Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto RPG Fórum
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 treino de Felipe Uchiha e Matheus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
treino de Felipe Uchiha e Matheus Left_bar_bleue2000/2000treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
treino de Felipe Uchiha e Matheus Left_bar_bleue3000/3000treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty_bar_bleue  (3000/3000)

treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty
MensagemAssunto: treino de Felipe Uchiha e Matheus   treino de Felipe Uchiha e Matheus EmptySex Jun 04, 2010 6:22 pm

Local :
Floresta da Morte
treino de Felipe Uchiha e Matheus Shiken
Caracteristicas do Ambiente:Floresta Fechada,com um rio que atravessa a floresta,presença de insetos gigantes e cobras.

Temperatura:
27Cº
Horário:
10:00 da Manhã.

Observação:
Eu começarei de um lado do rio,a norte da torre ,você começara no portão sul da Torre,você terá que me encontrar e enfrentar as criaturas da floresta também.

Regras:

1ºHP/Chakra Infinitos
2ºAuto hit/God Mod/Double Post = Fim do Treino
3ºNão há mortes
4ºMantenha um bom português
5º1º post de Ambos deve ser apresentação.
6ºArmas de combate são limitados:
Kunais-50
Shuriken-50
Papel Bomba-30
Bomba de fumaça-25
Fios de Nilon-300m

Ordem de Post:
1ºFelipe
2ºMatheus

*Chego ao local com meu kit de armamento,sem a roupa de kage ,abro o portão Norte e o tranco novamente,então penso:
-Espero que não perca para os bichos da floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
treino de Felipe Uchiha e Matheus Left_bar_bleue700/700treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
treino de Felipe Uchiha e Matheus Left_bar_bleue600/600treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty_bar_bleue  (600/600)

treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Felipe Uchiha e Matheus   treino de Felipe Uchiha e Matheus EmptySex Jun 04, 2010 6:29 pm

"Chego No local marcado com minha foice tripla na mão e abro o portão e vou em busca de Felipe uchiha"
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
treino de Felipe Uchiha e Matheus Left_bar_bleue2000/2000treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
treino de Felipe Uchiha e Matheus Left_bar_bleue3000/3000treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty_bar_bleue  (3000/3000)

treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Felipe Uchiha e Matheus   treino de Felipe Uchiha e Matheus EmptySex Jun 04, 2010 6:52 pm

*Estou a uns 2 passos do portão,retiro um mapa da floresta da morte,que se encontrava em meu bolso e vejo no mapa o portão Sul,então calculo que ele deve estar a uns 40Km de distância de onde estou,então guardo o mapa e pego uma kunai,restando assim 49 em meu bolso,com a kunai presa em meu dedo indicador e a mão abaixada,então começo a andar calmamente em direção ao centro da floresta.*
*Ao caminhar cerca de 50m,encontro meu primeiro desafio ,um besouro gigante,porém ele não estava me vendo,mas eu precisava passar por ele então ativo dou grito para chamar sua atenção,ele vira-se e olha em minha direção ,ele ergue metade do seu corpo ,a criatura aparentava ter uns 2m em pé ,então dou dois pulos de 2m cada enquanto pulo pego uma tarja explosiva e coloco na kunai que encontrava-se em meu dedo ,ao cair faço o Katon Goukakyuu no Jutsu e disfarço a kunai com selo explosivo que ira explodir quando ficar a 3cm do besouro,o besouro não sabe o que fazer ao ver aquela bola de fogo gigante em sua direção,vai para um lado e para o outro e não consegue sair da rota do fogo,quando ele vira a cabeça para direita a bola de fogo estava a 3cm de distância do besouro ,então a tarja explosiva faz o seu trabalho e a bola de fogo aumenta queimando 75% do corpo do Besouro que fica no chão agonizando então passo pelo lado e em poucos segundos o besouro está morto ,após andar mais uns 10m eu começo a correr há uma velocidade razoavél.*

Jutsus Usados:
Citação :
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.

Armas:
Kunais-49
Shuriken-50
Papel Bomba-29
Bomba de fumaça-25
Fios de Nilon-300
Ir para o topo Ir para baixo
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
treino de Felipe Uchiha e Matheus Left_bar_bleue700/700treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
treino de Felipe Uchiha e Matheus Left_bar_bleue600/600treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty_bar_bleue  (600/600)

treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Felipe Uchiha e Matheus   treino de Felipe Uchiha e Matheus EmptySáb Jun 05, 2010 11:12 pm

"Então eu estou no portão sul um pouco confuso e me a lembro que trouxe o mapa da floresta comigo e então o pego dentro do meu kit ninja e vejo que estou um pouco longe do portão norte e vejo uma torre no mapa então penso ir até a torre e o esperar ele lah"
Então guardo meu mapa no kit ninja e depois concentro um pouco de chakra nos meus pés para correr mais rápido fazendo isso dou de cara com um gafanhoto gigante ele tinha mais ou menos uns 4 metros"
na hora tomei um susto e di um pulo de 3 metros para trás e fazendo o jutso o Raiton-Shuriken no Jutsu e o lanço em sua direção como o gafanhoto era grande demorou para ver minha presença e quando percebeu ele jah estava quase morto então deixei ele morer e segui viajem"
"olhei no mapa novamente e me localizei a uns 10 KM da torre e vendo isso me deu mais vontade de seguir enfrente pois queria chegar lah antes que o felipe porque queria o demonstrar minha velocidade e muito mais minha força de vontade"


Citação :
Nome:Raiton-Shuriken no Jutsu(Shuriken de de raios)
Rank:B
Elementos Envolvidos:Raiton
Duração:Até encostar em algo e explodir
Descrição:Shuriken feita de raios
Obs:Matheus junta as duas mãos e e dentro dela surge uma Shuriken gigante que em qualquer coisa que encostar depois de lançada fais uma explosão de raios.

Armas:
Kunais-50
Shuriken-50
Papel Bomba-30
Bomba de fumaça-25
Fios de Nilon-300


Off:gosotu do post.


Última edição por matheus em Sáb Jun 05, 2010 11:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
treino de Felipe Uchiha e Matheus Left_bar_bleue2000/2000treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
treino de Felipe Uchiha e Matheus Left_bar_bleue3000/3000treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty_bar_bleue  (3000/3000)

treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Felipe Uchiha e Matheus   treino de Felipe Uchiha e Matheus EmptySáb Jun 05, 2010 11:22 pm

*Depois de correr muito me encontro a 10Km da torre,usando meu Sharingan vejo que Matheus quer mostrar que é mais rápido que eu,então faço o Kuchyose-Taka para evitar que ele seja mais rápido e assim não econtraria nenhum obstaculo,então subo em suas costas e começo a voar a 50km/H.
Citação :

Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme que pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento , fora sua poderosa percepção.

Armas:
Kunais-49
Shuriken-50
Papel Bomba-29
Bomba de fumaça-25
Fios de Nilon-300
Ir para o topo Ir para baixo
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
treino de Felipe Uchiha e Matheus Left_bar_bleue700/700treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
treino de Felipe Uchiha e Matheus Left_bar_bleue600/600treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty_bar_bleue  (600/600)

treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Felipe Uchiha e Matheus   treino de Felipe Uchiha e Matheus EmptySáb Jun 05, 2010 11:29 pm

"Corro mais um pouco e chego na torre mais quando chego vejo felipe em um pássaro gigante e não acredito e digo para ele:
-como você é ágil eu di meu Maximo para chegar aqui antes de você para tentar te impressionar mais quem ficou impressionado aqui sou eu"



Armas:
Kunais-50
Shuriken-50
Papel Bomba-30
Bomba de fumaça-25
Fios de Nilon-300










Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
treino de Felipe Uchiha e Matheus Left_bar_bleue2000/2000treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
treino de Felipe Uchiha e Matheus Left_bar_bleue3000/3000treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty_bar_bleue  (3000/3000)

treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Felipe Uchiha e Matheus   treino de Felipe Uchiha e Matheus EmptySáb Jun 05, 2010 11:32 pm

*Eu estava sobrevoando(em uma altura de 10m) a torre,quando vejo Matheus e sua cara de impressionado.*
*Então desfaço o Kuchyose e vou descendo pulando entre as árvores.*
*Quando desco no chão e digo:
-Começe*

Armas:
Kunais-49
Shuriken-50
Papel Bomba-29
Bomba de fumaça-25
Fios de Nilon-300
Ir para o topo Ir para baixo
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
treino de Felipe Uchiha e Matheus Left_bar_bleue700/700treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
treino de Felipe Uchiha e Matheus Left_bar_bleue600/600treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty_bar_bleue  (600/600)

treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Felipe Uchiha e Matheus   treino de Felipe Uchiha e Matheus EmptyDom Jun 06, 2010 8:27 am

"Primeira coisa que faço é ativar meu Sharinga nivel 1 e depois disso uso o jutso criado (Invocação do espirito da cobra) para te alucinar e mando ela te atormentar enquanto isso eu lanço em direção ao céu o Katon - Gouryuuka no Jutsu"
"após isso invoco a Manda (Rei das Cobras) e também o lanço o Katon - Kuhytsu Ryuu no Jutsu para a sua direção e para finalizar o lanço meu Raiton-Shuriken no Jutsu(Shuriken de de raios) também em sua dirção"



Citação :
(Invocação do espirito da cobra)
Rank:B
Duração:3 posts
Nota:É um genjutsu
Descrição:O ninja após ter feito os sinais de mão,invoca um espirito com a forma de uma cobra.Essa cobra pode dar mordidas e ficar atormentando,o adversário.
Obs1:Não pode ser desfeita com o sinal "KAI".
Obs2:Esse espirito só atormenta o adversário o deixando meio confuso,mas não pode machucar.

Katon - Kuhytsu Ryuu no Jutsu(elemento fogo - Técnica Dragão de nove cabeças)
Rank:B
Duração:1 post
Descrição: O ninja realiza os selos e lança uma grande rajada de Fogo que se divida em 9 rajadas menores mais ainda muito poderosas em forma de dragões que vão em direção ao oponente. O nome do jutsu vem de após se dividir aparenta ser um grande dragão de fogo de 9 cabeças.

Manda (Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Hozuki Suigetsu, Yakushi Kabuto e Mitarashi Anko,Sasuke.
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.

Katon - Gouryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Nome:Raiton-Shuriken no Jutsu(Shuriken de de raios)
Rank:B
Elementos Envolvidos:Raiton
Duração:Até encostar em algo e explodir
Descrição:Shuriken feita de raios
Obs:Matheus junta as duas mãos e e dentro dela surge uma Shuriken gigante que em qualquer coisa que encostar depois de lançada fais uma explosão de raios.

Armas:
Kunais-50
Shuriken-50
Papel Bomba-30
Bomba de fumaça-25
Fios de Nilon-300






Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
treino de Felipe Uchiha e Matheus Left_bar_bleue2000/2000treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
treino de Felipe Uchiha e Matheus Left_bar_bleue3000/3000treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty_bar_bleue  (3000/3000)

treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Felipe Uchiha e Matheus   treino de Felipe Uchiha e Matheus EmptySeg Jun 07, 2010 6:47 pm

*A primeira coisa que faço quando chego ao chão é medir a distância suponho que estou a 15m de Matheus,então ativo meu Fumetsu Sharingan,então vejo antecipadamente que você irá lançar o Gouryuuka no jutsu para o céu então exclamo"Kirin",então ao ver Matheus fazendo os selos do Kuchyose-Manda,então faço o kuchyose-yamata assim ele pode evitar que o Manda faça qualquer coisa,pois mando 3 cabeças do Yamata atacar o Manda ,um em cada direção(esquerda,direita e cima) então faço o Doton-Dochu Eigyo no jutsu,então entro uns 20m então vou andando por debaixo da terra e utilizando meu sharingan consigo detectar onde você está então subo e fico a 1m debaixo da terra e tento te acertar usando o Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu,assim se te acertar você só ficará com a cabeça para fora da terra e assim impedirei você de fazer o Kirin.*
Spoiler:




Jutsus Usados:
Citação :
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Hatake Kakashi, Touji Mizuki
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. Diferente do Dochuu Eigyo, esse deixa um buraco por onde o usuário sair.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Hashirama, Yamato, Oboro, Kagari, Mubi, Orochimaru, Nango, Ooki
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 94 Naruto Clássico
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara,Uchiha Sasuke
Rank: -
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Nota²: os jutsus do mangekyou sharingan de forma ilimatada.
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

Yamata no Jutsu
(Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem usa:Felipe Uchiha
Rank:S
Nota: Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, E cada Cabeça de Yamata Equivale a uma Manda,Yamata pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.

Armas:
Kunais-48
Shuriken-50
Papel Bomba-28
Bomba de fumaça-25
Fios de Nilon-300
Ir para o topo Ir para baixo
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
treino de Felipe Uchiha e Matheus Left_bar_bleue700/700treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
treino de Felipe Uchiha e Matheus Left_bar_bleue600/600treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty_bar_bleue  (600/600)

treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Felipe Uchiha e Matheus   treino de Felipe Uchiha e Matheus EmptyTer Jun 08, 2010 10:40 am

"Vendo ele atacar o e com meu Sharingan nível 1 vejo o prevejo que o manda sera atacado por três direções (esquerda,direita e cima) manda o manda se desviar dos ataques indo para trás e depois vejo você entrando por de baixo da terra e uso o meu Sharingan nível 1 para detectar aonde você esta e vejo que você esta embaixo de mim e vejo que você vai usar um jutso então dou um pulo para trás uns 10 metros e digo Kirin e mando ele se dividir em 6 raios menores para te atcar em todasas direções"


Citação :
Kirin
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro , Dragão e Bode .
Primeira aparição:
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.




Armas:
Kunais-50
Shuriken-50
Papel Bomba-30
Bomba de fumaça-25
Fios de Nilon-300







Ir para o topo Ir para baixo
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
treino de Felipe Uchiha e Matheus Left_bar_bleue700/700treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
treino de Felipe Uchiha e Matheus Left_bar_bleue600/600treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty_bar_bleue  (600/600)

treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Felipe Uchiha e Matheus   treino de Felipe Uchiha e Matheus EmptyQua Jun 09, 2010 9:27 pm

"acho que é fim de treino"
Ir para o topo Ir para baixo
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
treino de Felipe Uchiha e Matheus Left_bar_bleue700/700treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
treino de Felipe Uchiha e Matheus Left_bar_bleue600/600treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty_bar_bleue  (600/600)

treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Felipe Uchiha e Matheus   treino de Felipe Uchiha e Matheus EmptySex Jun 11, 2010 1:19 pm

"Oque Acha Felipe"
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
treino de Felipe Uchiha e Matheus Left_bar_bleue2000/2000treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
treino de Felipe Uchiha e Matheus Left_bar_bleue3000/3000treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty_bar_bleue  (3000/3000)

treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Felipe Uchiha e Matheus   treino de Felipe Uchiha e Matheus EmptySex Jun 11, 2010 3:26 pm

Fim de Treino
Ir para o topo Ir para baixo
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
treino de Felipe Uchiha e Matheus Left_bar_bleue700/700treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
treino de Felipe Uchiha e Matheus Left_bar_bleue600/600treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty_bar_bleue  (600/600)

treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Felipe Uchiha e Matheus   treino de Felipe Uchiha e Matheus EmptySáb Jun 12, 2010 12:40 pm

"OK até o nosso próximo treino"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Felipe Uchiha e Matheus   treino de Felipe Uchiha e Matheus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino de Felipe Uchiha e Matheus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Felipe Uchiha
» Treino de luiz e matheus
» Conta Bancária de Felipe uchiha
» Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius
» [Rebelião de Konoha]Felipe Uchiha vs Vinicius

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Vila Oculta da Folha :: Campo de Treinamentos-
Ir para: