Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto RPG Fórum
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2º Teste Gennin de edufla

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ray Uchiha
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ray Uchiha


Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
2º Teste Gennin de edufla Left_bar_bleue100/1002º Teste Gennin de edufla Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
2º Teste Gennin de edufla Left_bar_bleue100/1002º Teste Gennin de edufla Empty_bar_bleue  (100/100)

2º Teste Gennin de edufla Empty
MensagemAssunto: 2º Teste Gennin de edufla   2º Teste Gennin de edufla EmptyDom maio 30, 2010 3:27 pm

Clima:Ensolarado
Local:Encima da laje do gabinete do Kazekage.

Hp:100
Chakra:100
Ir para o topo Ir para baixo
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
2º Teste Gennin de edufla Left_bar_bleue1700/17002º Teste Gennin de edufla Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
2º Teste Gennin de edufla Left_bar_bleue2050/20502º Teste Gennin de edufla Empty_bar_bleue  (2050/2050)

2º Teste Gennin de edufla Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Teste Gennin de edufla   2º Teste Gennin de edufla EmptyDom maio 30, 2010 3:54 pm

Chego à laje muito tranquilo e digo

- Pode começar

Pego uma Kunai e "Me preparo"

Citação :
HP:Full
Chakra:Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
Ray Uchiha
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ray Uchiha


Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
2º Teste Gennin de edufla Left_bar_bleue100/1002º Teste Gennin de edufla Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
2º Teste Gennin de edufla Left_bar_bleue100/1002º Teste Gennin de edufla Empty_bar_bleue  (100/100)

2º Teste Gennin de edufla Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Teste Gennin de edufla   2º Teste Gennin de edufla EmptyDom maio 30, 2010 4:00 pm

Pode ter certeza mestre que iremos ter uma boa luta agora!

pego 3 senbons,e tento atacar bem rápido...Pego uma kunai escondido e não deixo que o sensei veja!
Ir para o topo Ir para baixo
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
2º Teste Gennin de edufla Left_bar_bleue1700/17002º Teste Gennin de edufla Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
2º Teste Gennin de edufla Left_bar_bleue2050/20502º Teste Gennin de edufla Empty_bar_bleue  (2050/2050)

2º Teste Gennin de edufla Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Teste Gennin de edufla   2º Teste Gennin de edufla EmptySeg maio 31, 2010 1:23 pm

Citação :
Off.Melhoro Bastante tente explicar melhor onde você jogou as senbons,faça no minimo 3 linhas de ataque e 3 linhas de defesa,e outra quando vc quiser escrever uma fala coloca esse sinal "-" antes.Ex.

-Você vai Morrer.

Tendeu??E tambem faltou HP e Chakra



Vejo 3 Senbons vindo em minha direção entaum pego 4 Kunais e as jogo,3 em direção das senbons para que rebata me defendendo das senbons,após minha defesa mando o macaco te atakar com um chute na cabeça,logo após um murro no estômago,enquanto issu eu pego 4 Kunais explosivas e as jogo no chão em volta de Edufla(Não na direção dele).Depois disso uso Ninpou - Kuchiyose no Jutsu e chamo minhas marionetes Papai e Mamãe e as mando cada uma te dar um soco.


Citação :
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 18
Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um
ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O
ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Citação :
Papai e Mamãe
As duas primeiras marionetes que Sasori criou, ele as fez para
suprir sua carência de afeto paternal e maternal. Quando fugiu de
Sunagakure no Sato, deixou-os para trás, e posteriormente eles foram
aperfeiçoados por sua avó, Chiyo. Têm uma defesa de chakra (Chakra no
Tate) e espadas embebidas em veneno.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
Ray Uchiha
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ray Uchiha


Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
2º Teste Gennin de edufla Left_bar_bleue100/1002º Teste Gennin de edufla Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
2º Teste Gennin de edufla Left_bar_bleue100/1002º Teste Gennin de edufla Empty_bar_bleue  (100/100)

2º Teste Gennin de edufla Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Teste Gennin de edufla   2º Teste Gennin de edufla EmptySeg maio 31, 2010 6:22 pm

-Ahhh droga,me acertou!

Tento dar um soco em sua cara e em seguida,pego uma kunai e tento cortar seu braço!

E em seguida,ataco com o Aldeia da Folha Shouffu!

Off:
Citação :
Aldeia da Folha Shoufuu

(Vendaval da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota:É indefensavel.
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou

Shishi Rendan

Off:Eu falei ataco por que,está ali,é indefenavel!

Off:Hp:75 e Chakra:85

-Droga!Não estou tão bem com esse chute que ele me deu!
Ir para o topo Ir para baixo
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
2º Teste Gennin de edufla Left_bar_bleue1700/17002º Teste Gennin de edufla Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
2º Teste Gennin de edufla Left_bar_bleue2050/20502º Teste Gennin de edufla Empty_bar_bleue  (2050/2050)

2º Teste Gennin de edufla Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Teste Gennin de edufla   2º Teste Gennin de edufla EmptySeg maio 31, 2010 6:54 pm

Off. Sabe por que você tem que especificar,por que olha você prestou atenção no que eu fiz eu joguei 4 kunais com selos bomba perto de você planejando uma armadilha,é por isso.Nunca jogue a toalha,tente se defender ao máximo,é pra isso que Você tem Kunai Infinitas e além disso os jutsus,a proxima vez que Você deixar eu te acertar vai ser reprovado,e outra eu disse 3 linhas de ataque e 3 de defesa se não fizer isso no próximo post vai ser reprovado.


Antes que edufla use o Shishi Rendan Mando meu macaco dar dois pulos para trás,assim faço o mesmo com minhas 2 marionetes,depois disso explodo as kunais bomba que eu tinha jogado perto de Edufla,causando uma grande explosão,depois disso mando o macaco atacar por cima com o pé direto para o chão,a marionete Pai atacar pela esquerda,e a marionete Mão Atacar pela direita.

-Vamos ver se escapa dessa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
Ray Uchiha
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ray Uchiha


Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
2º Teste Gennin de edufla Left_bar_bleue100/1002º Teste Gennin de edufla Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
2º Teste Gennin de edufla Left_bar_bleue100/1002º Teste Gennin de edufla Empty_bar_bleue  (100/100)

2º Teste Gennin de edufla Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Teste Gennin de edufla   2º Teste Gennin de edufla EmptyTer Jun 01, 2010 9:15 am

-Ah,droga!

pego 6 kunais,taco tres em cada marionete,tento dar um pulo para cima do macaco e tento corta-lhe a cabeça com uma kunai,e ataco tres kunais com selos explosivos para cima de Racco-Samma!



-E aew?O Que achou?

[u]Hp:70 Chakra:80
Ir para o topo Ir para baixo
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
2º Teste Gennin de edufla Left_bar_bleue1700/17002º Teste Gennin de edufla Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
2º Teste Gennin de edufla Left_bar_bleue2050/20502º Teste Gennin de edufla Empty_bar_bleue  (2050/2050)

2º Teste Gennin de edufla Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Teste Gennin de edufla   2º Teste Gennin de edufla EmptyTer Jun 01, 2010 1:21 pm

Reprovado,eu falei 3 vezes pra você colocar 3 lnhas de ataque e 3 linhas de defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





2º Teste Gennin de edufla Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Teste Gennin de edufla   2º Teste Gennin de edufla Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Teste Gennin de edufla
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin
» Novo teste gennin de luiz
» teste Gennin de matheus
» Teste gennin de luiz
» Teste Gennin Drigues

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Vila Oculta da Areia :: Academia-
Ir para: