetivo acabar com suas chanses de escapatoria pela parte de sima e le queimar com o fogo.

Spoiler:

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru e Uchiha Itachi
Rank: B
Nota:
Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage
Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage
Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

HP e CH: infinitos
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi
ADM|Kazekage|Suna|Líder ANBU
ADM|Kazekage|Suna|Líder ANBU
Hatake Kakashi


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
Sangue:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue0/0Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue0/0Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Genin de Tensei Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Tensei   Teste Genin de Tensei EmptyQua Jun 02, 2010 9:11 pm

OFF: Voce cometeu um Auto-Hit e God-Mode:"Ao ver meu avaliador, eu vou de encontro a ele! com minha kunai na mão eu comesso combate-lo corpo a corpo" você não me deu chance de me defender e controlou minhas ações ao dizer que me combateu corpo-a-corpo.
Também deixou a desejar no português o correto é Shuriken não Xuriken


Ao ver sua movimentação, tento antecipar seus movimentos e percebo que iria saltar e uso Kage Bunshin no Jutsu criando apenas um clone para disfarçar minha fuga e logo em seguida uso Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu e me escondo na terra.Meu clone joga 5 Kunais com 1 tarja bomba para se defender de suas Shurikens e Senbons e criando uma nuvem de fumaça.Ao ser atingido pela Kunai ele some sem ser percebido e seu clones usam o Goukakyuu no nada.Em seguida apareço atras de voce e tento atingi-lo com um Konoha Shoufuu.


Spoiler:

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Hashirama, Yamato, Oboro, Kagari, Mubi, Orochimaru, Nango, Ooki.
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 94 Naruto Clássico
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido à facilidade com a qual se movimenta.

Citação :
Konoha Shoufuu (Vendaval da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota: Uzumaki Naruto só Pode Executá-lo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou
Ir para o topo Ir para baixo
Tensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tensei


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue100/100Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue100/100Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Genin de Tensei Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Tensei   Teste Genin de Tensei EmptyQui Jun 03, 2010 2:39 pm

Ao ver que meu adversário parece ter acabado com todo meu esforço, eu agora ativo meu sharingan nível 1, em seguida me deparo com meu oponente em minhas costas,
por seguida, eu o observo e utilizo o “Dynamic Entry, assim escapando da rasteira poderosa de meu oponente e lê atacando com um fortíssima pancada voadora em direção a sua testa!

Spoiler:

Citação :
Sharingan Nível 1

Usuário: Clã Uchiha
Rank: -
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição:
Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de
movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar
Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra
desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer
tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os
movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a
movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais:
o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles
Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se
na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria
capacidade.

“Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Descrição:
Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o ninja pode
atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário
com uma pancada voadora.”

Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi
ADM|Kazekage|Suna|Líder ANBU
ADM|Kazekage|Suna|Líder ANBU
Hatake Kakashi


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
Sangue:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue0/0Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue0/0Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Genin de Tensei Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Tensei   Teste Genin de Tensei EmptyQui Jun 03, 2010 5:03 pm

OFF: Refaça, você não pode simplesmente me atacar sem se defender:

1º - Eu usei Konoha Shoufuu para te atacar, consequência disso apareço abaixo de você.

2ª - Você usou Dynamic Entry para me atacar, mas não se defendeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Tensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tensei


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue100/100Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue100/100Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Genin de Tensei Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Tensei   Teste Genin de Tensei EmptySex Jun 04, 2010 11:00 am

desculpe-me! mas vou me defender! quando vc está se preparando para ataca com a rasteira, eu dou o Dynamic Entry, como o Dynamic Entry e um golpe "voador" eu me defendo de sua rasteira, que é um ataque "terrestre", entendeu?

assim vc vai ter que defender meu golpe! pois eu anulei seu ataque com outro ataque!

tem toda lógica!
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi
ADM|Kazekage|Suna|Líder ANBU
ADM|Kazekage|Suna|Líder ANBU
Hatake Kakashi


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
Sangue:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue0/0Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue0/0Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Genin de Tensei Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Tensei   Teste Genin de Tensei EmptySex Jun 04, 2010 12:27 pm

OFF: Como estou abaixo de você, você não pode simplesmente cair encima de mim com um dynamic entry.E o tempo que você leva pra olha num espelho ou no hitaiate e jogar a kunai eu já te atingi.Outra, você vai me olhar em que espelho? ¬¬ Refaça!
Ir para o topo Ir para baixo
Tensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tensei


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue100/100Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue100/100Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Genin de Tensei Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Tensei   Teste Genin de Tensei EmptySex Jun 04, 2010 4:48 pm

kkkkk! não é necessário olhar por espelho ou coisa alguma que reflete! só tem isso na descrição pq gai fes assim pra itachi não ver ele! isso não tem nada a ver!
apenas me virei e te ataquei com um golte aéreo!


desculpe-me, mas me avalie cuidadosamente ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi
ADM|Kazekage|Suna|Líder ANBU
ADM|Kazekage|Suna|Líder ANBU
Hatake Kakashi


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
Sangue:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue0/0Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue0/0Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Genin de Tensei Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Tensei   Teste Genin de Tensei EmptySex Jun 04, 2010 4:53 pm

Reprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Tensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tensei


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue100/100Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue100/100Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Genin de Tensei Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Tensei   Teste Genin de Tensei EmptySex Jun 04, 2010 5:00 pm

hum.........

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tenho nem um problema com isso! vc Deveria pelo menos me dizer no que eu estou errado não?
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi
ADM|Kazekage|Suna|Líder ANBU
ADM|Kazekage|Suna|Líder ANBU
Hatake Kakashi


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
Sangue:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue0/0Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Teste Genin de Tensei Left_bar_bleue0/0Teste Genin de Tensei Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Genin de Tensei Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Tensei   Teste Genin de Tensei EmptySex Jun 04, 2010 5:44 pm

Todos os ADM's concordam que você não pode simplesmente cair em cima de mim com um dynamic entry... e meu chute não é rasteiro é um chute para te jogar para cima.Além disso você não enxerga o seu erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Genin de Tensei Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Tensei   Teste Genin de Tensei Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Genin de Tensei
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Genin
» teste de joão
» Ficha de Tensei (Uchiha Itachi)
» Exame Genin [Dragneel Natsu]
» Teste Chunnin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Vila Oculta da Folha :: Academia-
Ir para: