Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto RPG Fórum
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste de Mayumi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Akasuna no Mayumi
Gennin l Konoha
Gennin l Konoha
Akasuna no Mayumi


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Akasuna no Sasori (Female)
Sangue:
Teste de Mayumi Left_bar_bleue100/100Teste de Mayumi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste de Mayumi Left_bar_bleue100/100Teste de Mayumi Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste de Mayumi Empty
MensagemAssunto: Teste de Mayumi   Teste de Mayumi EmptyQui Jun 10, 2010 7:28 pm

Uma ninja aparece no local e se senta numa rocha, pega no seu Ipod escutando "Disturbed - Hell"

--------------------------------------------------------------------

Local: Campo de treino de Konoha
Clima: Seco, 22º

--------------------------------------------------------------------
All:Full

Nota: Eu nao apareco dentro do Hiruko -_- ele esta dentro de um pergaminho...
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Teste de Mayumi Left_bar_bleue2000/2000Teste de Mayumi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Teste de Mayumi Left_bar_bleue3000/3000Teste de Mayumi Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Teste de Mayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Mayumi   Teste de Mayumi EmptyQui Jun 10, 2010 7:46 pm

*Chego ao local ouvindo Papa Roach -Last Resort,então olho para a pedra e vejo uma garota sentada na pedra,fico surpreendido pois era uma garota ,o que não é muito comum ,então digo:
-Bom Dia(Com bastante animação)
-Vamos começar?

*Hp e Chakra Full para nós dois.

Armas Infinitas.
-Começe
Ir para o topo Ir para baixo
Akasuna no Mayumi
Gennin l Konoha
Gennin l Konoha
Akasuna no Mayumi


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Akasuna no Sasori (Female)
Sangue:
Teste de Mayumi Left_bar_bleue100/100Teste de Mayumi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste de Mayumi Left_bar_bleue100/100Teste de Mayumi Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste de Mayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Mayumi   Teste de Mayumi EmptyQui Jun 10, 2010 7:54 pm

-Boas...
Minami sem qualquer expressao e sem se mexer de rocha retira um pergaminho que trazia a cintura e abre ele na direccao de Felipe, um enorme fumaça aparece e falando baixinho...
-Satetsu....Varen Shou!
Uma enorme lança entre a fumaça aparece na direccao de Felipe em direccao ao lado esquerdo do seu peito (se lembre que esta envenenada).

-------------------------------------------------------------------
Jutsus Usados:
Citação :
Kuchiyose • Sandaime Kazekage
(Terceira Sombra do Vento)
Quem usa: Sasori
Rank: S
Duração:5 Postes
Descrição: Sasori conseguiu usar sua técnica Hitokugutsu em Terceiro Kazekage, transformando-o assim em uma de suas Marionetes. Mesmo estando no estado de Marionetes Terceiro Kazekage ainda pode usar sua técnica com Satetsu (areia de ferro).


Satetsu Varen Shou (Pancada de Veneno da Areia de Ferro)
Quem usa: Sasori usando Sandaime Kazekage
Rank: A
Descrição:Sasori usa a marionete do Sandaime Kazekage para fazer um ponto enorme de areia de ferro no céu para apunhalar o adversário. Este movimento, tanto causa danos, como envenena o inimigo.


-----------------------------------------
All:Full
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Teste de Mayumi Left_bar_bleue2000/2000Teste de Mayumi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Teste de Mayumi Left_bar_bleue3000/3000Teste de Mayumi Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Teste de Mayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Mayumi   Teste de Mayumi EmptyQui Jun 10, 2010 11:13 pm

[Enquanto Minami pega o pergaminho]
Ativo meu sharingan nivel 3 e vejo que Minami irá me atacar com um ataque de longo alcance,então desde já começo a concentrar chakra
e fico apreensivo pois vejo que a garota tem um grande potencial mas logo fico feliz,então concentro mais chakra nos pés,o chakra começa
a transbordar e até a altura do meu joelho fica em volta de uma massa de chakra muito grande.
[Depois do Ataque]
Ao ver o ataque eu deixo ele se aproximar uns 2m então percebo a rota dele,ele irá acertar meu coração ,penso que se eu for para trás serei atingido
pois ele demoraria para abaixar e atingir o chão e chegaria até mim na altura da boca do estomâgo,isso no mínimo,a essa altura já tinha concentrado tanto chakra
que minhas pernas começam a doer,então vejo que a lança já avançou mais 4m então dou um salto de 20m para o lado direito,enquanto estou no ar fecho os olhos e
sinto o vento ,além de sentir um grande alivio em minhas pernas,quando chego ao chão aterriso agachado para deter o impacto
enquanto levanto faço os selos rapidamente e faço um Goukakyuu no Jutsu(2mx2m)com a intenção de te distrair,enquanto vejo o rastro deixado pelo jutsu
começo a cantar:
-Tá Tá Tá ...Tá pegando Fogo!
Após a pequena cantoria fecho a cara com uma expressão séria ,algumas linhas bem definidas surgem em minha testa,então penso "E lá vamos nós" após este pensamento,volto a concentrar chakra porém em menor quantidade,abaixo e continuo concentrando chakra até que pulo e chego a uma altura de 15m não me sinto a vontade para fazer o que desejava
então decido fazer o Kuchyose-Taka,que surge abaixo de mim ,fazendo com que eu caia em suas costas ,então peço-lhe que suba mais 10m e volte ao ponto onde iniciei,sendo assim
Taka fica a uma altura de 25m e voa aqueles 20m que saltei concenctrando muito chakra ,quando chegamos ao ponto inicial ,calculo a distância de Taka e Mayumi e vejo que pelo solo daria uns 10m
logo em meu pensamento surge aquelas lâmpadas de quando acaba de ter uma idéia,assim peço que Taka suba mais 4m e ele me obedece rapidamente quando chegamos a altura desejada peço a ele que sai de baixo de mim
no momento exato que ele sai eu salto me apoiando em sua calda,o meu salto teve uma altura de 2m então a 31m do solo faço um Chidori Senbon,fazendo 10.000 micro-agulhas eletreficadas,cada uma tendo um tamanho padrão de 0,005mm com sua ponta medindo 0,001mm e as jogo nos 30m a sua volta em todas as direções,enquanto vou caindo faço um Chidori Multiplo e produzo dois Chidoris(25cmx30cm cada) e lanço um a sua esquerda e outro a sua direita,
já estou a 20m quando Taka chega por baixo de mim e aterriso suavemente nas costas de Taka,percebo que preciso acabar com a luta o mais rápido possivel pois tenho outros compromissos e faço o Raiton-Arsenal só para garantir que não serei atingido,mesmo que a essa altura seja meio díficil eu ser atingido por algum golpe.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Akasuna no Mayumi
Gennin l Konoha
Gennin l Konoha
Akasuna no Mayumi


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Akasuna no Sasori (Female)
Sangue:
Teste de Mayumi Left_bar_bleue100/100Teste de Mayumi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste de Mayumi Left_bar_bleue100/100Teste de Mayumi Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste de Mayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Mayumi   Teste de Mayumi EmptySex Jun 11, 2010 6:13 pm

Nao se sentindo muito satisfeita mayumi da um pequeno pulo para atras ao ver o Goukakyuu no Jutsu, apenas comandando a sua Marioneta Kazekage junta os braços e cria um escudo para se defender da bola de fogo
[ainda antes dos ataques de Felipe]
Durante a defesa Mayumi com uma mao pega noutro pergaminho de cor escura e abre-o saindo a marioneta Kiddo em seguida olhando para o ar. Mayumi ve felipe preparando um jutsu que sao varias senbons na sua direccao, eram tanta que de tal maneira quase fazia uma enorma sombra no ceu.
Dentro disso Mayumi pega em Kazekage e fala alto
-nem pense que as senbons me acertam!!!
Com isso Sandaime Kazekage levanta os braços no ar e milhares de bracos (25m x 30cm (cada)) sao lancandos ao ar (assim defendendo das senbons) e que tentaram empalar vc e a sua taka. Depois Mayumi abre o seu peito ( o.o ) e agarra o Sandaime Kazekage mais o Desu pelos fios que saiem de la mais que excuta um jutsu chamando as 100 Marionetas em que aparecem todas no chao, logo manda 50 irem em sua direccao (á volta dos braços de Kazekage) que iram tntar matar vc em caso de se tentar desviar. com o Dezu Mayumi faz com que ele levante os bracos no ar preparando um jutsu.

Jutsus Usados:
Citação :
Hitokugutsu no Tate
(Escudo da Marionete Humana)
Quem usa: Chiyo, Sasori e kankuro
Rank: A
Nota: Muito usada após o Kugutsu Shunshin no Jutsu ou quando Chakra no Tate falhar.
Descrição: O usuário faz com o qual a Marionete crie um escudo com seu próprio pouco de de chakra, um escudo altamente resistente e indestrutivel.

Kuchiyose • Desu Za Kiddo (Death The Kid)
Quem usa: Mayumi
Rank: S
Elemento: Raiton
Descrição: Mayumi como necessidade de seu Marido morto, cria uma marioneta identica e com as suas mesma habilidades. Apesar de ser marioneta, Mayumi conseguiu implatar sobre ele chackra do elemento raiton sendo que Kiddo consegue executar jutsu de Raiton apenas.
Nota: Marioneta bastante resistente a jutsu de Doton mas fraco para jutsu de Fuuton.

Senju Sobu (Mil Braços)
Quem usa: Sasori
Rank: B
Descrição: No braço esquerdo de Sandaime Kazekage a placas que se abrem e no seu interior revelam-se pergaminhos, e desses são conjurados milhares de braços de marionetes

Aka Higi - Hyakki no Souen
(Técnica Vermelha Secreta - Performance das 100 Marionetes)
Quem usa: Sasori
Rank: S
Descrição: Sasori usou essa técnica ao menos duas vezes, um quando ele tomou um país inteiro, e outra vez na luta contra Chiyo e Haruno Sakura. Essa técnica consiste requer que Sasori abra uma placa no seu peito e lance cem fios de Chakra e através de um pergaminho invoque cem marionetes.

Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Teste de Mayumi Left_bar_bleue2000/2000Teste de Mayumi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Teste de Mayumi Left_bar_bleue3000/3000Teste de Mayumi Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Teste de Mayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Mayumi   Teste de Mayumi EmptySáb Jun 12, 2010 8:21 pm

*Vejo que meus jutsus foram defendidos,fico surpreso porém feliz,levanto as sobrancelhas como minha reação externa ,porém minha reação termina por ai,então ao ver os braços vindo em minha direção e derrepente percebo as marionetes se aproximando juntamente com os braços,então desde já faço começo a concentrar muito chakra da natureza Katon então vejo que o primeiro está a 5m de mim e o o último a 7m e percebo que se não lançar o jutsu agora não terei outra oportunidade então faço um Goukakyuu no Jutsu(10mx11m)quando termino o Goukakyuu Taka começa a bater suas asas rapidamente com o objetivo de subir o mais rápido possivel enquanto isso os ventos impulssionam o Goukakyuu logo Taka e eu nos encontramos a 30m de onde nos econtravamos antes,ao ver que os bonecos foram defendidos,sento-me nas costas de Taka seguro-me firmemente e digo Vá,então mergulhamos em uma velocidade de 300km/h já que trata-se de um falcão,mesmo assim demoramos a nos aproximar do solo,enquanto descemos fecho os olhos e sinto o momento,quando nos encontramos a 10m do solo Taka já estava a 20km/h então levanto os braços e sinto aquele vento gelado soprar em minha face,sinto uma refrescancia,tenho uma sensação ótima e quando estamos a 5m do solo encontro com Mayumi e sua marionete apontada para o alto preparando-se para algo então digo:
-Calma,Calma não precisa fazer mais nada,você foi muito bem está mais do que aprovada e corro em direção a Mayumi que estava a 6m de distância de mim ,vou lá com interesse de cumprimenta-la ,enquanto Taka fica sobrevoando a região a uma altura de 7m apenas passeando

Citação :
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Akasuna no Mayumi
Gennin l Konoha
Gennin l Konoha
Akasuna no Mayumi


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Akasuna no Sasori (Female)
Sangue:
Teste de Mayumi Left_bar_bleue100/100Teste de Mayumi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste de Mayumi Left_bar_bleue100/100Teste de Mayumi Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste de Mayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Mayumi   Teste de Mayumi EmptySáb Jun 12, 2010 8:53 pm

Seu jutsus foram novamente defendidos o que deixou Mayumi um pouco abalada contudo ela n pode deixar de pensar que algo lhe faltava .-. sinto que estava algo a lhe faltar... Ela segue em frente vendo aquele enorme passaro castanho do seu avaliador e adversario Felipe vindo na sua direccao Mayumi se posicionou novamente em modo de combate, mudando completamente a sua espressao para algo mais frio e calculista, Mayumi apenas queria terminar aquilo tdo por isso os seus sentimentos apenas eram colocadas de lado, aquele tempo tao agonizantes apenas causava mais stress a Mayumi o que a deixava mais nervosa e fora de si, ela estava ficando muito baralhada agora como se estive-se cega e a unica coisa que via era a espressao do seu avaliador.
ele apenas da um pulo do passaro o Taka e apenas falou que nao precisava de lutar mais e que ja estava mais do que aprovada, Mayumi se levantou (como em posicao de ataque ela ligeiramente se inclina um pouco para a frente) e olhando friamente para baixo, esbocça um simple e calado sorriso. finalmente ela consegui, Mayumi se sentia baralhada tambem pelo medo de nao conseguir evoluir mais ou resolver este caso ja que o avaliador era bastante poderoso e muito pouco piedoso. Entaum num simples gesto Mayumi deixa uma lagrima solta cair do seu rosto e corre em direcçao do avaliador agora que a sua expressao fria se tinha rompido a unica coisa que ela sentia agora era felicidade entaum abraçou Felipe com bastante forca e resolve correr para casa como um doida, pela vitoria de hoje ganha
-------------------------------------------------------
Nota: porque eu n fiz um post assim logo no principio .-.

-------------------------------------------------------
All:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste de Mayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Mayumi   Teste de Mayumi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Mayumi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha da Mayumi
» Marionetas Criadas por Mayumi
» Treinamento em off luiz vs akasuna no mayumi
» Teste Genin
» teste de joão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Vila Oculta da Folha :: Academia-
Ir para: