Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto RPG Fórum
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Genin Vinícius

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue2000/2000Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue3000/3000Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Teste Genin Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin Vinícius   Teste Genin Vinícius EmptyTer Jun 01, 2010 7:04 pm

Local:
Campo de Treino
Temperatura:25ºC
Caracteristicas:
Gramado Baixo,algumas árvores e um pouco de água.

*Chego ao local*
*Começo a Explicar as regras*
-1ºvocê começa
2ºVocê tem Chakra e Hp Infinitos assim como eu
3ºQualquer dúvida me avise
4ºNão Pegarei leve
5ºDe o seu melhor caso contrário serei obrigado a reprova-lo
Boa Sorte!
e pode começar.

*Tiro a roupa de hokage e revelo uma roupa de combate*
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue1700/1700Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue2600/2600Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Teste Genin Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin Vinícius   Teste Genin Vinícius EmptyTer Jun 01, 2010 7:14 pm

Eu tento te atacar Eu recuo faso 100 kage bushin no jutsu 10 deles te atacam com kunais enquanto eu realizo um razengan e vou em sua direção

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Ficheiro: Kakashi Hatake Rasengan, Jiraiya Rasengan, Konohamaru Sarutobi Rasengan
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constantede rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esféricat tendo assim 3 passos , depois faz ele girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo que e atingido e o rasengan e aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo, quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue2000/2000Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue3000/3000Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Teste Genin Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin Vinícius   Teste Genin Vinícius EmptyTer Jun 01, 2010 7:24 pm

*Ativo meu Fuumetsu Mangekyou Sharingan,com ele vou vendo onde as Kunais irão acertar e me afasto ficando em segurança.Ao mesmo tempo vejo você vindo em minha direção com o Rasengan e faço um plano*
*Mordo meu dedo e faço oKuchiyose • Taka*
*O falcão surge e pulo em suas costas ,indo para o céu*
*Após ficar são e salvo ,meu falcão vai em sua direção com muita velocidade,enquanto ele desce eu em suas costas preparo um chidori.*

Quando ele estiver próximo do chão vou pular de suas costas e tentar te acertar com o Chidori.

Jutsus Usados:
Citação :
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara,Uchiha Sasuke
Rank: -
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Nota²: os jutsus do mangekyou sharingan de forma ilimatada.
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme que pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento , fora sua poderosa percepção.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi
ADM|Kazekage|Suna|Líder ANBU
ADM|Kazekage|Suna|Líder ANBU
Hatake Kakashi


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
Sangue:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue0/0Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue0/0Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Genin Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin Vinícius   Teste Genin Vinícius EmptyTer Jun 01, 2010 7:31 pm

OFF: Malz a Intervenção.... olha aqui felipe > Clika você não pode usa o Fuumetsu Mangekyou Sharingan por que ainda não ganhou uma aposta com algum Itachi.
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue2000/2000Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue3000/3000Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Teste Genin Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin Vinícius   Teste Genin Vinícius EmptyTer Jun 01, 2010 7:32 pm

OFF:Kakashi ,ta provado no mangá que o sasuke pegou os olhos do itachi e portanto posso usa-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue1700/1700Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue2600/2600Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Teste Genin Vinícius Empty
MensagemAssunto: Ataque 2   Teste Genin Vinícius EmptyTer Jun 01, 2010 7:43 pm

Eu Ultilizo o rasengan e faso um buroco no chão enquanto todos os clones vem em direção ao buraco e crio mais um clone no qual coloco no meu lugar ultilizo outro rasengan e fazo um tunel no qual eu saio atras de uma arvore crio mais 15 clones ultilizo Uzumaki Naruto Nisen Rendan enquanto eu venho por tras com um rasengan e salto tentando te acertar

Uzumaki Naruto Nisen Rendan
(Combo de 2000 Golpes de Uzumaki Naruto)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Usando o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Naruto solta uma sequência de muitos socos com seus clones. É uma variação do Uzumaki Naruto Rendan, só que com os múltiplos clones.

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Ficheiro: Kakashi Hatake Rasengan, Jiraiya Rasengan, Konohamaru Sarutobi Rasengan
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constantede rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esféricat tendo assim 3 passos , depois faz ele girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo que e atingido e o rasengan e aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo, quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue2000/2000Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue3000/3000Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Teste Genin Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin Vinícius   Teste Genin Vinícius EmptyTer Jun 01, 2010 8:00 pm

*Utilizando o Sharingan(Fuumetsu),vejo onde você está e onde cada clone acertará o rendan,então desvio para,frente,para,trás,esquerda,direita,várias vezes e me livro deles ,ao final vejo que você irá fazer o rasengan e então chamo meu falcão e pulo em suas costas e saio voando com ele ,então no meu do caminho faço o Gouryuuka no Jutsu nas nuvens que ficam carregadas.*
*Então fico no ar e espero pelo seu próximo movimento*

Citação :
Jutsus Usados:
Chidori(Post Anterior)
(Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que utiliza.
Primeira aparição: Episódio 66 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue1700/1700Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue2600/2600Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Teste Genin Vinícius Empty
MensagemAssunto: Ataque 3   Teste Genin Vinícius EmptyTer Jun 01, 2010 8:22 pm

Eu Libero o chakara da raposa me tornando muito mais veloz sendo que seu sharingan perde o efeito tentando me achar mas os clones ainda podem ser percebidos entaum faço um taju kage bushin no qual surge 1.000.000 de clones e depois uso um Tajuu Taki Rasengan ambos vão em sua direção tentando te atacar enquanto faço um odama rasengam e corro com total velocidade pulo e lanço um distração agora vode não sabe qual é o verdadeiro eu depois quando estou bem procimo de voce surge um outro clone ultilizando Bijuu Oodama Rasengan

Tajuu Taki Rasengan
(Múltiplas Esferas Espirais Ofensivas)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Usando seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Naruto Uzumaki cria vários Kage Bunshin no Jutsu. Então cada Kage Bunshin no Jutsu cria nas suas mão um Rasengan e estando esse pronto, partem pra cima do inimigo atacando cada um com seu Rasengan. Os ataques são tão rápidos que fica quase impossível de escapar.

Oodama Rasengan
(Grande Bola da Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Imagem: Naruto Uzumaki Oodama Rasengan
Descrição: Aperfeiçoamento do Rasengan utilizado por Naruto Uzumaki após seu treinamento com Jiraiya. Para que Naruto Uzumaki possa utilizar essa técnica ele necessita de dois Kage Bunshins, um deles auxilia Naruto Uzumaki a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com Naruto Uzumaki. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Shizune, Namikaze Minato, Hatake kakashi e Uchiha Madara.
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.

Bijuu Oodama Rasengan
(Grande Bola da Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem usa: Jinchuurikis e Bijuus
Rank: Extremamente superior a SS
Nota: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do chakra.
Descrição: Versão aprimorada do Bijuu Rasengan, é um rasengan como o Bijuu Rasengan, só que maior, tem 5x mais o poder do Oodama Rasengan.
(Grande Bola da Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem usa: Jinchuurikis e Bijuus
Rank: Extremamente superior a SS
Nota: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do chakra.
Descrição: Versão aprimorada do Bijuu Rasengan, é um rasengan como o Bijuu Rasengan, só que maior, tem 5x mais o poder do Oodama Rasengan.
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue2000/2000Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue3000/3000Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Teste Genin Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin Vinícius   Teste Genin Vinícius EmptyTer Jun 01, 2010 8:43 pm

-Você só fugiria da minha visão se fosse um sharingan normal(exclamo)
*Ao ver todos aqueles bushin ,vindo em minha direção ,dou um sinal ao meu falcão e dou um salto para o alto ,assim ele me pega no ar e vou para o alto ,subo até ficar no meio das nuvens ,saindo do alcance do seu bijuu rasengan,então ativo o meu kirin,vejo todos aqueles bushin e vejo sua distração ,vejo onde está o verdadeiro Vinicius e então miro e atiro 5 raios em todas as direções a volta do verdadeiro Vinicius.*
*Fecho meus olhos e me preparo.*

Citação :
Kirin
(Deus dos Trovões do Céu)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Essa técnica tem a forma de um deus um dragão gigante azul, esta entre as dez técnicas mais fortes do mundo shinobi. (Databook 3 pag. 040-047, Sasuke Uchiha).
Primeira aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o utilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu, cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossível de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Gennin l Konoha
Gennin l Konoha
Dante


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 31
Localização : em algum lugar aí curtindo a vida

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue0/0Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue0/0Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Genin Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin Vinícius   Teste Genin Vinícius EmptyTer Jun 01, 2010 8:52 pm

chego no local ja preparado para qualquer ataque, com um fone que cobre toda a orelha ouvindo Last Resort
- Vamos começar?apesar que ja começou
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue1700/1700Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue2600/2600Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Teste Genin Vinícius Empty
MensagemAssunto: Ataque 4   Teste Genin Vinícius EmptyTer Jun 01, 2010 9:02 pm

Voce lançou raios mas não eram no verdadeiro*
Apos o clone ser atingido voce se depara e percebe que era um copia exata de mim quando eu apareço do solo realizo mais um Taju Kage Bushin tento 1.000 clones que vão em direção ao seu passaro tentado imobilizalo enquanto eu lanço um bushin para as alturas quando ele chega la ele faz um Bijuu Oodama Rasenga e vai na dirção de seu passaro tentando atacalo

Bijuu Oodama Rasengan
(Grande Bola da Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem usa: Jinchuurikis e Bijuus
Rank: Extremamente superior a SS
Nota: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do chakra.
Descrição: Versão aprimorada do Bijuu Rasengan, é um rasengan como o Bijuu Rasengan, só que maior, tem 5x mais o poder do Oodama Rasengan.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Shizune, Namikaze Minato, Hatake kakashi e Uchiha Madara.
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue2000/2000Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue3000/3000Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Teste Genin Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin Vinícius   Teste Genin Vinícius EmptyTer Jun 01, 2010 9:23 pm

*Mesmo estando de olhos fechados,meu falcão desvia dos bushin subindo mais para o alto e do bijuu rasengan com um movimento para o lado .*
*Então abro os olhos e localizo desta vez o verdadeiro Vinicius lá em baixo ,então desco com meu falcão em alta velocidade e olho diretamente nos seus olhos,então se você olhar nos meus olhos você irá cair no Tsukuyomi,de cabeça erguida e olhando para você ,faço um chidori e vou em sua direção em cima do meu falcão,o chidori é só uma distração pois o que quero é que você olhe nos meus olhos.*
*Então fico de olho no invasor que também será avaliado*


Citação :
Chidori
(Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que utiliza.
Primeira aparição: Episódio 66 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.


Tsukuyomi
(Deus da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: -
Nota: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo. Uchiha Sasuke a usa, pois recebeu de se eu irmão Uchiha Itachi, um selo de transferência que continha todos os seus doujutsus.
Descrição:É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.


Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Gennin l Konoha
Gennin l Konoha
Dante


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 31
Localização : em algum lugar aí curtindo a vida

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue0/0Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue0/0Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Genin Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin Vinícius   Teste Genin Vinícius EmptyTer Jun 01, 2010 9:37 pm

vendo 3 clones de felipe vindo em minha direçao, pego 6 shurikens, 3 em cada mao,
entao lanço para tentar arcertar os clones,
Spoiler:
Logo pego 3 kunais que lanço nos clones de felipe( as kunais esta com papel bomba, que causara uma explosao fasendo uma cortina de fumaça, entao com uma kunai na mao corro ate atraz dos clones e tento acerta-los, logo pulo para traz e corro para perto do Vinicios, e pulo para cima e fasso
Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Aldeia da folha.
Rank: B
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
e tento acertar felipe,
[spoiler] quando fiz a bola de fogo lançei 5 kunais com papel bomba, que assim que desviar do Goukakyuu vou atraz de voce fasendo
Citação :
Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Boi, Coelho,Macaco
Primeira aparição:
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
e tento acerta-lo
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue2000/2000Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue3000/3000Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Teste Genin Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin Vinícius   Teste Genin Vinícius EmptyQua Jun 02, 2010 8:32 pm

*Ao ver meus clones sendo destruidos e a bola de fogo vindo em minha direção então rapidamente desativo o Tsukuyomi e o Chidori ,dou 10 passos para trás e faço um raiton-foice de chakra e a estico até sua bola de fogo(lembrando que estou na mesma distancia em que fiz o jutsu) e me defendo da bola de fogo,então vejo as kunais disfarçadas e então faço ele novamente e bloqueio as kunais e destruindo as linhas de chakra.*
*Então desfaço minha invocação do Falcão.*
*Faço o Yamata no Jutsu,invocando assim a lendária Yamata no Orochi.*
*Então mando Três de suas oito cabeças atacarem Vinicius,uma pela direita e outra pela esquerda e a outra por cima.*
*Então mando outras três atacarem Dante,uma pela direita,outra pela esquerda e outra por cima.*
*Então fico atrás do Yamata e fecho meus dois olhos e me preparo para dois jutsus.*

Jutsus Usados:
Citação :
Yamata no Jutsu(Meu Animal Lendário)
(Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem usa:Felipe Uchiha
Rank:S
Nota: Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, E cada Cabeça de Yamata Equivale a uma Manda,Yamata pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.

Nome:Raiton-Foice de Chakra
Rank:S
Elementos Envolvidos:Raiton
Duração:Até atingir o adversário
Descrição:
Felipe Uchiha abre suas mãos e dois raios saem das palmas de suas mãos,ele começa a moldar e esses raios dão lugar a uma enorme foice amarela que se extingue após atingir o adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue1700/1700Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue2600/2600Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Teste Genin Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin Vinícius   Teste Genin Vinícius EmptyQua Jun 02, 2010 9:24 pm

*Recuo uns 3 metros rapidamente saco 2 Fuuma Shuriken e lanço em direção a duas das tres cabeças que vem em minha direção

*Ultilizo um Kage Bushin no Jutso e faço 3 clones dois vão para perto do Dante e um outro dispara comigo em direção a outra cabeça

*Quando me aproximo da 3 cabeça um clone me lança e eu começo a correr sobre seu pescoço saco 5 kunais com selos explosivos e lanço na direção das demais cabeçãs que vão em direção ao Dante e meus clones o tiram de la

*Anida corro corto minha testa fazendo ela sangrar impedindo que eu seja pego no Tsukuyo faço um Oodama Rasengan e vou em sua direção tentando atacar

Oodama Rasengan
(Grande Bola da Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Imagem: Naruto Uzumaki Oodama Rasengan
Descrição: Aperfeiçoamento do Rasengan utilizado por Naruto Uzumaki após seu treinamento com Jiraiya. Para que Naruto Uzumaki possa utilizar essa técnica ele necessita de dois Kage Bunshins, um deles auxilia Naruto Uzumaki a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com Naruto Uzumaki. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue2000/2000Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue3000/3000Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Teste Genin Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin Vinícius   Teste Genin Vinícius EmptyQua Jun 02, 2010 10:01 pm

*As cabeças do yamata livram-se das Fuuma Shuriken com facilidade ,com poucos movimentos para frente e para trás ,a 3ª cabeça começa a se mexer sem parar na tentativa de derrubar Vinicius,as outras cabeças são atingidas peas kunais e pelos selos explosivos porém trocam de pele e se livram do golpe,Assim as mesmas cabeças que atacaram vocês os atacam novamente em todas as direções que foram utilizadas no outro ataque(em Vinicius e Dante)*
*Então abro os dois olhos e em um olho revelo o susanoo o amateratsu e foco o olhar em Vinicius,após isso lanço um gouryuuka no jutsu para as nuvens que ficam carregadas.*

Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Citação :
Susano'o (Técnica do Deus do Trovão)
Quem usa:
Rank: S
Nota: A utilização desse Jutsu é nociva ao usuário.
Nota²: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus, que não pode ser superado, e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos.
Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque perfeitos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugi, que diz-se que ao ferir um inimigo com sua lâmina esse entraria em um estado de coma eterno, como se estivesse preso em Genjutsu eterno. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade.

Amaterasu (Técnica do Deus do Sol)
Quem usa:
Rank: S
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Gennin l Konoha
Gennin l Konoha
Dante


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 31
Localização : em algum lugar aí curtindo a vida

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue0/0Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue0/0Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Genin Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin Vinícius   Teste Genin Vinícius EmptyQua Jun 02, 2010 10:40 pm

vendo a Yamata vindo atacar, lanço bombas de fumaças cobrindo cerca de 40 metros, e na fumaça enquanto mudo de posiçao vou lançando shurikens fasendo o jutsu o jutsu
Citação :
Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
assim lançando varias shurikens com fio nilo que tentao enrolar as cabeças da Yamata
Spoiler:
assim tentando enrolando as cabeças das Yamatas, fasso
Citação :
Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.
assim o chidori nagashi vai dos fios nilos ate as cabeças das Yamatas tentando acerta-las, tentando corta-las, se nao der fasso
Citação :
Ryuuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha e Mitarashi Anko
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira aparição:
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar
para tentar queimar Yamata, usando o fogo como distraçao, enquanto no fogo, tento pegar Vinicios e com os cabos de fio nilo que lançei com kunais, assim que uma cabeça vem acertar concentro meu chakra no pe e no fio nilo me puchando rapidamentefasendo isso varias vezes entando escabar das cabeças, entao chego a 30 metros de vce vejo vc abrir o olho fasendo o amaterasu, ao mesmo tempo fasso
Citação :
Kuchiyose • Kyodaijya

(Invocação • Cobra Gigante)
Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: A
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke Uchiha e por Kabuto Yakushi.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.
para cobrir o corpo de vinicios e do meu,
a cobra sai, vendo o susano'o, e vejo o Grande Dragao de fogo indo para o ceu
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue2000/2000Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue3000/3000Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Teste Genin Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin Vinícius   Teste Genin Vinícius EmptyQui Jun 03, 2010 5:24 pm

*Ao ver as shurikens e os fios de nilon ,a yamata se deixa acertar e troca de pele novamente,livrando-se assim das armas e evitando o chidori nagashi e o gouryuuka no jutsu.*
*Então como a cobra entrou na frente de vocês,eu foco o olhar nela na tentativa de queima-la ,vejo as nuvens carregadas e faço novamente um Kirin e lanço seis raios em cada um ,em todas as direções possiveis.*

Spoiler:

*Penso e logo me vejo dentro de minha consciencia ,vendo a kyuubi ,ela urra de raiva e quer me espedaçar,mas ela está presa em um portão selado,então ela vê meus olhos e diz que pareço com Madara Uchiha,e ela logo começa a falar novamente perguntando o que quero,então respondo que quero seu poder ,ela me nega,então eu utilizo o Fuumetsu Mangekyou Sharingan para hipnotiza-la e ela logo me da 10% de seu chakra e poder,então terei acesso ao chakra da raposa,e logo a 1ª cauda,assim libero a 1ª cauda e sinto um poder imenso crescendo em cima de mim,dou um sorriso maléfico.*

Citação :
Kirin
(Deus dos Trovões do Céu)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Essa técnica tem a forma de um deus um dragão gigante azul, esta entre as dez técnicas mais fortes do mundo shinobi. (Databook 3 pag. 040-047, Sasuke Uchiha).
Primeira aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o utilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu, cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossível de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue1700/1700Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue2600/2600Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Teste Genin Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin Vinícius   Teste Genin Vinícius EmptyQui Jun 03, 2010 8:48 pm

*olho para o céu rapidamente e vejo o kirin do felipe como estou com o chakara da raposa empurro Dante atraves do manto da raposa pára salvar sua vida mas eu sou atingido
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Gennin l Konoha
Gennin l Konoha
Dante


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 31
Localização : em algum lugar aí curtindo a vida

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue0/0Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue0/0Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Genin Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin Vinícius   Teste Genin Vinícius EmptyQui Jun 03, 2010 9:35 pm

quando vc tenta queimar a cobra ela continua na frente para receber o Amaterasu, e a cobra é destruida, logo depois sou jogado lonje pelo vinicios
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue2000/2000Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Teste Genin Vinícius Left_bar_bleue3000/3000Teste Genin Vinícius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Teste Genin Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin Vinícius   Teste Genin Vinícius EmptyQui Jun 03, 2010 9:47 pm

*Ao ver a cobra destruida,e o sacrificio de Vinicius para o Kirin,desativo o Amateratsu e o Susanoo ,e fico perplexo diante de Vinicius e Dante.*
*Corro em direção a Vinicius e vejo que está vivo porém inconsciente ,transfiro um pouco de meu chakra a ele e vejo que começa a respirar.*
*Vou atrás do Dante e vejo que está vivo porém cheio de escoriações e cortes.*~
*Pego Dante ,ponho nas costas e o apoio em uma pedra,depois faço o mesmo com Vinicius.*
Passam-se Meia Hora
*Os dois começam a acordar e passados alguns segundos ,vejo que eles acordam completamente ,então digo que eles foram aprovados,ainda mais pelo que fizeram nesta parte final do combate.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Genin Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin Vinícius   Teste Genin Vinícius Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Genin Vinícius
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Genin
» Teste Genin de Tensei
» Exame Genin [Dragneel Natsu]
» Missões Vinícius
» Casa Vinícius

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Vila Oculta da Folha :: Academia-
Ir para: