Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto RPG Fórum
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Gennin Drigues

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kyro
Gennin l Konoha
Gennin l Konoha
Kyro


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Neji Hyuuga
Sangue:
Teste Gennin Drigues Left_bar_bleue450/450Teste Gennin Drigues Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Teste Gennin Drigues Left_bar_bleue300/300Teste Gennin Drigues Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste Gennin Drigues Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin Drigues   Teste Gennin Drigues EmptySáb Jun 05, 2010 7:22 pm

Chego no campo e me apresento para fazer o teste.
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Teste Gennin Drigues Left_bar_bleue2000/2000Teste Gennin Drigues Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Teste Gennin Drigues Left_bar_bleue3000/3000Teste Gennin Drigues Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Teste Gennin Drigues Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Drigues   Teste Gennin Drigues EmptySáb Jun 05, 2010 8:03 pm

Local : Gramado ao sul de Konoha
Temperatura:25Cº
Horário:11 da manhã
Caracteristicas:Gramado bem aparado cerca de 2cm ,algumas árvores altas,porém espaçadas,além de algumas rochas grandes.


*Chego ao local sem minha roupa de kage,com uma pequena mochila carregando meus equipamentos,então ponho a mala no chão e abaixo para pegar alguns equipamentos.*
*Pego 50 Kunais/50Shurikens/25Tarjas Explosivas/20 Bombas de Fumaça/500m de Fio de Nilon.
*Então me levanto e digo um bom dia bem animado.*
*Começo a explicar as regras.*
1ºNão tem hp e chakra
2ºJutsus devem ser colocados em Citação
3º2 Auto-Hits/God Mods/Double Post = Reprovação
4ºDê o seu melhor.
5ºVocê começa
6ºColocar dimensões para jutsus
Exemplo: Faço um Gouryuuka no jutsu com (25x30)
7ºConsiderar que estou a 20m de você.
8ºPostar suas armas.
Você tem:
50 Kunais
45 Shurikens
20 tarjas Explosivas
15 Bombas de Fumaça
250m de Fio de Nilon
e sempre por a quantidade utilizada de um material.

-Boa Sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro
Gennin l Konoha
Gennin l Konoha
Kyro


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Neji Hyuuga
Sangue:
Teste Gennin Drigues Left_bar_bleue450/450Teste Gennin Drigues Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Teste Gennin Drigues Left_bar_bleue300/300Teste Gennin Drigues Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste Gennin Drigues Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Drigues   Teste Gennin Drigues EmptySáb Jun 05, 2010 8:10 pm

Começo me escondendo atras de uma árvore e espero o seu movimento
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Teste Gennin Drigues Left_bar_bleue2000/2000Teste Gennin Drigues Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Teste Gennin Drigues Left_bar_bleue3000/3000Teste Gennin Drigues Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Teste Gennin Drigues Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Drigues   Teste Gennin Drigues EmptySáb Jun 05, 2010 8:22 pm

[Antes do Movimento de Drigues]
*Ativo meu Fuumetsu Mangekyou Sharingan,vendo com clareza qualquer coisa,então vejo que Drigues irá se esconder.*
(Depois do Movimento)
*Já sei onde ele se encontra,então saco uma kunai e a prendo em meu dedo,logo depois faço o kuchyose-Taka,então subo em suas costas e subo para uma altura de vinte metros,lá vejo todo o a área do teste,então pego minha kunai e lanço no meio de um tronco apenas para testar minha pontaria e acerto bem aonde mirei(Meio do Tronco).
*Faço um Gouryuuka no Jutsu que possui(1mx1m) e lanço para as nuvens para preparar um jutsu.
*Então vejo a localização de Drigues e faço um senbon chidori ,lançando várias agulhas de (2cm de comprimento)sua agulha possui(1mm) e lanço em toda a região do teste para evitar uma fuga de Drigues,no local exato onde ele está lanço 74 agulhas eletreficadas.*

Armas:
49 Kunais
50Shurikens
25Tarjas Explosivas
20 Bombas de Fumaça
500m de Fio de Nilon.


Jutsus Usados:
Citação :
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara,Uchiha Sasuke
Rank: -
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Nota²: os jutsus do mangekyou sharingan de forma ilimatada.
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Chidori Senbon
(Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke contra Deidara, quando este conseguiu implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos específicos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente a técnica é mortal.

Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme que pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento , fora sua poderosa percepção.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro
Gennin l Konoha
Gennin l Konoha
Kyro


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Neji Hyuuga
Sangue:
Teste Gennin Drigues Left_bar_bleue450/450Teste Gennin Drigues Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Teste Gennin Drigues Left_bar_bleue300/300Teste Gennin Drigues Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste Gennin Drigues Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Drigues   Teste Gennin Drigues EmptySáb Jun 05, 2010 8:34 pm

Ativo o Byakugan e uso o Hakkeshou Kaiten para me defender das agulhas, saco 8 shurikens amaradas a um fio de nylon (50mx1mm) na tentativa de puxar Felipe para baixo e usar Hakke Hasangeki.
Armas:
50 Kunais
37 Shurikens
20 tarjas Explosivas
15 Bombas de Fumaça
200m de Fio de Nilon


Citação :
Nome: Hakkeshou Kaiten ( 8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial )
Rank: A
Tipo: Taijutsu
Selos: Nenhum
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.

Nome: Byakugan
Descrição: Jutsu é usado nos olhos, é bem parecido com o Sharingan. Permite que quem o esteja usando tenha um alcance de 360°. O usuário é capaz de ver totalmente ao seu redor, e tudo o que estiver em volta. Apenas membros do clã Hyuuga podem usá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Teste Gennin Drigues Left_bar_bleue2000/2000Teste Gennin Drigues Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Teste Gennin Drigues Left_bar_bleue3000/3000Teste Gennin Drigues Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Teste Gennin Drigues Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Drigues   Teste Gennin Drigues EmptySáb Jun 05, 2010 8:54 pm

*Meu falcão dispara em velocidade para os lados(uns 10metros) saindo dos fios de nilon.Então percebo as nuvens carregadas e dou um sorriso maléfico,mas antes faço dois chidori(50cm cada) e os lanço visando seu lado esquerdo e outro seu lado direito,então faço o kirin e lanço 6 raios em Drigues,um em cada direção(Norte ,Sul,Leste e Oeste e outro em seu centro[isso no seu corpo])*
*Saco 8 kunais,4 em cada mão e pulo das costas do meu falcão e em queda livre,giro e lanço em cada direção(Norte,Sul,Leste e Oeste[isso no seu corpo]).
*Já havia caido uns 10 metros,de olhos fechados girando no ar apenas curtindo o momento,me sentindo livre ,então faço um sinal para meu falcão que me pega no ar e caio em pé em suas costas.*

Armas:
41 Kunais
50Shurikens
25Tarjas Explosivas
20 Bombas de Fumaça
500m de Fio de Nilon.


Jutsus Usados:
Citação :
Nome:Raiton-Chidori Multiplo
Rank: Sem Rank
Elementos Envolvidos:Raiton
Duração:Até atingir o oponente
Descrição:
Felipe prepara um chidori em cada mão e logo após o lança em direção ao oponente.

Kirin
(Deus dos Trovões do Céu)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Essa técnica tem a forma de um deus um dragão gigante azul, esta entre as dez técnicas mais fortes do mundo shinobi. (Databook 3 pag. 040-047, Sasuke Uchiha).
Primeira aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o utilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu, cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossível de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro
Gennin l Konoha
Gennin l Konoha
Kyro


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Neji Hyuuga
Sangue:
Teste Gennin Drigues Left_bar_bleue450/450Teste Gennin Drigues Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Teste Gennin Drigues Left_bar_bleue300/300Teste Gennin Drigues Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste Gennin Drigues Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Drigues   Teste Gennin Drigues EmptySáb Jun 05, 2010 9:17 pm

*Uso o Hakke Hasangeki para repelir os raios e kunais.
*Disparo 8 kunais com tarjas explosivas no falcão de Felipe para derrubar ele, caindo no meu território marcado uso o Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou para atacar seus tenketsus, assim parando a circulação do chakra de Felipe.

Citação :
Nome: Hakke Hasangeki ( 8 Triagramas, Esmagador de Montanhas )
Rank: A
Tipo: Taijutsu
Selos: Nenhum
Descrição: O Shinobi (Ninja) impulsiona o inimigo com as mãos, e posteriormente lança uma grande quantidade de Chakra, semelhante a uma rajada. Esse golpe é muito perigoso pois retira muito Chakra do inimigo, devido ao impacto.

Nome: Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou ( Área dos 8 Triagramas, 64 Palmas )
Rank: A
Tipo: Taijutsu
Selos: Nenhum
Descrição: É uma técnica de taijutsu única do Clã Hyuuga passada apenas para a família “principal”, quando o oponente está no território marcado, começa o ataque, o usuário usa o byakugan para ver o sistema circulatório de chakra do alvo causando o fechamento do tenketsu ( “circulação do chakra” ) impedindo o alvo de usar jutsus temporiariamente. O dano se acertado até o final causa um enorme estrago no corpo do oponente.
Nota: A seqüência de golpes é dada da seguinte forma:
Dois golpes: Ni Shou
Quatro golpes: Yon Shou
Oito golpes: Hachi Shou
Dezesseis golpes: Juuroku Shou
Trinta e dois golpes: Sanjuuni Shou
Sessenta e quatro golpes: Rokujuuyon Shou
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Teste Gennin Drigues Left_bar_bleue2000/2000Teste Gennin Drigues Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Teste Gennin Drigues Left_bar_bleue3000/3000Teste Gennin Drigues Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Teste Gennin Drigues Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Drigues   Teste Gennin Drigues EmptySáb Jun 05, 2010 9:48 pm

*Desco ao chão com meu falcão e digo o resultado do teste*
-Você foi reprovado,você levou o dano dos 6 kirin já que sua defesa não teria velocidade sufisciente para deter o kirin e ainda esqueceu de defender dois chidoris meus e fez um auto-hit e um god mod,essas são as minhas razões para reprova-lo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin Drigues Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Drigues   Teste Gennin Drigues Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin Drigues
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin Drigues
» Teste Gennin Drigues
» teste de joão
» 2º Teste Gennin de edufla
» teste Gennin de matheus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Vila Oculta da Folha :: Academia-
Ir para: