Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto RPG Fórum
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 missoes de Dante

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dante
Gennin l Konoha
Gennin l Konoha
Dante


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 31
Localização : em algum lugar aí curtindo a vida

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
missoes de Dante Left_bar_bleue0/0missoes de Dante Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
missoes de Dante Left_bar_bleue0/0missoes de Dante Empty_bar_bleue  (0/0)

missoes de Dante Empty
MensagemAssunto: missoes de Dante   missoes de Dante EmptyQui Jun 03, 2010 9:56 pm

quero missoes, Alguem passa ai as missoes de konoha, por favor? obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
missoes de Dante Left_bar_bleue2000/2000missoes de Dante Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
missoes de Dante Left_bar_bleue3000/3000missoes de Dante Empty_bar_bleue  (3000/3000)

missoes de Dante Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de Dante   missoes de Dante EmptyQui Jun 03, 2010 10:26 pm

Espere ,vou postar as missões em breve e também faremos missões em equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Gennin l Konoha
Gennin l Konoha
Dante


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 31
Localização : em algum lugar aí curtindo a vida

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
missoes de Dante Left_bar_bleue0/0missoes de Dante Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
missoes de Dante Left_bar_bleue0/0missoes de Dante Empty_bar_bleue  (0/0)

missoes de Dante Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de Dante   missoes de Dante EmptyDom Jun 06, 2010 11:32 am

Citação :
Proteja a entrega
Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.
recebo a missao e vou pegar a encomenda, logo saio da vila em direçao a outra ouvindo musica.
Entao no caminho, indo andando uma bomba de fumaça aparece entao 6 ninjas aparecem na bomba de fumaça e pegam a incomenda, logo ativo o sharingan e vejo o mavimentos das fumaças indicando para onde eles estao indo, corro escondido atraz deles para mostrar seus esconderijos. No esconderijo deles um ja vai abrir a incomenda entao logo pego uma kunai e o acerto na cara dele, os outrpo me veem e vao atraz de mim, entao primeiro tento dar um soco de sima para baixo no 1º ninja, o 1º vai para traz desviando do soco, entao em seguida do soco, abro a mao e coloco ela no chao e dou um chute na cara do 1º, ous outros veem me atacar entao fico me defendendo, entao o 1º lança uma kunai na minha direçao, entao abaixo, mas a kunais acerta meu fone de ouvido o qubrando, entao pego o fone de ouvido e falo:
- Voces quebraram meu fone, esse era meu favorito, vao pagar!
logo ativo meu sharingan nivel 1 e a musica toca fora do fone onde todos ouvem:animali have become. Entao apareço atraz de 2 de costas para eles com os braços fexados e com 2 kunais nas maos, entao abro os braços enfiando as kunais atraz das cabeças deles, entao apareço na frene de outro que tenta de dasr um soco que logo seguro com a mao esquerda e com a kunai na mao direta fasso uma linha vertical do corte da kuani o matando
-Faltam 2
entao apareço entre nos 2 que faltavam e dou um chute girando na cara de cada um, entao fico parado, enquanto os dois veem me dar um soco, quando o sco dos dois ficam a 10 cm da minha cara os socos param, e os ninjas estavam com 1 kunai na cara em cada um. Entao os matando-os falo:
-Lixos
entao pego a incomenda salva e sem nenhum dano, e vou ate a outra vila
Chegando na vila entrego a incomenda, logo depois vou para Konoha
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
missoes de Dante Left_bar_bleue2000/2000missoes de Dante Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
missoes de Dante Left_bar_bleue3000/3000missoes de Dante Empty_bar_bleue  (3000/3000)

missoes de Dante Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de Dante   missoes de Dante EmptySeg Jun 07, 2010 6:16 pm

Aprovado + 50.000Ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Gennin l Konoha
Gennin l Konoha
Dante


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 31
Localização : em algum lugar aí curtindo a vida

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
missoes de Dante Left_bar_bleue0/0missoes de Dante Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
missoes de Dante Left_bar_bleue0/0missoes de Dante Empty_bar_bleue  (0/0)

missoes de Dante Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de Dante   missoes de Dante EmptySeg Jun 14, 2010 2:18 pm

Patrulha Externa
Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!). ]


recebo a missao, entao vou pulando de casa em casa fasendo a patrulha ouvindo: "To Be Loved-Papa Roach". Entao fico oras olhando a vila, entao vejo uma senhora com dificuldade para levar as compras para casa, entao chego perto e falo:
- Quer ajuda?
-Claro, obrigada
entao levo as compras ate a sua casa, logo depois continuo patrulhando a vila. De noite vejo 7 garotos batendo num cachorro que estava protejendo seus filhotes, chego perto e falo:
- voces nao deviam faser isso
Logo quando os 7 garotos olharam para mim apareceram 1 agula no pescoço de 3 os paralizando com o jutsu
Citação :
Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Shiranui Genma, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, Fuuka, Koori Haku
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.
os outros 5 veem me atacar entao 3 deles caem em um genjutsu
Citação :
Kokohi no Jutsu
(Técnica do Lugar Falso)
Quem usa: Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Jiraiya, Umino Iruka, Uchiha Sasuke, Sasori , Haruno Sakura, Yamanaka Ino e Clã Uchiha
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
assim sobrando apenas 2, entao os 2 chegam perto de mim tentando me dar um soco, logo eles aparecem amarrados em fio nilo, depois os levos para casas dos seus pais, e vouto a patrulhar ate que a missao acabe


off; ainda nao voltei, so to faendo uma pesquisa e aproveitei para entrar
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Gennin l Konoha
Gennin l Konoha
Dante


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 31
Localização : em algum lugar aí curtindo a vida

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
missoes de Dante Left_bar_bleue0/0missoes de Dante Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
missoes de Dante Left_bar_bleue0/0missoes de Dante Empty_bar_bleue  (0/0)

missoes de Dante Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de Dante   missoes de Dante EmptySeg Jun 14, 2010 2:35 pm

Evento na Acadêmia Ninja
Descrição: Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.

Assim que me passam a missao falo:
-nao acho que sou um bom exemplo para isso
assim vou a academia no dia, entao entro na sala ouvindo:time and time aigen- Papa Roach. e falo:
- eae?
logo percebo um vaco de ninguem ter falado, enato o professor esplica o que eu estava fasendo ali, entao um aluno falo:
- vc é mesmo um ninja parece mais um idiota
apos ouvir fico com cara seria e falo:
- fale para eu faser alguma coisa que eu fasso
- esta bem. pule de 5 giros, acertar os alvos 5 vezes, e corte no ar as maças,( e outras coisas)
logo fasso o que ele pediu, entao o resto ficou pedindo para faser coisas ainda mais dificeis, e eu fasendo. penso "por que eles nao falam para faser coias fasseis?". entao a aula acaba os alunos saem da sala felizes, enquanto eu deitado de cansaço na sala parecendo morto
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Gennin l Konoha
Gennin l Konoha
Dante


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 31
Localização : em algum lugar aí curtindo a vida

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
missoes de Dante Left_bar_bleue0/0missoes de Dante Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
missoes de Dante Left_bar_bleue0/0missoes de Dante Empty_bar_bleue  (0/0)

missoes de Dante Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de Dante   missoes de Dante EmptySeg Jun 14, 2010 2:54 pm

Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.


recebo a missao entao, fasso ter um boato na vila que apareceu um cara muito rico com uma bela casa, entao espero escondido na casa. de noite os ladores aparecem pegando tudo que tem na casa, entao apareço atraz de 2 e coloco meu braço nos ombros deles ficando meio relachado, quando eles vam me atacar com a kunai eu desapareço, entao apareço no safa sentado e falo
- Bem vindo ao meu pesadelo
logo a musica fica tocando: " Anima I Have Become- Three Day Grace". entao as portas e janelas fecam. Entao 10 kunais aarecem e pegam um dos bandidos (9/10), logo apareço atraz de outro dando um chute na coluna, entao 2 veem me atacar com um soco, seguro a mao dos 2, e fasso eles girarem verticalmente e caritem no chao, um aprece atraz de mim tentando me dar um chute, pulo para sima e lanço 5 kunais acertando na perta o que tento me dar um chute e matndo os 2 no chao(7/10). logo 4 me cercam e temtam me acertar com chutes e socos, vou defendendo de cada um ate que um me da um soco na cara, entao fasso
Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Aldeia da folha.
Rank: B
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
matando 3 ladroes(4/10), um ladram me segura nas costas enquanto o ladram com a perna ferida tenta me acertar com uma kunai, dou um giro para frente fesendo com o que me acerto va para minha frente o fasendo ser acerto pela kunai, logo apreço no ladram de perna ferida e fasso
Citação :
Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Boi, Coelho,Macaco
Primeira aparição:
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
o matando(2/10), os outros dois pulam para cima de mim tentando me dar um soco entao logo fasso
Citação :
Magen • Kasegui no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Rank:A
Nota: Não se sabe se o Sharingan é necessário para realizar essa técnica.
Descrição: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke utilizaram essa técnica quando Orochimaru tentou roubar seus corpos com o Fushi Tensei, eles a utilizaram para reverter o controle do Jutsu.
assim fasendo os 2 cairem no genjutsu, pego 2 kunais, 1 em cada mao e corto a garganta de cada um, terminando a missao
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
missoes de Dante Left_bar_bleue2000/2000missoes de Dante Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
missoes de Dante Left_bar_bleue3000/3000missoes de Dante Empty_bar_bleue  (3000/3000)

missoes de Dante Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de Dante   missoes de Dante EmptySeg Jun 14, 2010 10:01 pm

Aprovados
150.000 Ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





missoes de Dante Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de Dante   missoes de Dante Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
missoes de Dante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Dante
» Casa de Dante
» conta de Dante
» Treinamento de Dante & Vinicius
» Criaçao de Jutsu(Dante)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Vila Oculta da Folha :: Missões-
Ir para: