Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto RPG Fórum
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Chunnin de matheus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
Teste Chunnin de matheus Left_bar_bleue1700/1700Teste Chunnin de matheus Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Teste Chunnin de matheus Left_bar_bleue2050/2050Teste Chunnin de matheus Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste Chunnin de matheus Empty
MensagemAssunto: Teste Chunnin de matheus   Teste Chunnin de matheus EmptySáb Jun 05, 2010 12:47 pm

Teste Chunnin de matheus


Local:Deserto
Clima:30º
Teste Chunnin de matheus Deserto2



Regras:


-Esse treino será realizado em Off,caso ele esteja em alguma batalha e passar no teste a mudança de Hp e Chakra só será efetuada depois da batalha.
-Eu quero no minimo 10 linhas de narração,com dialogo.
-Se esquecer de por HP e Chakra está reprovado.
-Eu quero um post apresentavel,então capricha ai pra fica bem bunitoo,pode demorar o tempo que quiser,sem pressa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
Teste Chunnin de matheus Left_bar_bleue700/700Teste Chunnin de matheus Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Teste Chunnin de matheus Left_bar_bleue600/600Teste Chunnin de matheus Empty_bar_bleue  (600/600)

Teste Chunnin de matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de matheus   Teste Chunnin de matheus EmptySáb Jun 05, 2010 12:56 pm

"Sou comunicado que meu teste Chunnin sera hoje no deserto então pego meu kit ninja e meu ceifador triplo e vou para o deserto e lah pego um livro chamado Naruto i'love Sakura e fico lendo até meu sen-sei vir"
Ir para o topo Ir para baixo
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
Teste Chunnin de matheus Left_bar_bleue1700/1700Teste Chunnin de matheus Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Teste Chunnin de matheus Left_bar_bleue2050/2050Teste Chunnin de matheus Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste Chunnin de matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de matheus   Teste Chunnin de matheus EmptySáb Jun 05, 2010 12:59 pm

CHego ao local,com minha Kusanagi na mão,então falo

-Começe!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
Teste Chunnin de matheus Left_bar_bleue700/700Teste Chunnin de matheus Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Teste Chunnin de matheus Left_bar_bleue600/600Teste Chunnin de matheus Empty_bar_bleue  (600/600)

Teste Chunnin de matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de matheus   Teste Chunnin de matheus EmptySáb Jun 05, 2010 2:36 pm

"Vendo meu sen-sei falando para eu começar eu pego três kunais com selo explosivo e o lanço em sua perna esquerda depois uso o Gouken em direção ao seu peito para tentar desmontar seu boneco e depois também tento cravar uma kunai em seu peito e depois disso tento pular para trás uns 10 metros e o lançar uma fuuma Shuriken em direção a sua cabeça e depois disso corro em sua direção uns 8 metros e pego minha foice tripla na mão e tento acertar com força em direção ao seu pescoço com tentativa de cortar sua cabeça forra e depois tento recuar de novo uns 10 metros e ativo o meu Sharinga nivel 1 e faço o Katon - Gouryuuka no Jutsu em direção ao céu e o lanço mais três kunais em direção do peito e depois corro em sua Direção e tento o acertar um soco com intenção de desmontar seu boneco que nem no episódio que a Sakura desmonta o boneco Sasori, então depois disso também recuo uns 10 metros para seu lado direito e pego um pouco de areia do chão e tento joga-la em seus olhos para tentar se galo e também distrai lo para eu o joga-lo fuuma Shuriken e temto correr atrás de você e largar um papel explosivo atrás de você e depois sai correndo uns 6 metros longe de você para a explosão não me acertar e depois disso recuo mais uns 4 metros de você a sim fico a 10 metros de você"


Citação :
Gouken(Punho Forte)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: C
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior

Citação :
Ceifador Triplo
Quem usa : Hidan
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta.
Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.

Citação :
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.



Sangue:450/450
Chakra:250/350


Off:o eu não consegui colocar 10 linhas mais acho que você vai gostar mesmo asim do meu post.




Ir para o topo Ir para baixo
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
Teste Chunnin de matheus Left_bar_bleue1700/1700Teste Chunnin de matheus Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Teste Chunnin de matheus Left_bar_bleue2050/2050Teste Chunnin de matheus Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste Chunnin de matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de matheus   Teste Chunnin de matheus EmptySáb Jun 05, 2010 11:30 pm

Off.Gostei muito,muito mesmo!!! XD


KKKkKkKKkk...Agora vem a parte maligna suahsuhaush,tu vai te que se defende disso ai!!!!finge que estava no meu lugar,sUAHSuHAS sou mal né Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
Teste Chunnin de matheus Left_bar_bleue700/700Teste Chunnin de matheus Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Teste Chunnin de matheus Left_bar_bleue600/600Teste Chunnin de matheus Empty_bar_bleue  (600/600)

Teste Chunnin de matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de matheus   Teste Chunnin de matheus EmptyDom Jun 06, 2010 12:13 am

"Primeira coisa ativo meu Sharinga nivel 1 e depois Vendo as kunais vindo em Direção a minha perna eu tento dar um pulo para trás e depois vendo ele tentar me acertar o Gouken então pego e uso o Gouken em direção também em seu peito mais os dois Gouken se batem e nois dois caiemos no chão mas você se alevanta e eu também e quando vejo ele tentar me cravar uma kunai no meu peito rapidamente pego na mão uma kunai e me defendo fazendo as duas se chocar e tentando tirar ela de sua mão eu pego a minha kunai que esta encostada na sua e jogo elas pro lado direito depois disso vejo você pular para trás e me jogar uma fuuma Shuriguen então fasso a mesma coisa pego outra fuuma shuriken e jogo em direção a sua fazendo rebate-las quando vejo ele com uma foice tripla na mão vindo em minha direção tentando me acertar pego a minha foice tripla e choco com a dele para me defender"
"depois ele me lança mais três kunais para me distrair enquanto fais um jutso então fasso a mesma coisa lanço três Shuriken em direção as sua kunais para elas se rebater, mas quando ele tenta me dar um soco eu fecho uma mão e com a outra o soco"
"Depois quando vejo ele com areia nas mãos eu o lanço o Goukakyuu no Jutsu em sua direção, mas depois vendo ele me lançar uma fuuma Shurinkem em mim lanço outra em sua direção para elas se rebaterem mas enquanto vejo elas rebaterem você coloca um papel explosivo atrás de mim então em dou um pulo para trás uns 15 metros"


Citação :
Gouken(Punho Forte)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: C
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior

Citação :
Ceifador Triplo
Quem usa : Hidan
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta.
Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.

Citação :
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.


Sangue:450/450
Chakra:250/350



Off: acho que você vai gostar.





Ir para o topo Ir para baixo
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
Teste Chunnin de matheus Left_bar_bleue1700/1700Teste Chunnin de matheus Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Teste Chunnin de matheus Left_bar_bleue2050/2050Teste Chunnin de matheus Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste Chunnin de matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de matheus   Teste Chunnin de matheus EmptyDom Jun 06, 2010 11:12 am

Aprovadoo.Alguns erros mais com um pouco de treino resolve!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste Chunnin de matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de matheus   Teste Chunnin de matheus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chunnin de matheus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chunnin
» Teste Chunnin
» Teste jounin de Matheus
» teste Gennin de matheus
» Ficha de matheus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Vila Oculta da Areia :: Academia-
Ir para: