Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto RPG Fórum
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rebelião contra Konoha

Ir para baixo 
+2
Dante
felipe_uchiha
6 participantes
AutorMensagem
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Rebelião contra Konoha Left_bar_bleue2000/2000Rebelião contra Konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Rebelião contra Konoha Left_bar_bleue3000/3000Rebelião contra Konoha Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Rebelião contra Konoha Empty
MensagemAssunto: Rebelião contra Konoha   Rebelião contra Konoha EmptyTer Jun 15, 2010 3:09 pm

*Felipe estava em sua casa,no sofá mais precisamente estava com as mãos atrás da cabeça e totalmente esticado,os últimos fatos de sua vida o deixaram a beira da loucura,Felipe já não vinha em seu juizo perfeito desde a criação da vila,embora jovem,Felipe era um veterano de guerras,viu muito sangue derramado,matou crianças,mulheres,destruindo vilas inteiras,eis que como único sobrevivente de Konoha em uma invasão Felipe foi nomeado o Shodaime Hokage,a emoção foi tanta ao ver que as guerrar parariam e que teria uma enorme familia,finalmente teria e traria paz,Felipe ainda treinou dois jovens,Felipe estava feliz e queria viver assim pelo tempo que quisesse,até que descobre dois talentos um menino e uma menina,eles mudaram Felipe pelo seu espírito,eles tem um espírito guerreiro que despertou a vontade de voltar a lutar no Hokage,ciente de que seria inevitavel voltar a lutar,ele prepara-se e conta com os dois shinobis que são suas jóias raras,Felipe conhece um shinobi muito forte e decidiu nomea-lo como o Nidaime Hokage,assim ele poderia fugir de Konoha,ser livre e voltar aos combates,pois o tédio de ser Hokage e a saudade do campo de batalhas estavam levando ele a beira da loucura,depois da nomeação de um de seus alunos para Sannin,foi o momento de executar seu plano,Felipe conversou com um dos descobertos,seu nome era Dargneel Natsu e já tinha se mostrado extremamente capaz de executar tarefas que um genin comum não conseguiria fazer,assim como a pequena kunoichi que era nada mais nada menos que a irmã de Felipe,ela foi convencida pelo irmão a sair de konoha junto com eles,Felipe sabia que não iria poder sair sem lutar e isso o deixava feliz de certa forma,ainda mais que um possível adversário seria seu ex-aluno e hoje Sannin de Konoha: Vinicius,o ex-hokage não parava de imaginar na luta e queria muito que ela fosse lendária,Felipe estava a algumas lutas de sua liberdade,enfrentar o Nidaime era algo como um sonho era algo que Felipe pedia muito que acontecesse,mas não mais que a luta com Vinicius,outro que Felipe queria enfrentar era seu outro aluno Dante,então Felipe envia Taka para mandar 03 cartas,duas delas com a mesma mensagem estas seriam enviadas para Natsu e May estas diziam "Está na hora,me encontrem em 20minutos apartir do momento de recebimento desta carta ",a outra carta dizia basicamente "Encontre-me nos portões de Konoha,traga seus equipamentos de combate,em 20minutos",Felipe faz uma mala carregando suas roupas e pega seus equipamentos e tranca a casa e vai correndo em direção aos portões de Konoha que estão a uma distância razoavel 10Km da casa de Felipe,ele pega seus equipamentos e vai correndo em direção aos portões,enquanto corre olha para o céu e observa Taka indo na casa de Natsu e depois na de May e depois na de Vinicius,já que este foi o trajeto designado por seu dono,Felipe já sentia-se mais leve já que voltaria a seu local de origem...Os Campos de Batalha,ao chegar nos portões fica encostado do lado direito a espera de May,Natsu,Vinicius e os outros que Vinicius chamar.*

Hp:Full
Chakra:Full
Armas:
Tudo Full
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Gennin l Konoha
Gennin l Konoha
Dante


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 31
Localização : em algum lugar aí curtindo a vida

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Rebelião contra Konoha Left_bar_bleue0/0Rebelião contra Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Rebelião contra Konoha Left_bar_bleue0/0Rebelião contra Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)

Rebelião contra Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Rebelião contra Konoha   Rebelião contra Konoha EmptyTer Jun 15, 2010 3:36 pm

chego no Portão de Konoha com um sorriso de calmo e feliz, com o meu fone atraz do ouvido com a musica:"Lost in You-three days grace". Entao vejo Felipe,
-...???
e espero


HP:500/500
Chakra: 450/450
Ir para o topo Ir para baixo
Akasuna no Mayumi
Gennin l Konoha
Gennin l Konoha
Akasuna no Mayumi


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Akasuna no Sasori (Female)
Sangue:
Rebelião contra Konoha Left_bar_bleue100/100Rebelião contra Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Rebelião contra Konoha Left_bar_bleue100/100Rebelião contra Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Rebelião contra Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Rebelião contra Konoha   Rebelião contra Konoha EmptyTer Jun 15, 2010 4:29 pm

Mayumi se encontra a 5m de Felipe mas se mantem calada escutando "Linkin Park- A place for my head"

- ....


-----------------------------------
All:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Sama
Nidaime Hokage
Dark-Sama


Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Sangue:
Rebelião contra Konoha Left_bar_bleue1900/1900Rebelião contra Konoha Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Rebelião contra Konoha Left_bar_bleue2750/2750Rebelião contra Konoha Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Rebelião contra Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Rebelião contra Konoha   Rebelião contra Konoha EmptyTer Jun 15, 2010 4:34 pm

Olho pela janela do meu gabinete, e quando chego lá vejo que é o Sho ... então quando o vejo la eu pergunto :
- O que está fazendo aqui Sho ???? Não estaria querendo sair da vila não é ???? Por que eu não estou nem um pouco afim de lutar hoje nem nunca
Então chamo o gamabunta e pego a kubiriki houcho, ativo o sharingan nível 3 e falo :
- Se quiser ir pode ir .... Mas se quiser lutar .... posso pensar no seu caso ....

All : Full
Gamabunta : Full
Armas : Full e Kubiriki Houcho

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Rebelião contra Konoha Left_bar_bleue1700/1700Rebelião contra Konoha Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Rebelião contra Konoha Left_bar_bleue2600/2600Rebelião contra Konoha Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Rebelião contra Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Rebelião contra Konoha   Rebelião contra Konoha EmptyTer Jun 15, 2010 6:42 pm

- Chego em casa pós uma dura missão com Paw e Maw coloco uma roupa masi leve e vou comer meu macarrão quando era umas 12:10 vejo um passaro enorme na janela quando reparo melhor vejo que é a Taka percebo que a uma mensagem em uma de suas patas quando a pego a mensagem dis "Encontre-me nos portões de Konoha,traga seus equipamentos de combate,em 20minutos" qundo termino meu copo com refrigerante cai no chão e já percebo do que se trata então eu Paw e Maw coletamos energia da natureza ativamos o modo sennin e coloco minha capa e partimos
- No caminho reflito em algumas coisas que ocorreram durante minha curta e sucedida vida de ninja no meu exame genin quando me sacrifiquei para salvar Dante quando eu e meu sensei nos envrentamos na dimensão do Ni quando não pude controlar o animal em mim presente mas so tenho boas lembranças quando estou a 2m vejo o Ni então aterizo no local e o no chão cria uma cratera pequena e digo ao meu Sensei :
- Como diria uma das minha musicas favoritas essa é uma Highway the Hell (Auto estrada para o inferno
Ir para o topo Ir para baixo
Dragneel Natsu
Gennin l Konoha
Gennin l Konoha
Dragneel Natsu


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Konohagakure no Sato õ/

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Rebelião contra Konoha Left_bar_bleue100/100Rebelião contra Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Rebelião contra Konoha Left_bar_bleue100/100Rebelião contra Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Rebelião contra Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Rebelião contra Konoha   Rebelião contra Konoha EmptyTer Jun 15, 2010 7:17 pm

Um pequeno garoto de cabelos ruivos, com um cachecol branco envolvendo seu fino perscoço, uma calça branca cobria suas pernas, e por cima da calça branca, uma pequena bata preta, com bordas amarelas, que vinha da cintura a até 5cm depois dos joelhos.
Seu dorso era coberto apenas por uma pequena camisa preta, com bordas amarelas, sem mangas, e aberta ao peitoral, sem botões. Em seus pés, calçava um sapato preto, sem cadaço.
Seus passos eram curtos, e sua velocidade, consequentimente, baixa.
O vento soprava em seu rosto, fazendo seu cabelo se assemelhar a chamas ardendo continuamente, querendo queimar os seus desejos por batalha no momento; porém não havia oxigênio suficiente para o mesmo fazer isso, e ia se acalmando aos poucos.
Seus braços estavam em sua posição preferida; Atrás de seu pescoço, com os cotovelos apontados, como armas preparadas para atirar contra aquela imensidão de céu, para cima.
Um sorriso permanecia em seu rosto, e ele olhava fixamente para uma nuvem no céu. A mesma se assemelhava a algo, porém Natsu não sabia oque era; ou pelomenos não lembrava no momento, porém ela o fazia ficar muito bem mentalmente.
O vento forte ia cessando, fazendo seu cabelo para de se agitar tanto, como se o fogo não tivesse tido força suficiente para apagar o sentido pela batalha, e pelo derramamento de sangue que o mesmo pensava quando desviava seu olhar da nuvem. Para se acalmar, o jovem mantinha seu olhar na mesma.
Alguns minutos de caminhada sem rumo pelos arredores de konoha, e Natsu ja tinha perdido a nuvem, quando rapidamente, algo acerta seu rosto com uma enorme força, e o faz cair ao chão, com seus braços acima da cabeça, e suas costas, de encontro ao chão.
Natsu por ser cabeça quente, logo pegou bastante ar, e abriu sua boca para reclamar algo enquanto se lenvantava, porém, seu olhar se fixa novamente ao céu. Outra nuvem permanece em frente aos olhos do mesmo. Ele para seu movimento de se levantar rapidamente e fica paralisado, enquanto deixa sua cabeça e costas cairem novamente de enconro ao chão.
Esta nuvem parecia familiar, e fez Natsu lembrar de milhões de coisas em um só segundo.
Todos os pensamentos do mesmo se voltam apenas para uma coisa. Num trincar de dentes, Natsu se levanta, e corre em uma direção distinta, enpurrando varias crianças que ali jogavam bola.Em alguns minutos, Natsu chega a entrada de Konoha, e rapidamente para seus movimentos, olhando fixamente para a entrada, a 35m de distancia, vendo algumas pessoas ali presentes.
Natsu range os dentes, e sua reação ao ver aquelas pessoas parecia que encontra-las ali n fazia parte de seus planos.
Logo,ele abaixa um pouco sua cabeça, e vai andando lentamente, fazendo o chão tremer ao sua própria sensação de tato, a cada passo que dava. Chegando a 15m do local,ele fala graves palavras, não muito satisfeito com a situação:


- Então... Vão querer levar alguns socos de mosca, ou vão abrir passagem pacificamente?


ALL FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rebelião contra Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Rebelião contra Konoha   Rebelião contra Konoha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rebelião contra Konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rebelião de Konoha]Mayumi vs Dante
» [Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius
» [Rebelião de Konoha]Dragneel Natsu vs Dark-Sama(Nidaime Hokage)
» Entando na konoha
» Loja de Armas Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Vila Oculta da Folha :: Gabinete do Hokage-
Ir para: