Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto RPG Fórum
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue2000/2000Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue3000/3000Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius   Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius EmptyTer Jun 08, 2010 8:55 pm

*Local do Treino*
Campo com muitas árvores,neblina densa e um Lago imenso ao lado direito do campo de batalha.
Temperatura:14Cº

*Chego ao campo de batalhas com minha Samehada nas costas e fico a espera do atual hokage.*

Armas São limitadas:
50 Kunais
50 Shurikens
25 Tarjas Explosivas
20 Bombas de Fumaça
500m de Fio de Nilon.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue1700/1700Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue2600/2600Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius   Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius EmptyTer Jun 08, 2010 8:57 pm

*Chego no local ansioso e atento pois irei batalhar com ninjas supremos vou em direção ao meu sensei e digo
-Olá tudo bom

Armas São limitadas:
50 Kunais
50 Shurikens
25 Tarjas Explosivas
20 Bombas de Fumaça
500m de Fio de Nilon.


Última edição por Vinicius em Ter Jun 08, 2010 9:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Sama
Nidaime Hokage
Dark-Sama


Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Sangue:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue1900/1900Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue2750/2750Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius   Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius EmptyTer Jun 08, 2010 8:58 pm

Chego ao local indicado para ocorrer o treino encima do meu gamabunta e com a minha Kubiriki Houcho em mãos, então falo :
- Você é o antigo Hokage ? Ok, vamos ver a sua força ...

Armas :
50 Kunais
50 Shurikens
25 Tarjas Explosivas
20 Bombas de Fumaça
500m de Fio de Nilon.
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue2000/2000Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue3000/3000Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius   Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius EmptyTer Jun 08, 2010 9:10 pm

*Ao ver vinicius dou um sorriso e digo:
-Estou feliz em te-lo aqui.
E ao ver o Nidaime e sua frase ,digo
-Igualmente, é um prazer lutar com você.
*Supondo que estou a 10m de vocês ,então começo ativando meu sharingan nivel 3,então olho para vinicius e executo um Chidori Multiplo(20cmx40cm) um atacará pela direita e outro pela esquerda ,então faço o Kuchyose-taka e pulo em suas costas e a 20m de altura taka vai voando na direção de Vincius quando esta a 20m acima de vinicius e a 1m do local exato dele ,taka começa a mergulhar e enquanto ele mergulha eu vou fazendo um gouryuuka no Jutsu(1mx50cm) enquanto o gouryuuka está descendo ,me seguro nas costas de Taka e ela começa a bater as asas rapidamente ,assim o vento impulsiona o Gouryuuka que cairá sobre Vinicius mais rápido.

Citação :
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: -
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu e Izanagi
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente

Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme que pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento , fora sua poderosa percepção.
Armas :
50 Kunais
50 Shurikens
25 Tarjas Explosivas
20 Bombas de Fumaça
500m de Fio de Nilon.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue1700/1700Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue2600/2600Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius   Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius EmptyTer Jun 08, 2010 9:56 pm

*Vendo que Felipe já se posisiona para o ataque fico atento focando chakara na sola dos pés podendo me impulsionar com bastente velocidade para qualquer direção ao ver que Felipe ativa seu sharingan tomo estremo cuidado para não olhar em seus olhos
*Quando ele lança os chidoris em minha direção já fico pronto para saltar quando o chidori se encontra a 5m de mim salto para tras com grande velocidade e fico bem proximo do lago então pego 10% do poder da kyubi e me encontro com uma cauda então vou para perto do lago no qual a bola de fogo e realizo Suiton - Suijinheki criando uma enorme barreira de agua que me protege
*Então fraço um Taju Kage Bushin no Jutsu de 500 clones fazemos uma ponte que me aproxima do Felipe e faço um Rasengan de (50cmx50cm) tentando atingir seu peito

Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame , Kakuzu e Uzumaki Naruto e Darui
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira aparição:
Nota:Uzumaki Naruto so pode utilizar esse jutsu movendo a agua com o crakra da Kyuubi e so quando esta em locais repletos de agua como lagos e grandes caichoeras.
Nota²:Uzumaki Naruto não ultiliza selos.
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques Katon.

Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Ficheiro: Kakashi Hatake Rasengan, Jiraiya Rasengan, Konohamaru Sarutobi Rasengan
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constantede rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esféricat tendo assim 3 passos , depois faz ele girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo que e atingido e o rasengan e aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo, quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.

Armas
50 Kunais
50 Shurikens
25 Tarjas Explosivas
20 Bombas de Fumaça
500m de Fio de Nilon.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Sama
Nidaime Hokage
Dark-Sama


Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Sangue:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue1900/1900Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue2750/2750Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius   Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius EmptyQua Jun 09, 2010 11:56 am

Dou um salto para trás ( ficando a 50m de distancia deles ) então ativo o sharingan nível 3 e fico vendo a luta deles ... então falo :
- vo esperar vocês terminarem então ...

Citação :
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue2000/2000Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue3000/3000Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius   Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius EmptyQua Jun 09, 2010 6:01 pm

(Depois da defesa)
*Vejo que Vinicius está vindo rapidamente em minha direção com um rasengan,quando ele está a alguns metros liberto minha samehada e o deixo se aproximar,quando ele vai me acertar com o Rasengan uso minha Samehada que "Come" o seu rasengan ,com o impacto eu vou para trás mas sem nenhum arranhão,já que defendi seu único ataque ,faço novamente o Chidori Multiplo,lançando um pela esquerda e outro pela direita cada um possui 25cmx30cm e após os dois chidoris faço um Goukakyuu no Jutsu que irá tentar te atingir frontalmente de 2mx1,50m.Então mando Taka ir em sua direção por cima e enquanto ela desce vou concentrando chakra e faço um Chidori de 40cmx45cm e tento atingir sua cabeça.

Citação :
Nome:Raiton-Chidori Multiplo
Rank: Sem Rank
Elementos Envolvidos:Raiton
Duração:Até atingir o oponente
Descrição:
Felipe prepara um chidori em cada mão e logo após o lança em direção ao oponente.

Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.



Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Boi, Coelho,Macaco
Primeira aparição:
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Armas:
50 Kunais
50 Shurikens
25 Tarjas Explosivas
20 Bombas de Fumaça
500m de Fio de Nilon.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue1700/1700Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue2600/2600Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius   Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius EmptyQua Jun 09, 2010 6:35 pm

*Ao ver que a Samehada suga meu rasengan dou um mergulho em direção ao chão quando aterizo vejo os chidoris indo em minha direção então salto cerca de 10m e vejo um Goukakyuu no Jutsu Faço um Fuuton - Grande Tufão de Carbono 2mx1,50m apagando seu Goukakyuu
*Então faço um Taju Kage Bushin no Jutsu de 1.000 clones enquanto recuo e faço um Kyuubi Rasengane parto em direção ao Nidaime quando estou a 5m do Nidaime dou um grande salto e tento acertalo no peito sem olhar nos ceus olhos


Fuuton - Grande Tufão de Carbono
Elementos envolvidos:Fuuton
Quem usa:Vinícius
Rank:B
Descrição:Vinícius toma folego enche o pulmão de ar e la dentro com seu chakara o transforma em uma imensa massa de CO2 depois libera com alta velocidade formando um tufão se o adversario é pego não consegue respirar gerando grande dano.Esse é o unico Jutsu Fuuton que leva vantagem contra Katon pois não possui O2 para propagação do fogo

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Shizune, Namikaze Minato, Hatake kakashi e Uchiha Madara.
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.


Última edição por Vinicius em Qua Jun 09, 2010 7:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Sama
Nidaime Hokage
Dark-Sama


Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Sangue:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue1900/1900Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue2750/2750Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius   Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius EmptyQua Jun 09, 2010 6:39 pm

Off : você esqueceu do chidori dele, certo, você bloqueou o goukakyuu dele, massssssss, não bloqueo o chidori então sifu-deus...

On : Só pra terminar de vez uso o Fumetsu Mangekyou Sharingan então eu simplesmente uso o Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu para manda-lo para minha dimensão então falo :
- Poisé ...
Então se ele conseguir se salvar, simplesmente pego a kubiriki houcho e dou um super ataque tentando cortar ele ao meio ( sim eu sou do mal xD )

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue1700/1700Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue2600/2600Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius   Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius EmptyQua Jun 09, 2010 7:25 pm

*Ao ver que ele cria um enorme buraco que me suga quando dou por mim estou em outra dimensão e ativo a 2ª cauda da raposa la dentro
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Sama
Nidaime Hokage
Dark-Sama


Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Sangue:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue1900/1900Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue2750/2750Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius   Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius EmptyQua Jun 09, 2010 7:35 pm

Quando vejo que consegui mandar ele então eu falo :
- Vamos também Sho ?
Então eu teleporto a mim, ao sho, a taka e ao gamabunta para minha dimensão com o Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu ...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue2000/2000Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue3000/3000Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius   Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius EmptyQua Jun 09, 2010 8:32 pm

*Chego a outra dimensão em cima do taka equando olho para Vinicius com sua segunda calda ativada dou um sorriso ,libero a 1ªcauda e ativo meu Lotus Sharingan,então dou um sorriso e faço meu Raiton-Foice de Chakra e a estico até alcançar o pescoço de Vinicius e tento acertar no pescoço de Vinciius a foice irá atacar pelo lado direito ,Então lanço um total de 20 armas(10 Kunais + 10 Shurikens) com 100m de fio de Nilon e tento atacar pelo seu lado esquerdo,os ataques pelo lado esquerdo devem chegar depois da foice,então para resolver esse problema mando Taka fazer um pequeno tufão pelo setor esquerdo,assim aumentará a velocidade do Sharingan Sofuucha Sannotachi,então elas darão a volta para te imobilizar e então uso o Gouryuuka no Jutsu rapidamente,então se eu acertar todos os movimentos você irá ficar imobilizado para ser queimado e decaptado ao mesmo tempo,então fico no ar com Taka e fecho meus olhos me preparando para um jutsu.*

Citação :
Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Rank: -
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan.

Nome:Raiton-Foice de Chakra
Rank:S
Elementos Envolvidos:Raiton
Duração:Até atingir o adversário
Descrição:
Felipe Uchiha abre suas mãos e dois raios saem das palmas de suas mãos,ele começa a moldar e esses raios dão lugar a uma enorme foice amarela que se extingue após atingir o adversário.

Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.

Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente

Armas:
40 Kunais
40 Shurikens
25 Tarjas Explosivas
20 Bombas de Fumaça
400m de Fio de Nilon.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue1700/1700Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue2600/2600Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius   Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius EmptyQua Jun 09, 2010 9:24 pm

*Ao ver Felipe chegar penso que ele e o nideime estão armando uma para mim então fico muito nervoso e libero a 3ªcauda ao ver o raiton force corro com total velocidade pela direita tentando escapar da Raiton foice ao ver que ela se aproxima uso o manto da raposa e salto ficando a 10 m do Felipe
*Quando vejo as amas se aproximarem concertro chakara nas armas que passm e cortam os fios depois ultilizo o manto da rapoza para desviar as armas quando vejo o Gouryuuka no Jutsu uso Fuuton - Grande Tufão de Carbono apagando a chama (3mx2,5m) aproveito que voce se encontra de olhos fechados então o manto da raposa nas minhas 2 mãos se esticam em direção a asa da taka enquanto tento te acertar com um chute com o manto da raposa


Fuuton - Grande Tufão de Carbono
Elementos envolvidos:Fuuton
Quem usa:Vinícius
Rank:B
Descrição:Vinícius toma folego enche o pulmão de ar e la dentro com seu chakara o transforma em uma imensa massa de CO2 depois libera com alta velocidade formando um tufão se o adversario é pego não consegue respirar gerando grande dano.Esse é o unico Jutsu Fuuton que leva vantagem contra Katon pois não possui O2 para propagação do fogo
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Sama
Nidaime Hokage
Dark-Sama


Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Sangue:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue1900/1900Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue2750/2750Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius   Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius EmptyQua Jun 09, 2010 10:01 pm

Quando vejo que ele vai morrer, uso o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki para teleportar ele até a minha frente e então falo :
- Segundo Round ...
E então Sussurro :
- É bom você ganhar essa ...
Então deixo eles voltarem a lutar ...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue1700/1700Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue2600/2600Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius   Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius EmptyQui Jun 10, 2010 6:52 pm

*Ao ver que Nidaime me slava fico mais insentivado e libero a 4ª cuada me tornando uma mini raposa então salto em direção ao felipe ele ainda se encontra de olhos fechados então rapidamente dou um salto em sua direção e quando estou a 10m de voce o tento te acatacar com o manto da raposa com as minhas mãos que tentam te acertar e não importa o o movimento que voce faz ela te segue
*Então aterizo a 30 m no cubo que voce se encontra e libero centenas de bolnas de chakara
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue2000/2000Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue3000/3000Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius   Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius EmptySex Jun 11, 2010 5:04 pm

Taka observa que Vinicius liberou a 4ªcauda,ao ver a miniatura da kyuubi ela fica
apreensiva, pois sente o chakra maldito ,então quando ele salta,Taka dá uma pequena
recuada ,quando ele está a 10m de mim e faz com que suas mãos venham em minha direção
Taka começa a piar,eu sinto que se eu abrisse os olhos não estaria pronto então resolvo
esperar mais um pouco,Taka quando vê que não abri os olhos entra em um desespero gigantesco
as mãos se aproximam muito rapidamente,quando está a menos de 5m abro os olhos e ativo o
amateratsu,usando o olho direito,e foco o olhar nos dois braços de Vinicius e como sei que ele não
tem controle sobre seu bijuu uso meu olho esquerdo e tento aprisiona-lo em um genjutsu usando o Tsukuyomi
se Vinicius for pego pelo Genjutsu irá ficar com uma ilusão de todos os seus amigos virando Monstros e o torturando primeiro decepando os dedos das mãos,depois dos pés,depois amputando as pernas,logo após o braço e só ficará o tronco logo depois o seu melhor amigo irá cortar sua cabeça e sairá carregando sua cabeça e a cabeça ficará olhando seu corpo caido, a dor será tão intensá que poderá deixa-lo em coma ou leva-lo ao desmaio.Tento não mexer nenhum músculo para não perder o contato visual com Vinicius,mas mesmo sem olhar calculo a distância e vejo que Vinicius não está muito longe ,pois ele está a uns 4m de distância de mim então faço o Chidori Múltiplo(35cmx40cm) e lanço na altura de seu abdômen um do lado esquerdo e outro do lado direito,quando lanço o chidori multiplo sinto uma dor forte pelo uso do mangekyou e do tsukuyomi e amateratsu.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Sama
Nidaime Hokage
Dark-Sama


Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Sangue:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue1900/1900Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue2750/2750Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius   Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius EmptySex Jun 11, 2010 5:19 pm

- Uau ... Essa luta tah boa ...
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue1700/1700Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue2600/2600Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius   Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius EmptySex Jun 11, 2010 7:44 pm

- Ao ver que meus braços são pegos pelo Amateratsu continuo esticando eles sem parar então faço um outro eu sair das minhas costas e corta meus outros braços impedindo que o fogo se prolifere e me consuma então o outro eu volta e eu não olho diretamente para os olhos de Felipe e vejo suas mãos dois chidori e lanço uma rajada de vento com a boca desviando o ataque Chidori Multiplo
- Coloco as 4 caudas na minha cara recolho as bolhas de chakara as reduzo e as consumo então incho abro totalmente a boca olho para Taka para não ter chance de erro mesmo que ela se mova continuo a seguindo e solto um Bijuu Rasengan (2kmx4km)

Bijuu Rasengan
(Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem usa: jinchuuriki´s e Bijuu´s
Rank: S
Nota: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do chakra.
Nota²: A técnica também é conhecida como Imari (Bola Ameaçadora) - recebendo nomes específicos conforme o uso do Bijuu e o nível de caudas: Yonbi Imari (Bola Ameaçadora das Quatro Caudas); Rokubi Imari (Bola Ameaçadora das Seis Caudas); Hachibi Imari (Bola Ameaçadora das Oito Caudas), e etc.
Nota³: Também pode ser chamada Kokuhou (Tesouro da Nação) - provavelmente por designar a técnica mais poderosa da Aldeia Oculta, sendo assim considerada um "tesouro".
Descrição: Naruto Uzumaki utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Naruto Uzumaki se transformou na Mini-Raposa de Nove Caudas, ao libertar a Quarta Cauda da Raposa de Nove Caudas, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de chakra Normal misturado ao chakra da Raposa de Nove Caudas, após isso engoliu a pequena esfera de chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local.
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue2000/2000Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue3000/3000Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius   Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius EmptySex Jun 11, 2010 9:57 pm

(Antes do Bijuu Rasengan)
*Vejo que Vinicius se livrou de todos meus ataques então desativo o Tsukuyomi,sentindo uma grande dor ,mudo meu foco para um cubo a 2m de distância de mim,percebo que o Vinicius está preparando o bijuu rasengan,pois reconheci a posição,começo a me preparar para defender o jutsu,minha expressão é de preocupação,porque não sei se vou aguentar usar o Mangekyou por muito tempo,eu começo a concentrar toda minha energia no olho direito tentando aguentar o poder do amateratsu e seus danos, começo a me lembrar de tudo o que fiz até o momento:
da construção de konoha,da minha desistência do cargo e do meu time,passo a reconhecer VInicius e vejo que ele evoluiu muito
então sinto uma nova força crescendo dentro de mim
,desinvoco taka pois percebo que algo ruim acontecerá e ele não conseguiria escapar,então ao desinvoca-lo continuo focando naquele cubo que já está quase destruido,assim sinto um calor e um ódio crescendo
por dentro de mim e tudo o que desejo é matar meu oponente ,sinto a kyuubi despertando,então logo volto a si e domino o ódio,mas percebo que estou envolvido pela 1ªcauda da Kyuubi ,então dou um sorriso maléfico,as dores do Mangekyou somem por alguns pequenos instantes,meu olho direito se fecha lentamente e a última coisa que vejo com este olho é uma gota de suor caindo de minha testa,uma vontade de lutar toma meu corpo e quando vejo que o Bijuu Rasengan está pronto digo:
-Let´s Rock.*
(No Momento do Bijuu Rasengan)
*Ao ver aquele monstro tirando as 4caudas da face e vejo aquela massa gigantesca de Chakra vermelho, aguardo alguns instantes na espera do momento exato,deixo o movimento altamente destrutivo mover-se uns 2m,espero ele avançar mais 30cm e quando ele chega a essa distância foco meu olho esquerdo na massa de chakra,concentro toda minha energia no amateratsu,a medida que a massa vai aumentando as chamas propagam-se e vejo que ainda há algum risco de ter alguma brecha,sendo assim concentro mais 70% de chakra
nas chamas negras causando um aumento drástico no tamanho das chamas que fica agora com um tamanho de 3kmx5km,o sufisciente para deter o Bijuu Rasengan,no momento que uso 70% do meu chakra ,sinto um cansaço extremo e unindo-se com a dor do Mangekyou começo a sangrar pela boca e pelo nariz,agacho-me porém nunca tirando o olhar das chamas,sinto que fiz a escolha certa pois se ficasse em pé correria o risco de perder o contato visual,consigo abrir um pouco o olho direito,mas estou com a visão embaçada,mas apertando um pouco esse olho consigo ver que as chamas estão penetrando no bijuu rasengan,a minha respiração está ofegante,percebo que logo o bijuu rasengan será destruido e as chamas logo atingirão Vinicius,pois calculo que a profundidade do jutsu é de 100m,e as chamas já avançaram 70m,quando vejo que meu jutsu se propagou sinto uma felicidade enorme que logo é interrompida por uma voz grossa e que jamais havia escutado,mas não parecia com a voz do Nidaime e nem do Vinicius,descubro que é em minha cabeça ela começa a dizer:
-Liberte-me,quebre o selo,você será recompensado.
Me vejo em minha consciência e me deparo com um portão imenso e com um cadeado com algo escito em um papel de pergaminho no meio do cadeado,me aproximo do cadeado e vejo que está escrito "Selo",para minha surpresa ou não faço mais uma descoberta,a voz em minha cabeça era a Kyuubi,quando vi a palavra"Selo" não tive dúvidas logo saquei que era essa raposa fedorenta,realmente estava muito mal-cheirosa ,parecia até um cheiro de um morador de rua embriagado com o de um animal em estado de decomposição,quando levei as mãos ao nariz sinto como se fosse uma mão apertando meu abdomên e me carregando até o portão,percebo o aperto e olho para meu tronco e vejo uma mão vermelha feita de chakra,quando encosto minha face no portão encontro com a kyuubi olhando diretamente para mim,olhando com aqueles olhos vermelhos enormes em minha direção,pela primeira vez na vida fiquei com medo ,sinto um frio enorme na barriga e começo a ter calafrios,então a kyuubi que me observava já a alguns instantes diz:
-Me liberte ou eu te cortarei em pedaços.
Quando o monstro diz isso fico com mais medo ainda,tento dizer algo mas não consigo,minha voz tinha desaparecido,então sinto aquele aperto sumir e me sinto livre ,quando olho para cima novamente vejo as garras da raposa vindo em minha direção e dou um salto de 4m para trás e finalmente consigo dizer algo:
-Além de Mal-Cheirosa é mal educada.
Ela para e olha em meus olhos e desta vez com um ódio acima do normal,isso me faz parar novamente e ela começa a gritar:
-Quem é você seu mediocre,o que quer aqui?,quando eu sair daqui vou te cortar em mil pedaços.
Após isso mudo minha reação percebo que precisarei ter acesso aos poderes dela ,pois acabo de lembrar-me da situação de combate em que me encontro,então escondo que estou com medo e digo:
-Calma garoto,calma,eu sei que estou invadindo seu território,mas este é meu corpo...
Sou interrompido pela raposa:
-Então isto é seu corpo?Você é meu Jinchuruuki?Que lixo...
Então é minha vez de interromper
-Cuidado com as palavras,eu vim em paz,propor uma parceria ,mas além disso se você tomasse um bom banho e fosse levado ao concurso de cachorro você com certeza tiraria o 1ºlugar fácil,mas não estou aqui para falar de concursos de cachorros,eu estou numa situação crítica de combate,consegui liberar a 1ªcauda ,só tenho acesso a ela ,preciso de algo eficaz preciso ter acesso ao seu chakra pois se eu morrer ,você morre e não terá sua liberadade,o que acha?
-Por mim está tudo bem,leve parte do meu chakra,mas destrua.
Sou tomado por uma vontade maior ainda e logo volto a minha sanidade.
Quando me dou conta o Amateratsu cobriu 99,5% do bijuu rasengan,vejo que quando cobrir o outro 0,5% atingirá Vinicius,então eu o cancelo e deixo uma pequena parte(1mx2m) vim em minha direção,sinto-me revigorado com o chakra lá em cima sei que não posso usar tudo pois só uma parte deste chakra é meu e logo liberaria mais caldas,então evito o máximo,ao ver o pequeno fio que se transformou aquela massa gigantesca vindo em minha direção,fico em pé e saco minha samehada e a liberto ,quando está a 10cm de mim bloqueio colocando a samehada na frente,ela "comeu" o restante do bijuu rasengan e logo ela se transforma reagindo ao chakra da outra kyuubi,fico feliz pois vejo que ela está expandida e encaro isso com um sinal de aprovação,ainda com a 1ª cauda ativa faço um braço gigantesco feito de chakra que percorre toda a distância que me separa de Vinicius ,tentando agarra-lo ,então faço dois Raiton-Kaminari Bushin no Jutsu,então jogo minha samehada a um deles e ordeno a eles que corram em sua direção,eles sem demora concentram chakra Raiton nos pés e vão correndo a uma velocidade acima do normal e tentaram te atacar ,o que está com a samehada pulará e aparecerá do seu lado superior direito e tentará fazer um corte em diagonal que visa sua cabeça,já no mesmo instante o outro clone aparece no seu lado superior esquerdo e tentará te atingir com o Raiton-Foice de Chakra(1mx1m) e tentará atingir sua cabeça enquanto isso eu desativo o mangekyou sharingan e ainda com a 1ªcauda ,concentro chakra em meus pés e começo a correr a uma velocidade rápida quando já percorri 50m utilizo a cauda para dar impulso e pulo os 50m restantes ,quando eu estiver caindo na sua frente farei um Guren Chidori(2mx2m) visando acertar sua cabeça.
Citação :
Nome:Guren Chidori
Rank:SS
Elementos:Raiton
Duração:Até atingir o adversário
Descrição:
Felipe com pelo menos 1 cauda liberada,faz um chidori comum e adiciona o chakra da raposa que aumenta em 3x o tamanho do chidori e ainda adiciona uma cor avermelhada ao chidori,ao atingir o adversário que com muita sorte sobreviver ficará com a região atingida imóvel,dependendo do lugar onde atingir pode parar alguns orgãos vitais.
Nome:Raiton-Foice de Chakra
Rank:S
Elementos Envolvidos:Raiton
Duração:Até atingir o adversário
Descrição:
Felipe Uchiha abre suas mãos e dois raios saem das palmas de suas mãos,ele começa a moldar e esses raios dão lugar a uma enorme foice amarela que se extingue após atingir o adversário
Raiton - Kaminari Bunshin no Jutsu
(Elemento Trovão - Técnica do Clone Elétrico)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: -
Primeira aparição: Manga Naruto 422.
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Sama
Nidaime Hokage
Dark-Sama


Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Sangue:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue1900/1900Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue2750/2750Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius   Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius EmptySex Jun 11, 2010 10:11 pm

quando vejo o bijuu rasengan dou dois passos para trás e vejo que o bijuu rasengan passa bem na frente do meu nariz, então quando vejo toda a ladainha do felipe ( nem sei como consegue ler o tpc dele todo ), falo :
- Se você liberar esse selo ... eu lamento ... mas terei que te matar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue1700/1700Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue2600/2600Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius   Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius EmptySex Jun 11, 2010 10:39 pm

- Ao ver que meu ataque eé suprimido e vejo dois clones feitos de raiton virem na minha direção recuo mais 10 m faço com que meu outro eu sai da minhas costas novamente pq quero evitar o combate corpo a corpo já que um dos bushins se encontra com a Samehada então faço meu outro eu irem na direção deles quando eles se encontrão a mais ou menos 5m do meu outro eu parecem aumentar a velocidade faço ele disparar inumeras rajadas de vento tentando destruilos caso eles não sejão destruidos meu outro eu continua lançando consecutivamente bolas de ar tornando impossivel que eles me acertem

- Então vejo uam mão vindo em minha direção então faço meus dois braços irem pega-la enquanto um tenta agarrala outro tenta esmurrala depois a largo vendo que Felipe vem em minha direçãoentão rapidamente faço um Kyuubi Rasenshuriken antes dele atingir uns 20m percoridos e começo a correr em sua direção com uma enorme velocidade tentando atingilo antes que ele pule

Kyuubi Rasenshuriken
(Shuriken Espiral das Nove caudas)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: Superior a S
Nota: Este Rasengan foi revelado na pg. 15 do Naruto Artbook 2, não se sabe se Naruto virá a utilizá-lo.
Ficheiro: Naruto Uzumaki kyuubi Rasenshuriken
Descrição: Naruto, com chakra da Raposa de Nove Caudas e com ajuda de Kage bunshins, cria um Rasenshuriken. Mas por ser com o chakra da Raposa de Nove Caudas, este fica com um aspecto vermelho transparente. O poder dessa técnica ainda não foi mostrada, mas por se tratar de um dos Rasengans mais fortes já criados, que ainda contém chakra da Raposa de Nove Caudas, deve ser um ataque avassalador. Pelo que aparenta na foto do Artbook, esse rasengan precisa que Naruto o leve até o inimigo, como o Rasenshuriken comum, mas os danos a Naruto não devem ser tão grandes, por causa das propriedades curativas do chakra da Raposa de Nove Caudas.
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue2000/2000Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue3000/3000Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius   Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius EmptyDom Jun 13, 2010 9:47 pm

Fim de Treino...Já encheu
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Sama
Nidaime Hokage
Dark-Sama


Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Sangue:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue1900/1900Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue2750/2750Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius   Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius EmptySeg Jun 14, 2010 7:06 pm

- O.o ... Já ???? Tão cedo ??? Agora que tava ficando bom ...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Sama
Nidaime Hokage
Dark-Sama


Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Sangue:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue1900/1900Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue2750/2750Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius   Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius EmptySeg Jun 14, 2010 8:06 pm

Chego perto do Vínicius e falo :
- Depois de ver como você se saiu bem nessa luta ... eu acho que eu posso te dizer isso ... secretamente esse era o seu teste Sannin ... e eu tenho certeza de que você passou ... então a partir de agora você um dos Sannin's de Konoha !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue1700/1700Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Left_bar_bleue2600/2600Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius   Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius EmptySeg Jun 14, 2010 8:08 pm

- Fico muito emocionado Ni e feliz de poder servir a konoha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius   Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino de Felipe Uchiha e Matheus
» Treino Vinícius vs ||KyroAnbu||
» [Rebelião de Konoha]Dragneel Natsu vs Dark-Sama(Nidaime Hokage)
» Campo de Treino do Time 1
» Treino de luiz e matheus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Vila Oculta da Folha :: Campo de Treinamentos-
Ir para: