Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto RPG Fórum
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campo de Treino do Time 1

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue1700/1700Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue2050/2050Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Campo de Treino do Time 1 Empty
MensagemAssunto: Campo de Treino do Time 1   Campo de Treino do Time 1 EmptyQua Jun 02, 2010 5:57 pm

Local: Cachoeira,Rodiada por Arvores a Montanhas
Campo de Treino do Time 1 Cachoeira

Esse local,é um local de uso exclusivo do provisório Time 1 de Suna,ele fica em um lugar um pouco distante dos desertos de Suna.O time 1 é composto por:


Citação :
Racco Sensei-Kage
matheus-Gennin


Última edição por Racco em Qui Jun 03, 2010 5:25 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue1700/1700Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue2050/2050Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Campo de Treino do Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Time 1   Campo de Treino do Time 1 EmptyQua Jun 02, 2010 5:58 pm

Chego ao Local,e sento esperando meu aluno matheus chegar para o Treino
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue700/700Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue600/600Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (600/600)

Campo de Treino do Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Time 1   Campo de Treino do Time 1 EmptyQua Jun 02, 2010 6:00 pm

"eu chego e pego tres kunai com selo de bomba e tento acerta sua cabeça depois tambem lanço duas kunais com selo de bomba em direção a sua perna esquerda e no final pego 6 Shuriken gigante,e taco elas em direção das arvores ao seu redor e no final tento pular numa árvore e le lançar uma Shuriken de vento demoniaco "

OFF:Bom dia Sensei.

Sangue:450
Chakra:300
Ir para o topo Ir para baixo
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue1700/1700Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue2050/2050Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Campo de Treino do Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Time 1   Campo de Treino do Time 1 EmptyQua Jun 02, 2010 6:37 pm

Off.Bom o primeiro post é de apresentação mais tudo bem


Vejo aquelas Kunais e Shurikens vindo em minha direção entaum uso Shunshin no Jutsu para pular em uma arvore a 20 metros de distancia,depois uso Kuchiyose no jutsu para invocar minha marionete Sandaime Kazekage mando Sandaime Kazekage ir em sua direção te dar um Murro,enquanto issu Pego uma Fuuma Shuriken e tento jogar em direção de matheus,então digo:

-Você não vai escapar dessa!!

Logo após a fala uso o jutsu Shi# 666,e "me preparo"



Citação :
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa:
Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e
aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode
deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Citação :
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 18
Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um
ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O
ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Citação :
Sandaime Kazekage
Um dos preferidos de Sasori. Ao matar o Kazekage de Sunagakure no
Sato, Sasori o
transformou em um boneco. Por causa disso, pode usar a sua técnica
especial, a areia de ferro. Colocando outras armas no corpo do Kazekage,
junto com seu veneno, é a marionete mais poderosa e útil de Sasori.

Citação :
Shi #666
(Morte N°666)
Quem usa:membros do clã Shi ītā
Rank:B
Descrição:O Usuario cria a ilusão no inimigo de que ele está amarrado com correntes no braços e nas pernas,deixando o inimigo paralzado por 1 post.


HP:FULL
CHakra:1935
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue700/700Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue600/600Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (600/600)

Campo de Treino do Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Time 1   Campo de Treino do Time 1 EmptyQua Jun 02, 2010 6:45 pm

"eu vejo tudo aquilo e me erito e uso o Shunshin no Jutsu"


Citação:
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa:
Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e
aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode
deixar névoa, areia, ou algo do tipo.


"E tentando aparecer longe de tudo aquilo uso o jutso Ryuuka no Jutsu e tento o lançar na direção do céu"

:Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue1700/1700Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue2050/2050Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Campo de Treino do Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Time 1   Campo de Treino do Time 1 EmptyQua Jun 02, 2010 6:57 pm

Off. Post Horrivel


-Quero no minimo 5 Linhas de narração
-Não pode usar Shunshin no jutsu para se esquivar de um jutsu
-e para usar uma citação,não é pra escrever citação em cima,você simplesmente seleciona o que você quer citar e aperta alt+q.Ex

você está fazendo issu:


Citação:(<---Não tem nada citado,você simplesmente escreveu "Citação:")
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa:
Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e
aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode
deixar névoa, areia, ou algo do tipo


O certo é vc selecionar o que vc quer citar e apertar alt+q,ou então seleciona e aperta Campo de Treino do Time 1 Comments<-- esse botão nas ferramentas :

Citação :
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa:
Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e
aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode
deixar névoa, areia, ou algo do tipo
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue700/700Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue600/600Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (600/600)

Campo de Treino do Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Time 1   Campo de Treino do Time 1 EmptyQui Jun 03, 2010 12:54 pm

"EU VENDO QUE ELE SE DESVIOU DE TUDO N ACREDITO E AINDA CONSIGUIU ME ATACAR COM TUDO MAIS QUANDO VEJO ELE INVOCANDO SUA MARIONETE TENTO O JOGAR UM FUMA SHURIGUEM MAS QUANDO JOGO ELA VEJO UMA OUTRA VINDO EM CIMA DE MIM E QUANDO IRIA SALTAR VEJO QUE USA UMA TECNICA DE ILUSÃO PARA ME SEGURAR MAS USO O Genjutsu no Kai PARA CANCELAR MAS QUANDO VEJO PERDI TEMPO ME LIVRANDO DA ILUSÃO E A FUMA SHURIKEM ESTA PRESTES DE ME ACERTAR MAS EU N DESISTO E USO O Kawarimi no Jutsu E PARA ME LIVRAR DA SHURIGUEM DEPOIS DISSO VOU CORRENDO EM SUA DIRESÃO E USO O Dynamic Kick EM DIREÇÃO TENTANDO ACERTAR A SUA CABEÇA"

CITAÇÃO:
Citação :
Genjutsu no Kai(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Vários shinobis
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

CITAÇÃO:
Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Boi, Porco, Tigre
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

CITAÇÃO:
Citação :
Dynamic Kick(Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.



OFF: APOSTO QUE AGORA VC GOSTOU.
Ir para o topo Ir para baixo
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue1700/1700Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue2050/2050Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Campo de Treino do Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Time 1   Campo de Treino do Time 1 EmptyQui Jun 03, 2010 3:06 pm

Off.Melhoro bastante,boa narração,mais seu portugues ainda não está bom,e você não pode usar Kawarimi no jutsu sem se preparar 1 post antes,mas tudo be messa eu deixo passar.



Quando vejo um Fuuma Shuriken vindo em direção a minha marionete,eu rapidamente a desinvoco,entaum se estar controlando nenhuma marionete uso Suna Bushin no Jutsu e faço 3 clones de mim,um tenta de dar uma rasteira pela esquerda,e o outro tenta de dar um chute na cabeça,o ultimo clone pula,pega uma Fuuma Shuriken e a joga em direção de matheus,enquanto os clones tentam te atacar eu vou rapidamente para trás de você a uns 4 metros de distancia e uso Katon no Jutsu em sua direção pelas costas.

Citação :
Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Descrição:
Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem
real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais
resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se
despedaça, jorrando areia no chão.

Citação :
Katon
(Elemento Fogo)
Quem usa: Sasori
Rank: A
Descrição: Sasori, através de um dos quatro
pergaminhos que tem nas costas, pode invocar uma grande quantidade de
poderosas chamas.



HP:FULL
Chakra:1805/2050
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue700/700Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue600/600Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (600/600)

Campo de Treino do Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Time 1   Campo de Treino do Time 1 EmptyQui Jun 03, 2010 3:21 pm

VENDO UM DOS CLONES TENTAR ME PASSAR UMA RASTEIRA E O OUTRO TENTAR ME ACERTAR UM CHUTE DOU UM MORTAL PARA TRAS PARA ME ESQUIVAR MAS DE REPENTE VEJO UMA FUMA SHURIKEM VINDO EM MINHA DIREÇÃO E DOU UM PULO PARA CIMA MAIS OU MENOS UNS 3 METROS MAS AINDA NO AR VEJO VC ME JOGAR UM MONTE DE CHAMAS E ENTÃO DIGO Aldeia da Folha Shoufuu PARA TENTAR ME LIVRAR DE SEU ATAQUE E DEPOIS USO O Magen • Narakumi no Jutsu PARA TE ALUSINAR E PARA O FINAL USO O JUTSO QUE INVENTEI Raiton Shurikem no jutso.


Citação :
Aldeia da Folha Shoufuu(Vendaval da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota:É indefensavel.
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou



Citação :
Magen • Narakumi no Jutsu(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa: Orochimaru, Usuários do Sharingan e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.


Citação :
Nome:Raiton Shurikem no jutso(Shurikem de de raios)
Rank:B
Elementos Envolvidos:Raiton
Duração:Até encostar em algo e explodir
Descrição:Shurikem feita de raios
Obs:Matheus junta as duas mãos e e dentro dela surge uma Shurikuem gigante que em qualquer coisa que encostar depois de lançada fais uma explosão de raios.


OFF: OQUE ACHOU AGORRA.
Ir para o topo Ir para baixo
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue1700/1700Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue2050/2050Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Campo de Treino do Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Time 1   Campo de Treino do Time 1 EmptyQui Jun 03, 2010 3:38 pm

1° Não Gostei Posta de novo
2°Você não colocou HP e nem Chakra
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue700/700Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue600/600Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (600/600)

Campo de Treino do Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Time 1   Campo de Treino do Time 1 EmptyQui Jun 03, 2010 3:57 pm

VENDO UM DOS CLONES TENTAR ME PASSAR UMA RASTEIRA E O OUTRO TENTAR ME ACERTAR UM CHUTE TENTO DAR UM MORTAL PARA TRAS PARA ME ESQUIVAR, MAS DERREPENTE VEJO UMA FUUMA SHURIKEN VINDO EM MINHA DIREÇÃO,ENTÃO PEGO UMA FUUMA SHURIKEN E A JOGO, REBATENDO ELA NA SUA MAS LOGO VEJO VC NA MINHA FRENTE JOGANDO-ME UM MONTE DE CHAMAS E ENTÃO DIGO Aldeia da Folha Shoufuu PARA TENTAR ME LIVRAR DE SEU ATAQUE E DEPOIS USO O Magen • Narakumi no Jutsu PARA TE ALUSINAR E PARA O FINAL USO O JUTSO QUE INVENTEI Raiton Shurikem no jutso.


Citação:
Aldeia da Folha Shoufuu(Vendaval da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota:É indefensavel.
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou




Citação:
Magen • Narakumi no Jutsu(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa: Orochimaru, Usuários do Sharingan e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.



Citação:
Nome:Raiton Shurikem no jutso(Shurikem de de raios)
Rank:B
Elementos Envolvidos:Raiton
Duração:Até encostar em algo e explodir
Descrição:Shurikem feita de raios
Obs:Matheus junta as duas mãos e e dentro dela surge uma Shurikuem gigante que em qualquer coisa que encostar depois de lançada fais uma explosão de raios.

SANGUE:450/450
CHAKRA:50/350
Ir para o topo Ir para baixo
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue1700/1700Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue2050/2050Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Campo de Treino do Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Time 1   Campo de Treino do Time 1 EmptyQui Jun 03, 2010 4:35 pm

Off. Very Happy EeEEee!! Isso que eu quero ver!!,bom a unica coisa que vc eerou agora,foi especificar em quem você jogou
seua Shuriken Raiton,pq eu to com 3 clones,entaum vc tem que especificar em quem você jogou,mais eu vo considerar como se você tivesse jogado em mim.


Vejo matheus pegar uma Fuuma Shuriken e jogar contra minha rebatendo-a,logo após ele tenta usar o jutsu Magen • Narakumi no Jutsu sobre mim entaum para me livrar do jutsu uso Genjutsu no Kai logo após issu para me defender do jutsu Raiton Shuriken no jutsu uso rapidamente Kuchiyose no Jutsu para invocar novamente minha marionete Sandaime Kazekage,deixo ela parada bem a minha frente usando o jutsu Satetsu Mihui (Ferro corporal) para que a Shuriken Raiton acerte nele e não sofra nenhum dano,entaum depois disso,cada clone meu pega 1 Kunai explosiva e as joga em volta de matheus,antes de explodilas eu e meus clones damos alguns pulos para trás,até onde a explosão não me acerte,então as explodo

Citação :
Genjutsu no Kai(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Vários shinobis
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Citação :
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 18
Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um
ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O
ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Citação :
Sandaime Kazekage
Um dos preferidos de Sasori. Ao matar o Kazekage de Sunagakure no
Sato, Sasori o
transformou em um boneco. Por causa disso, pode usar a sua técnica
especial, a areia de ferro. Colocando outras armas no corpo do Kazekage,
junto com seu veneno, é a marionete mais poderosa e útil de Sasori.

Citação :
Satetsu Mihui (Ferro corporal)
Quem usa: Sandaime Kazekage Sasori
Rank: B
Descrição:
Sandaime consegue faser com que partes de seu corpos virem ferro, assim
ele pode se transformar por inteiro em ferro para se defender de
ataques inimigos.


HP:FULL
Chakra:1665/2050
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue700/700Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue600/600Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (600/600)

Campo de Treino do Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Time 1   Campo de Treino do Time 1 EmptyQui Jun 03, 2010 4:48 pm

VENDO QUE MEU SHURIKEN N DE UCERTO ME DESESPERRO MAS N DA TEMPO DE DESSESPERRO POIS VEJO TRÊS KUNAI COM SELO DE BOMBA VINDO EM MINHA DIREÇÃO E ENTÃO JOGO TRES KUNAI EM DIREÇÃO A ELAS E SAIO CORRENDO ATRAS DE UMA ARVORE PARA A EXPLOSÃO N ME ACERTAR E ENTÃO PEGO MAIS UMA FUMMA SHIRIGUEM E JOGO EM VC E NOS SEUS CLONES JOGO TRÊS KUANAIS E DIGO Bunshin no Jutsu PARA TE ENGANAR.


Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

SANGUE:450/450
CHAKRA:15/350
Ir para o topo Ir para baixo
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue1700/1700Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue2050/2050Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Campo de Treino do Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Time 1   Campo de Treino do Time 1 EmptyQui Jun 03, 2010 4:52 pm

Off.Odiei esse Post,faça um Post Diferente.Tu ta errando muito no português,cara antes de posta,lê o que você escreveu,e não abrevia nada,e tambem não é preciso postar suas emoções,poste só as suas Ações,e por ultimo:
meu clones não jogaram as Kunais explosivas em sua direção eles jogaram em sua volta,mais a sua defesa foi boa.Quero um Post Diferente.Aéee você acertou no HP e Chakra,Parabens!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue700/700Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue600/600Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (600/600)

Campo de Treino do Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Time 1   Campo de Treino do Time 1 EmptyQui Jun 03, 2010 5:06 pm

EU VEJO QUE ELE INVOCOU SUA MARIONETE E SEUS TRÊS CLONES ME SECANDO COM KUNAIS COM SELO EXPLOSIVO ENTÃO JOGO TRES KUNAI EM DIREÇÃO A ELAS E SAIO CORRENDO ATRAS DE UMA ARVORE PARA A EXPLOSÃO NÃO ME ACERTAR,ENTÃO DEPOIS DISSO PEGO UMA FUUMA SHURIKEN E ATIRO EM DIREÇÃO DA SUA MARIONETE E USO MEU Ceifador Triplo PARA TENTAR ACERTAR A CABEÇA SEUS CLONES E POR FINAL DIGO Bunshin no Jutsu PARA TE ENGANAR NO SEU PRÓXIMO POST.

Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


SANGUE:450/450
CHAKRA:15/350
Ir para o topo Ir para baixo
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue1700/1700Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue2050/2050Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Campo de Treino do Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Time 1   Campo de Treino do Time 1 EmptyQui Jun 03, 2010 5:25 pm

Off.Ceifador triplo,qué issu pelo amor de deus,não é necessario você usar Bushin no jutsu,é uma perda de tempo só vai estar gastando chakra.



FIm de Treino
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue1700/1700Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue2050/2050Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Campo de Treino do Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Time 1   Campo de Treino do Time 1 EmptyTer Jun 08, 2010 1:40 pm

2° Treino do Time 1 de Suna


Objetivo:
Esse treino vai ser voltado para defesa


Descrição: Esse treino vai ser realizado da seguinte forma,eu atacarei de alguma forma e meu aluno terá que fazer uma defesa criativa e precisa,sem GOD-Mode e outras regras irregulares.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue700/700Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue600/600Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (600/600)

Campo de Treino do Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Time 1   Campo de Treino do Time 1 EmptyTer Jun 08, 2010 1:48 pm

"Vou para o local marcado e fico lendo meu livro chamado Naruto i'love Sakura até meu sen-sei chegar"

Sangue:700/700
Chakra:600/600
Ir para o topo Ir para baixo
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue1700/1700Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue2050/2050Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Campo de Treino do Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Time 1   Campo de Treino do Time 1 EmptyTer Jun 08, 2010 2:16 pm

off. Min. 3 Contendo um Jutsu

Pego minha Kusanagi,depois uso Katon no jutsu em direção de matheus,depois disso vou em direção dele correndo e tento acerta-lo com minha Kusanagi.




Citação :
Katon no Jutsu (Técnica do Elemento Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Gamakichi, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Nagato, Gamakichi, Tsuchigumo Shiranami, Eremita dos Seis Caminhos, Kigiri, Houki, Orochimaru
Primeira aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza própria e sabem usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.


Citação :
Nome: Kusanagi Sasuke
Quem usa: Sasuke
Descriçao:É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel. Uma vez atingindo o oponente, este ficará paralisado pela eletricidade da espada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue700/700Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue600/600Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (600/600)

Campo de Treino do Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Time 1   Campo de Treino do Time 1 EmptyQua Jun 09, 2010 2:30 pm

"Primeira coisa ativo meu Sharinkan nivel 1 e depois previno você me atacar com o Katon no jutsu e faço a mesma coisa que você jogo o Katon no jutsu em direção ao seu e depois também previno você me atacar com a Kusanagi e eu me defendo com meu ceifador triplo e no final eu envoco a manda"

Citação :
Katon no Jutsu (Técnica do Elemento Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Gamakichi, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Nagato, Gamakichi, Tsuchigumo Shiranami, Eremita dos Seis Caminhos, Kigiri, Houki, Orochimaru
Primeira aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza própria e sabem usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.

Citação :
Ceifador Triplo
Quem usa : Hidan
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta.
Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.

Citação :
Manda
(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Hozuki Suigetsu, Yakushi Kabuto e Mitarashi Anko,Sasuke.
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.

Sangue:700/700
Chakra:450/600








Ir para o topo Ir para baixo
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue1700/1700Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue2050/2050Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Campo de Treino do Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Time 1   Campo de Treino do Time 1 EmptyQui Jun 10, 2010 1:49 pm

Não Gostei muito,faça um defesa nova sem usar o sharingan,e use um jutsu de defesa para defender meu Katon...Posta de novo
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue700/700Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue600/600Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (600/600)

Campo de Treino do Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Time 1   Campo de Treino do Time 1 EmptyQui Jun 10, 2010 3:44 pm

"Primeira coisa vejo você me atacar com o Katon no jutsu e faço o KATON!!MUYTSUGO NO JUTSU FUUTON!! KAYSONORAMA e depois também vejo você me atacar com a Kusanagi e eu me defendo com meu ceifador triplo e no final eu envoco a manda"

Citação :
Nome:KATON!!MUYTSUGO NO JUTSU FUUTON!! KAYSONORAMA.
Elemento:Katon,Fuuton
Ranck: B
Dano:Uma queimadura estrema(quase com mais força que um vulcão)
Caracteristica:''O jutsu tambem pode ser usado como defesa''O usuario com esse jutsu cria uma barrera de fogo absoluta,entao usa o elemento fuuton e empurra o ar com a mão para a barrera assim o fogo da barrera passa em uma força alucinante indo em diretamente para o oponente.
Obs. A barreira contem uns 25 metros de largura e uns 15 de altura

Citação :
Ceifador Triplo
Quem usa : Hidan
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta.
Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.

Citação :
Manda
(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Hozuki Suigetsu, Yakushi Kabuto e Mitarashi Anko,Sasuke.
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.


Sangue:700/700
Chakra:450/600












Ir para o topo Ir para baixo
Racco
ADM
Racco


Mensagens : 166
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Sangue:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue1700/1700Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Campo de Treino do Time 1 Left_bar_bleue2050/2050Campo de Treino do Time 1 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Campo de Treino do Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Time 1   Campo de Treino do Time 1 EmptySáb Jun 12, 2010 9:26 pm

Off.Melhoro um pouco posta de novo com jutsus diferentes,tu vai posta até cansar
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosenninrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Campo de Treino do Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino do Time 1   Campo de Treino do Time 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treino do Time 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de luiz e matheus
» Treino Vinícius vs ||KyroAnbu||
» Treino Nidaime vs Vinícius
» treino de Felipe Uchiha e Matheus
» Treino Nidaime vs Shodaime vs Vinicius

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Vila Oculta da Areia :: Campo de Treinamentos-
Ir para: