Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto RPG Fórum
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino Nidaime vs Vinícius

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Treino Nidaime vs Vinícius Left_bar_bleue1700/1700Treino Nidaime vs Vinícius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Treino Nidaime vs Vinícius Left_bar_bleue2600/2600Treino Nidaime vs Vinícius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treino Nidaime vs Vinícius Empty
MensagemAssunto: Treino Nidaime vs Vinícius   Treino Nidaime vs Vinícius EmptyDom Jun 13, 2010 4:21 pm

Local: Campo poucas arvores um grande lago no meio e algumas rochas 22c°

All:inf

Ordem:Vinicius(apresentção)
Nidaime(apresentação)
Vinicius(ataque)
Nidaime(defesa/ataque)
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Treino Nidaime vs Vinícius Left_bar_bleue1700/1700Treino Nidaime vs Vinícius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Treino Nidaime vs Vinícius Left_bar_bleue2600/2600Treino Nidaime vs Vinícius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treino Nidaime vs Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Vinícius   Treino Nidaime vs Vinícius EmptyDom Jun 13, 2010 4:24 pm

- Chego no local e espero o Nidaime para um treino
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Sama
Nidaime Hokage
Dark-Sama


Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Sangue:
Treino Nidaime vs Vinícius Left_bar_bleue1900/1900Treino Nidaime vs Vinícius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Treino Nidaime vs Vinícius Left_bar_bleue2750/2750Treino Nidaime vs Vinícius Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Treino Nidaime vs Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Vinícius   Treino Nidaime vs Vinícius EmptyDom Jun 13, 2010 4:28 pm

Chego encima do gamabunta no local, com o sharingan nível 3 ativado e seguro a minha kubiriki Houcho e falo :
- Vamos ver do que você é capaz ...

Citação :
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Treino Nidaime vs Vinícius Left_bar_bleue1700/1700Treino Nidaime vs Vinícius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Treino Nidaime vs Vinícius Left_bar_bleue2600/2600Treino Nidaime vs Vinícius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treino Nidaime vs Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Vinícius   Treino Nidaime vs Vinícius EmptyDom Jun 13, 2010 7:56 pm

-Ao ver que Dark Sama chega e está a uns 20m já fico em posição de ataque quando ele diz vamos ver do que voce é capaz mordo meu dedo e realizo Kuchiyose Fukasaku (Paw) & Shima (Maw) eles sobem em meu pergaminho que se encontram em minhas costas e Paw pergunta:
- Como vai garoto? e o que temos pela frente?
Então respondo:
- Fuka Vou bem e vamos infrentar o Nidaime

- Então eu parto em direção ao Nidaime sem olhar no seus olhos quando estou a 10m dele concentro chakra nos pés salto cerca de 10m unto as mão e faço Fuuton - Toppa no Jutsu continuo correndo enquanto Paw e Maw preparam um jutsu

Spoiler:

Citação :

Kuchiyose
Fukasaku (Paw) & Shima (Maw)
(Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

Fuuton - Toppa no Jutsu(Libertação de Vento - Técnica do Tufão de Vento)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Gaara e Orochimaru
Rank: C
Descrição: Um pequeno tufão de vento é criado quando o Ninja unta as mãos, sendo que este pode mudar a paisagem do local de luta. É o melhor ataque de Fuuton no Jutsu de Orochimaru antes de sua variação, Fuuton Daitoppa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Sama
Nidaime Hokage
Dark-Sama


Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Sangue:
Treino Nidaime vs Vinícius Left_bar_bleue1900/1900Treino Nidaime vs Vinícius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Treino Nidaime vs Vinícius Left_bar_bleue2750/2750Treino Nidaime vs Vinícius Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Treino Nidaime vs Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Vinícius   Treino Nidaime vs Vinícius EmptyDom Jun 13, 2010 8:01 pm

Quando vejo que ele junta as mãos tentando me atacar com isso dou um pulo de 15m para trás depois eu mando a gamabunta tentar comer ele, se não conseguir eu chego por trás do gamabunta e tento cortar o garoto ao meio com a kubriki houcho ...
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Treino Nidaime vs Vinícius Left_bar_bleue1700/1700Treino Nidaime vs Vinícius Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Treino Nidaime vs Vinícius Left_bar_bleue2600/2600Treino Nidaime vs Vinícius Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treino Nidaime vs Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Vinícius   Treino Nidaime vs Vinícius EmptyDom Jun 13, 2010 8:20 pm

- Quando Gamabunta vem me comer uso Fuuton - Jatos de Movimento voando para traz cerca de 10m quando vejo o Nidaime vir por cima tentando me cortar paro de usar o Futon e mando Paw e Maw usar o Jutsu que eles estavam preparando Magen - Gamarinshou (Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte)


Citação :
Fuuton - Jatos de Movimento
Rank: B
Quem usa: Vinícius
Descrição: Vinícius concentra chakara na palma deas mãos o dos pés realiza os selos e atraves do elemento Fuuton transforma esse chakara em uma especié de jato possibilitando sua locomoção para diversos locais

Magen - Gamarinshou
(Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte)
Quem usa: Paw e Shima (Maw)
Rank: S
Nota: Somente os sapos podem realizar esse Genjutsu, devido aos seus timbres de voz.
Descrição: Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Sama
Nidaime Hokage
Dark-Sama


Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Sangue:
Treino Nidaime vs Vinícius Left_bar_bleue1900/1900Treino Nidaime vs Vinícius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Treino Nidaime vs Vinícius Left_bar_bleue2750/2750Treino Nidaime vs Vinícius Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Treino Nidaime vs Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Vinícius   Treino Nidaime vs Vinícius EmptyDom Jun 13, 2010 8:27 pm

Quando vejo o genjutsu só troco o meu chackra pelo do rokubi e pronto ... sai do genjutsu, então eu concentro chackra nos pés e começo a ir até onde ele tá e atacando com a kubiriki houcho, não importa para odne ele vá eu vou atrás e sempre falando :
- Não quero usar jutsus ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Nidaime vs Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nidaime vs Vinícius   Treino Nidaime vs Vinícius Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Nidaime vs Vinícius
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius
» Treino Vinícius vs ||KyroAnbu||
» [Rebelião de Konoha]Dragneel Natsu vs Dark-Sama(Nidaime Hokage)
» Campo de Treino do Time 1
» Treino de luiz e matheus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Vila Oculta da Folha :: Campo de Treinamentos :: Campo de Treinamento do Time 1-
Ir para: