Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto RPG Fórum
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de matheus!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue700/700Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue600/600Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (600/600)

Missões de matheus!!! Empty
MensagemAssunto: Missões de matheus!!!   Missões de matheus!!! EmptyTer Jun 01, 2010 8:32 pm

Missões Rank: D


Citação:
Floricultura da Vila
Recompensa: 10.000
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!


Eu vou e me apresento a moça e peço oque devo esatamente fazer ela me diz que devo cuidar de sua floricultura.
no inicio eu penso que é facil mas logo estava om tédio a minha vida éra aventurra pois eu era um ninja e eu queria mais é que luar n cuidar de plantas mas quato mais eu pensava masi eu me alembrava que essa misão era importatanete para meu kage e isso me dava animo para continuar em frente eu pensava tamebem na alegria de minha primeira misão mas agora chega de pensar vaos trabalhar:
*pego um regador e começo passar o regador nas plantas mais de 100.

pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.

(séra que tenho mesmo que fazer isto)

pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.

(isso é realmente chato)

pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.

(estou ficando cansado)

pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.

(estou exausto)

pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.

(poxa isso é realmente dificil)

pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.

(entendi porque meu kage me enviou aqui)

pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.

(ele só poderia ter enviado o carra mais forte e calmo da aldeia no caso sou eu)

pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.

(*tento me animar* vamos matheus vc é o carra vc consegue)

pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.

(falta pouco)

pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.

(estou quase lah n vejo a hora de terminar)

pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.

(finalmente termino)


*a mulher chega e diz obrigado*
Ir para o topo Ir para baixo
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue1700/1700Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue2050/2050Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missões de matheus!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de matheus!!!   Missões de matheus!!! EmptyTer Jun 01, 2010 8:38 pm

Aprovado,Olha não precisa desse negocio de repetir varias vezes

pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.
pasando o regador.

E tente deixar seu post mais bonito possivel,pra isso tem as ferramentas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue700/700Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue600/600Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (600/600)

Missões de matheus!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de matheus!!!   Missões de matheus!!! EmptyTer Jun 01, 2010 8:52 pm

Citação:

Reformas da Vila
Recompensa: 20.000
Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

vou no cabinete do kage e pesso para ele uns baldes de timtas eu pego eles me enformo oque éra para fazer e começo a pintar os murros,cercas por toda a vila!!!
enquanto isso conversso com um morador que me fala:

-nossa vila e muito antiga meu avó disse que ela ja foi a vila mais forte do mundo

e eu respondo:

-é isso é verdade shinobi nossa vila é forte no mundo n sei mas ela é forte mas agora vamos terminar o serviço porque eu querro ir para casa hoje.


Missões de matheus!!! 370--Obama_pintando_muro_de_casa_moradores_rua_feriado_19-01

no final eu estava todo soado pois estava quente mas conlclui o trabalho eu e todos os moradores da vila que ajudaram.


Última edição por matheus em Qua Jun 02, 2010 1:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue1700/1700Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue2050/2050Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missões de matheus!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de matheus!!!   Missões de matheus!!! EmptyTer Jun 01, 2010 8:56 pm

Reprovado,poste no min 10 linhas e com dialogo
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue700/700Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue600/600Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (600/600)

Missões de matheus!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de matheus!!!   Missões de matheus!!! EmptyQua Jun 02, 2010 7:27 am

Missões ranck: D

Minas Subterrâneas - Resgate
Recompensa: 20.000
Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!

Eu escuto aquela esplosão e vou direto a mina ms a entarda esta cheia de pedra mais com cuidado eu tiro todas as pedras quando chego la dentro fico um pouco com medo e desiorentado mas de renpente escuto grito:
-Socorro!
-me ajude por favor!
-eu vou morer!

e fui corendo em direção a essas vozes cei guei lah eram os moradores falei para eles n berarem se não iria de sabar mais ainda então dise para os que conseguiam andar irem saindo e os machuacados eu garegava logo chegou alguns anbu da aldeia e começaram a curar eu horando e ter podiido ajudar um anbu.e nunca mais irei me esquecer desse dia. pois quando terminamos de resgatar a mina desabou comletamente e todos ficaram feliz com minha util ajuda a eles.



Missões de matheus!!! S340x255


Última edição por matheus em Dom Jun 06, 2010 8:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue1700/1700Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue2050/2050Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missões de matheus!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de matheus!!!   Missões de matheus!!! EmptyQua Jun 02, 2010 1:32 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue700/700Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue600/600Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (600/600)

Missões de matheus!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de matheus!!!   Missões de matheus!!! EmptyQua Jun 02, 2010 1:38 pm

Missões ranck: D

Reformas da Vila
Recompensa: 20.000
Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

vou no cabinete do kage e pesso para ele uns baldes de timtas eu pego eles me enformo oque éra para fazer e começo a pintar os murros,cercas por toda a vila!!!
enquanto isso conversso com um morador que me fala:

-nossa vila e muito antiga meu avó disse que ela ja foi a vila mais forte do mundo

e eu respondo:

-é isso é verdade shinobi nossa vila é forte no mundo n sei mas ela é forte mas agora vamos terminar o serviço porque eu querro ir para casa hoje.




Missões de matheus!!! 370--Obama_pintando_muro_de_casa_moradores_rua_feriado_19-01





no final eu estava todo soado pois estava quente mas conlclui o trabalho eu e todos os moradores da vila que ajudaram.


Última edição por matheus em Dom Jun 06, 2010 8:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue1700/1700Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue2050/2050Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missões de matheus!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de matheus!!!   Missões de matheus!!! EmptyQua Jun 02, 2010 1:48 pm

Aprovado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue700/700Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue600/600Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (600/600)

Missões de matheus!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de matheus!!!   Missões de matheus!!! EmptyQua Jun 02, 2010 5:41 pm

Missões ranck: D

Biblioteca da Vila
Recompensa: 20.000
A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!


Chego na blibioteca e digo:

-cade o meu serviço estou pronto para comcluir essa misão.

e meu kage reponde:

-a sua misão é limpar toda a a biblioteca mas npode ficar lendo os raros pergaminhos.

eu responde que n vou ler e pode confiar em mim.

então pego o espanador e começo a tirar o pó de tudo.



Missões de matheus!!! Faxineira


espano aqui esapano ali e ja estou pronto!



Missões de matheus!!! Faxineira


Última edição por matheus em Dom Jun 06, 2010 8:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue1700/1700Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue2050/2050Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missões de matheus!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de matheus!!!   Missões de matheus!!! EmptyQua Jun 02, 2010 5:43 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue700/700Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue600/600Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (600/600)

Missões de matheus!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de matheus!!!   Missões de matheus!!! EmptyQui Jun 03, 2010 1:12 pm

Missões ranck: D

Proteja a entrega
Recompensa: 30.000
Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.

Eu vou até o gabinete de meu Kage e pergunto para ele sobre a encomenda e ele me diz:
-Essa Encomenda é para ser entregue para nossa aliada vila chamada Kiri mas eté vc chegar lah vc vai enfrentar alguns ninjas que vão querer roubar essa encomenda o seu objetivo é levar essa encomenda até conoha sem ela sofrer nenhum aranhão.
Então eu o respondo:
-podera confiar em mim sera um orgulho fazer essa misão para minha aldeia.
Então pego a encomenda e saio em direção a Kiri mais derepente qunado eu ja estava distante da vila num lugar cheio de arvores escuto pegadas e derepente no meu reflexo de ninja me desvio rapida mente de uma kunai que estava vindo em direção de minha cabeça.
então eu digo:
- quem esta ai.
E um nija aparece atras de mim e diz:
-cuidado ninja entrengue a encomenda e vc n sofrerra muito.
Eu com muita lealdade a minha aldeia falei primeirro terra de me matar.

foi quando ele me atirro uma cunai em direção ao meu pescoço.

então me abaichei e o passei uma rasteirra derrubando-o e então o joguei o Raiton Shurikem no jutso(jutso que eu criei)

CITAÇÂO:
Citação :
Nome:Raiton Shurikem no jutso(Shurikem de de raios)
Rank:B
Elementos Envolvidos:Raiton
Duração:Até encostar em algo e explodir
Descrição:Shurikem feita de raios
Obs:Matheus junta as duas mãos e e dentro dela surge uma Shurikuem gigante que em qualquer coisa que encostar depois de lançada fais uma explosão de raios.

e o derrotei depois não tive mais problemas mais eu estava orgulhoso por ter conseguido chegar até Kiri sem a encomenda sofrer nenhum aranhão.



Missões de matheus!!! 329162_pr_01


Última edição por matheus em Dom Jun 06, 2010 8:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue1700/1700Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue2050/2050Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missões de matheus!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de matheus!!!   Missões de matheus!!! EmptyQui Jun 03, 2010 2:43 pm

Aprovado,parabens pelo seu esforço
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue700/700Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue600/600Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (600/600)

Missões de matheus!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de matheus!!!   Missões de matheus!!! EmptyQui Jun 03, 2010 2:58 pm

Missões ranck: D

Calçamento das ruas
Recompensa: 30.000
Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.

Eu chego no gabinete do kage e pergunto o que preciso para a misão.
e o kage me da um martelo e diz:
vc precissa de um mertelo e boa vontade

Missões de matheus!!! Ffcf768080f21f0e0b10c5bf7816fe356177_martelo

então pego o martelo e vou ao norte da villa e pergunto aos moradores aonde começo e eles me dizem:
-ali vai ali com esse grupo de jovens rapazes enquanto o nosso pedreeirro daa villa quebra as pedras vcs coloca ela a marteladas no chão.

Missões de matheus!!! 18jul08calcamento1

então começamos a colocar pedra ao lado de pedra e algumas horas depois estavamos cansados mais prontos.

Missões de matheus!!! Briquete


Última edição por matheus em Dom Jun 06, 2010 8:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue1700/1700Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue2050/2050Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missões de matheus!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de matheus!!!   Missões de matheus!!! EmptyQui Jun 03, 2010 3:12 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue700/700Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue600/600Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (600/600)

Missões de matheus!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de matheus!!!   Missões de matheus!!! EmptyQui Jun 03, 2010 5:34 pm

Missões ranck: D

Pílulas do Soldado
Recompensa: 30.000
Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).


MEU KAGE ME MANDA UM TELEGRAMA DIZENDO QUE EU PRECISAVA URGENTE IR NA FARMÁCIA E PEGAR A PÍLULA DO SOLDADO
E EU FUI CORRENDO CHEGUEI A FARMÁCIA E DISSE:
-O KAGE DE NOSSA ALDEIA PEDIU PARA ME ENTREGAR A PÍLULA DO SOLDADO.
E ELA ME RESPONDE:
-IH ESSA PÍLULA É É TÃO RARA QUE NEM AS ALDEIAS VIZINHAS TEM ELA VOCÊ TERRA QUE IR A TRÁS DOS INGREDIENTES SE QUISER QUE EU FAÇA.
EU LE PERGUNTO:
-AONDE EU ENCONTRO ESSES INGREDIENTES.
E ELA ME RESPONDE:
-VOCÊ PRECISARÁ UM PEDAÇO DE MINÉRIO DE FERRO QUE VOCÊ VAI ACHAR NA MINA,UM OVO DE UM PÁSSARO QUE PODARA, ACHAR NAS MONTANHAS E UMA CASCA DE LENHA BEM COMUM EM NOSSA REGIÃO SUA CASCA É AVERMELHADA ISSO VOCÊ PONDERA ACHAR NA FLORESTA.

ENTÃO VOU CORRENDO PARA A MINA AONDE UMA VES SALVEI AQUELES TRABALHADORES E ELES FIZERAM QUESTÃO DE ME ACHAR UM PEDAÇO DE MINÉRIO DE FERRO.
DEPOIS ESCALO AS MONTANHAS E ACHEI O NINHO DO PÁSSARO ENTÃO FUI LAH E ROUBEI UM OVINHO.
E DEPOIS FUI NA FLORESTA E PEGUEI UMA KUNAI E CORTEI UM PEDAÇO DE CASCA AVERMELHADA E LEVEI TUDO PARA A FARMACÊUTICA DA VILA ELA PREPAROU A PILULA DEPOIS LEVEI A PILULA AO MEU KAGE.




Missões de matheus!!! Pilula


Última edição por matheus em Dom Jun 06, 2010 8:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue1700/1700Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue2050/2050Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missões de matheus!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de matheus!!!   Missões de matheus!!! EmptyQui Jun 03, 2010 5:35 pm

Aprovado,de agora em diante coloke o Rank da Missão
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue700/700Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue600/600Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (600/600)

Missões de matheus!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de matheus!!!   Missões de matheus!!! EmptySex Jun 04, 2010 6:05 pm

Missões Rank: D

Fazendas da Vila
Recompensa: 30.000
Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.



Eu vou e pergunto ao fazendeiro quem esta atando a fazenda e ele me responde:
-é uma espécie de raposa que ataca de noite destruindo toda a plantação.
então eu fico de tocaia naquela fazenda a noite toda mas ela não atacou naquela fazenda atacou numa outra vizinha mas no outro dia fiquei de tocai na quela mesma fazenda e ela apareceu logo o ataquei com três kunais e depois com o meu jutso que criei o Raiton-Shuriken no Jutsu e acertei éla a plantação ficou um pouco avariada por culpa dos raios mais eles me agradeceram muito por ter matado a raposa que destruia as plantação.



Citação :
Nome:Raiton-Shuriken no Jutsu(Shuriken de de raios)
Rank:B
Elementos Envolvidos:Raiton
Duração:Até encostar em algo e explodir
Descrição:Shuriken feita de raios
Obs:Matheus junta as duas mãos e e dentro dela surge uma Shuriken gigante que em qualquer coisa que encostar depois de lançada fais uma explosão de raios.







Missões de matheus!!! Image_preview







Ir para o topo Ir para baixo
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue1700/1700Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue2050/2050Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missões de matheus!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de matheus!!!   Missões de matheus!!! EmptySáb Jun 05, 2010 10:41 am

Isso,ta perfeita essa missão!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue700/700Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue600/600Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (600/600)

Missões de matheus!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de matheus!!!   Missões de matheus!!! EmptySáb Jun 05, 2010 5:02 pm

Misão rank:D

Flor Púrpura
Recompensa: 30.000
O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.

Hoje pela manhã recebo um comunicado de meu kage dizendo para eu ir na farmácia atrás de uma missão,lendo isso pego meu kit ninja e meu ceifador triplo e vou na farmácia da vila chegando lah pergunto para a farmacêutica sobre a missão e ela me responde:
-A sim nós estamos precisando de uma flor bem rara um novo remédio esta aqui nesse mapa.
então ela me entrega o mapa e eu o olho a localização dessa flor é nas frias montanhas bem longe da nossa vila então sai correndo em direção as montanhas e para ir mais rápido concentro um pouco de meu chakra no pé para correr mais rápido e chegar na montanha que era muito inclinada então uso o Kinobiri para subir até o topo e quando chego no topo pego a planta depois volto até a aldeia eentrego a planta para a farmacêutica.



Citação :
Kinobiri ( Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.



Missões de matheus!!! Gd_farmacia01%2520nova






Ir para o topo Ir para baixo
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue1700/1700Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue2050/2050Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missões de matheus!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de matheus!!!   Missões de matheus!!! EmptyTer Jun 08, 2010 1:35 pm

boa aprovado!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue700/700Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue600/600Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (600/600)

Missões de matheus!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de matheus!!!   Missões de matheus!!! EmptyQui Jun 10, 2010 6:59 pm

Missões Rank: B


Citação :
Escolta 5: Muitos Ryous
Recompensa: 150.000
Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!


Eu começo indo ver os banquerinhos,o deles fala:
_Isso tudo é dinhero para dinstruibuir numa das cidades do nosso País.Então começei a pensar:
_Tanto dinheiro algum ninja ira ataca-los e roubar todo o dinheiro.Então penguntei:
_Poço ir junto?Um dele responde:
_Claro,vem ca!Então entrei no caminhão.No caminho eu olho para a janela e vejo um ninja indo para frente então olho para frente e depois olho de novo para janela e o ninja desapareceu,então começei a pensa:
_Isso não deve ser coisa boa.Então começamos a entregar os dinheiros em cada cidade,um dele falou:
_Esse é o ultimo.Então finalmente aparece o ninja,e ele fala:
_Larque essa caixa com o dinheiro agora é meu.Então falei:
_So por cima do meu cadaver,vão e leve a caixa.Então ele sairam correndo com a caixa com o dinheiro nas mãos.O ninja fala:
_Nããoooo!!!!!Voltem aqui.Eu falei:
_Onde pensa que vai,tem que luta comigo antes de chegar neles!Então nos começamos a lutar eu joguei duas shurikens mas ele desvio,ele jogo 5 kunais mas eu desvio dando um pulo alto,no alto pensei:
_Essa luta esta empatada,vo te que ativar o Selo Nivel 1 para me ajudar.Então ativei o selo e ele pergunta:
_O que são essas marchas?E eu respondo:
_É o Selo Amaldiçoado,e quer saber e a última coisa que vai ver.Então começo há fazer selos de mãos e uso o Chidori Senbon que lhe ataca em seu peito,nos braços,nas pernas e também no coração mas ele é percistente e não morreu então peguei uma kunai e enfio em seu peito mas ainda não morreu,então me transformo no Selo Nivel 2 e uso o Habateku Chidori Senbon que faz ele morrer.Então vou para Konoha correndo ligeramente sem descançar então falei:
_To ancioso para chegar em Konoha para para Senhora Hogake que a missão foi um sucesso dos bons!^^.Então
voltei correndo para Konoha,vou ao Gabinete da Hogake e diz que a missão foi um sucesso.


Citação :
Nome:Chidori Senbon
(Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke contra Deidara, quando este conseguiu implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos específicos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente a técnica é mortal.





Citação :
Nome:Habateku Chidori Senbon
(Mil Pássaros de Agulha Corrompidos)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Nota: Sasuke Uchiha não utiliza mais esta técnica por não possuir mais o selo amaldiçoado.
Primeira aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Assim como Habateku Chidori é outra versão poderosa do Chidori, usada somente na luta contra Deidara quando Sasuke estava no Juuin nível 2, diferente de sua versão original o Habateku Chidori Senbon tem seu dano estendido dez vezes mais que Habateku Chidori.




Ir para o topo Ir para baixo
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue700/700Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Missões de matheus!!! Left_bar_bleue600/600Missões de matheus!!! Empty_bar_bleue  (600/600)

Missões de matheus!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de matheus!!!   Missões de matheus!!! EmptySex Jun 11, 2010 1:15 pm

Citação :
Narração
Minhas falas
Meu pensamentos
Fala de Reid(Pós-Girino)



Citação :
Marionetes Descontroladas
Recompensa: 200.000
Descrição: Uma semana atrás, um quartel, especializado em Marionetes, sofre um ataque surpresa. Tiramos todos de lá, menos os dois melhores manipuladores da nossa vila. Agora, as pessoas estão sendo atacadas pelo continente por poderosas marionetes, muito parecidas com as nossas marionetes. Vá atrás dessas marionetes e encontre os causadores desse problema. Possívelmente seja os dois manipuladores supostamente mortos, Homuka e Makirou.



De manhã quando eu estava comendo um ANBU me diz para eu ir até o Gabinete do Hogake rapidamente,quando que no Gabinete do Hogake e ele me fala:
_Kornew,há uma missão para voce,no nosso continente está avendo ataques de Marionetes,voce deve acabar com isso.E eu respondo:
_Pode deixar comigoEntão vou até em casa,quando eu chego Reid fala:
_Tem uma missão para nos dois?E eu respondo:
_Sim,vamos Então pego Reid e nos saimos de Konoha para ver a aldeia que está sendo atacada.Quando nos chegamos vimos a Marionetes,então dou um pulo por cima de uma Marionete e são 10 e jogo 10 Shurikens que acerta uma das Marionetes e então eu uso o Ryuuka no Jutsu e acerta nela e explodi,então para as 9 Marionetes que sobraram e me transformo no Selo(Nv:1) e ativo o Sharingan(Nv:2) e então uso o Housenka no Jutsu e as bolas de fogo só acerta 3 das Marionetes e foram destruidas quando olhei uma Marionetes fugiu e então falo:
_Não,mas primeiro vou acabar com elas E eu então uso o Chidori Raimei e acerta 3 Marionetes que explodem e só faltam 2 Marionetes,então me transformo no Selo(Nv:2) e uso o Habateku Chidori Senbon que destrui as ultimas Marionetes,então pensei:
_E agora como vou acaba com iso Então cheguei perto de uma Marionete destruida e vejo uma Linha de Chakra o que faz controlar as Marionetes,então eu vou seguindo a linha e no final e vejo o Controlador da Marionete e Reid fala cochichando:
_Kornew,esse é o cara Então eu chego perto do cara pelo um arbosto e uso o Chidori Eisou que atravessa o coração dele e acaba morrendo e eu e Reid voltamos para Konoha.Então chego no Gabinete do Hogake e falo:
_Missão comprida Senhor Hogake E Reid fala:
_É isso ai,o Kornew mandou muito bem,teria que ve-lo na missão Senhor Hogake fala:
_Muito bem,eu te chamarei quando precisam de voce.u respondo muito feliz:
_Tá certo Senhor HogakeEntão eu e Reid voltamos para casa,quando nos chegamos eu falei:
_A missão de hoje fui muito legal,mas de amanhã sera melhor ainda eu espero








Citação :
Nome:Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 89 Shippuuden
Descrição: Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, comprimento ou espessura, tornando-a uma poderosa arma. Essa lâmina tem o alcance máximo de 5 metros, como mostrado na luta contra Deidara, e também a partir dela podem surgir diversas lâminas menores dando o efeito de porco-espinho, como mostrado no 1º encontro entre Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi na Fase Shippuuden.

Citação :
Nome:Habateku Chidori Senbon (Mil Pássaros de Agulha Corrompidos)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Nota: Sasuke Uchiha não utiliza mais esta técnica por não possuir mais o selo amaldiçoado.
Primeira aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Assim como Habateku Chidori é outra versão poderosa do Chidori, usada somente na luta contra Deidara quando Sasuke estava no Juuin nível 2, diferente de sua versão original o Habateku Chidori Senbon tem seu dano estendido dez vezes mais que Habateku Chidori.

Citação :
Nome:Katon - Housenka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Ooki, Fuuka e Houki
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.

Citação :
Nome:Katon - Ryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Fogo do Dragão)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Mitarashi Anko e Houki
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 30 Naruto Clássico
Nota: Mitarashi Anko e Houki só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de matheus!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de matheus!!!   Missões de matheus!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de matheus!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de matheus
» Conta de Matheus
» Teste Chunnin de matheus
» Teste jounin de Matheus
» teste Gennin de matheus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Vila Oculta da Areia :: Gabinete do Kazekage :: Missões-
Ir para: