Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto RPG Fórum
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de luiz e matheus

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Treino de luiz e matheus Left_bar_bleue2000/2000Treino de luiz e matheus Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Treino de luiz e matheus Left_bar_bleue3000/3000Treino de luiz e matheus Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treino de luiz e matheus Empty
MensagemAssunto: Treino de luiz e matheus   Treino de luiz e matheus EmptyQui Jun 03, 2010 8:07 pm

Esta luta será apenas um treino pré-teste para Luiz,não havendo mortes,não serei o juiz apenas me limitarei a cuidar das regras que devem ser seguidas,então eu vou postar o local e as regras deste combate.

Local:Deserto
Temperatura:32Cº


Regras:
1ºNão Haverá HP e Nem Chakra(Não Havendo Necessidade de serem postados)
2ºVocês devem obedecer os ranks(Matheus só poderá usar o Sharingan Nv 1.)
3ºSem Auto-Hits e God Mods(Para saberem o que é basta ver ó seguinte tópico:
https://narutosenninrpg.forumeiros.com/luta-f2/1-regra-regras-de-batalha-t107.htm
4ºMantenham um bom português,sem abreviações ou linguagem de Msn.

Bom divertimento e aprendizado a todos!

Ordem de Post:
1ºLuiz-Apresentação
2ºMatheus-Apresentação
3ºLuiz-Ataque
4ºMatheus-Ataque
e por ai vai...
Ir para o topo Ir para baixo
luiz
Aluno de Academia
Aluno de Academia
luiz


Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Sangue:
Treino de luiz e matheus Left_bar_bleue800/800Treino de luiz e matheus Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra:
Treino de luiz e matheus Left_bar_bleue650/650Treino de luiz e matheus Empty_bar_bleue  (650/650)

Treino de luiz e matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de luiz e matheus   Treino de luiz e matheus EmptyQui Jun 03, 2010 8:10 pm

Chego no local e espero meu aMIGO MATHEUS
Ir para o topo Ir para baixo
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
Treino de luiz e matheus Left_bar_bleue700/700Treino de luiz e matheus Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Treino de luiz e matheus Left_bar_bleue600/600Treino de luiz e matheus Empty_bar_bleue  (600/600)

Treino de luiz e matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de luiz e matheus   Treino de luiz e matheus EmptyQui Jun 03, 2010 8:12 pm

Off:chego ao local e me apresento ao meu amigo Luiz.

Citação :
Nome: matheus
Vila: Suna
Idade: 13
Rank: Gennin
Sensei: @ Racco
Time: 1 da suna
Personagem: Uchiha Sasuke
Kekkei Genkai: Sharingan


Última edição por matheus em Qui Jun 03, 2010 8:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
luiz
Aluno de Academia
Aluno de Academia
luiz


Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Sangue:
Treino de luiz e matheus Left_bar_bleue800/800Treino de luiz e matheus Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra:
Treino de luiz e matheus Left_bar_bleue650/650Treino de luiz e matheus Empty_bar_bleue  (650/650)

Treino de luiz e matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de luiz e matheus   Treino de luiz e matheus EmptyQui Jun 03, 2010 8:27 pm

Vejo matheus e ativo meu rinnegan e uso Suiton - Mizurappa

Justus usados

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
Treino de luiz e matheus Left_bar_bleue700/700Treino de luiz e matheus Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Treino de luiz e matheus Left_bar_bleue600/600Treino de luiz e matheus Empty_bar_bleue  (600/600)

Treino de luiz e matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de luiz e matheus   Treino de luiz e matheus EmptyQui Jun 03, 2010 8:32 pm

Vendo você vindo me atacar Pego e uso o meu jutso que criei chamado Raiton-Shuriken no Jutsu e o lanço em sua direção depois lanço o Katon - Gouryuuka no Jutsu em direçaõ para o céu.

Spoiler:



Citação :
Nome:Raiton-Shuriken no Jutsu(Shuriken de de raios)
Rank:B
Elementos Envolvidos:Raiton
Duração:Até encostar em algo e explodir
Descrição:Shuriken feita de raios
Obs:Matheus junta as duas mãos e e dentro dela surge uma Shuriken gigante que em qualquer coisa que encostar depois de lançada fais uma explosão de raios.




Citação :
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.




Off:na proxima seja mais agresivo








Última edição por matheus em Qui Jun 03, 2010 8:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
luiz
Aluno de Academia
Aluno de Academia
luiz


Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Sangue:
Treino de luiz e matheus Left_bar_bleue800/800Treino de luiz e matheus Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra:
Treino de luiz e matheus Left_bar_bleue650/650Treino de luiz e matheus Empty_bar_bleue  (650/650)

Treino de luiz e matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de luiz e matheus   Treino de luiz e matheus EmptyQui Jun 03, 2010 8:42 pm

Vendo os shurikens vindo uso Bunshin no Jutsu fazendo os shuriken baterem nos meus clones e sai os raios e sou atingindo me levando e vendo katon-gouryuuka no jutsu indo para cima fico socegado e uso Jutsus do Círculo dos Fantasmas Famintos e absorvo o Katon-Gouryuuka no jutsu dele e em seguida uso Tadikaru Jigyaku Tensei

Jutsus usados:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
Treino de luiz e matheus Left_bar_bleue700/700Treino de luiz e matheus Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Treino de luiz e matheus Left_bar_bleue600/600Treino de luiz e matheus Empty_bar_bleue  (600/600)

Treino de luiz e matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de luiz e matheus   Treino de luiz e matheus EmptyQui Jun 03, 2010 8:53 pm

Vendo ele me lançar um jutso de ilusão eu digo Genjutsu no Kai para cancelar a ilusão mais não consigo então pego duas kunais e me corto um pouco minha mão um coretesinho só na minha mão para sentir dor e parar com a ilusão e depois o lanço uma fuuma Shuriguem em direção a sua cabeça e três kunais com selo explosivo em Direção a sua perna esquerda e sai corendo uns 30 metros longe de você para a explosão não me acertar e para finalizar uso o kawarimi no jutso.


Citação :
Genjutsu no Kai(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Vários shinobis
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.



Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Boi, Porco, Tigre
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


Última edição por matheus em Dom Jun 06, 2010 11:30 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi
ADM|Kazekage|Suna|Líder ANBU
ADM|Kazekage|Suna|Líder ANBU
Hatake Kakashi


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
Sangue:
Treino de luiz e matheus Left_bar_bleue0/0Treino de luiz e matheus Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Treino de luiz e matheus Left_bar_bleue0/0Treino de luiz e matheus Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino de luiz e matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de luiz e matheus   Treino de luiz e matheus EmptySex Jun 04, 2010 1:40 pm

Off: Kawarimi desconsiderado, você deve prepara-lo antes.....
Ir para o topo Ir para baixo
luiz
Aluno de Academia
Aluno de Academia
luiz


Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Sangue:
Treino de luiz e matheus Left_bar_bleue800/800Treino de luiz e matheus Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra:
Treino de luiz e matheus Left_bar_bleue650/650Treino de luiz e matheus Empty_bar_bleue  (650/650)

Treino de luiz e matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de luiz e matheus   Treino de luiz e matheus EmptySex Jun 04, 2010 1:51 pm

Vejo ele vindo me cortar uso Bunshin no Jutsu e coloco meus clones na minha frente fazendo ele atacar meus clones e vendo o fuuma shuriken e os kunai uso Shunshin no Jutsu saindo de la rapidamente quando as kunai explode vou correndo e uso Yatai Dai no Kai

Jutsus usados:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
felipe_uchiha
ADM|Sannin|Médico|Líder do Clã Fairy Tail
felipe_uchiha


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Treino de luiz e matheus Left_bar_bleue2000/2000Treino de luiz e matheus Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Treino de luiz e matheus Left_bar_bleue3000/3000Treino de luiz e matheus Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treino de luiz e matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de luiz e matheus   Treino de luiz e matheus EmptySex Jun 04, 2010 2:23 pm

OFF:
Esse jutsu Yatai Dai na Kai só é possivel para o pein circulo dos demonios,que precisa ser invocado ,você precisa fazer o kuchyose-Pein no Rokudo
Ir para o topo Ir para baixo
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
Treino de luiz e matheus Left_bar_bleue700/700Treino de luiz e matheus Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Treino de luiz e matheus Left_bar_bleue600/600Treino de luiz e matheus Empty_bar_bleue  (600/600)

Treino de luiz e matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de luiz e matheus   Treino de luiz e matheus EmptySex Jun 04, 2010 6:23 pm

Off:então eu me cortei então jah que o que você usou não vale eu me corto e sofre um pouco de dor a ilusão para para com o jutso de ilusão ok.


então eu como jah tinha ativado o Katon - Gouryuuka no Jutsu eu uso o meu kirim.


Citação :
Kirin
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro , Dragão e Bode .
Primeira aparição:
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.



Off:acho que é fim de luta né.


Última edição por matheus em Dom Jun 06, 2010 11:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
luiz
Aluno de Academia
Aluno de Academia
luiz


Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Sangue:
Treino de luiz e matheus Left_bar_bleue800/800Treino de luiz e matheus Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra:
Treino de luiz e matheus Left_bar_bleue650/650Treino de luiz e matheus Empty_bar_bleue  (650/650)

Treino de luiz e matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de luiz e matheus   Treino de luiz e matheus EmptyDom Jun 06, 2010 11:16 am

Off:Vc não me cortou por que eu desviei nem vo postar em on por que ja perdi mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
matheus
Chunnin l Suna
Chunnin l Suna
matheus


Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Meu GPRS esta quebrado

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Sangue:
Treino de luiz e matheus Left_bar_bleue700/700Treino de luiz e matheus Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Treino de luiz e matheus Left_bar_bleue600/600Treino de luiz e matheus Empty_bar_bleue  (600/600)

Treino de luiz e matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de luiz e matheus   Treino de luiz e matheus EmptyDom Jun 06, 2010 11:26 am

Então o treino esta finalizado obrigado pela presença luiz.
Ir para o topo Ir para baixo
luiz
Aluno de Academia
Aluno de Academia
luiz


Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Sangue:
Treino de luiz e matheus Left_bar_bleue800/800Treino de luiz e matheus Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra:
Treino de luiz e matheus Left_bar_bleue650/650Treino de luiz e matheus Empty_bar_bleue  (650/650)

Treino de luiz e matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de luiz e matheus   Treino de luiz e matheus EmptyDom Jun 06, 2010 11:28 am

dinada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de luiz e matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de luiz e matheus   Treino de luiz e matheus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de luiz e matheus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino de Felipe Uchiha e Matheus
» Campo de Treino do Time 1
» Treino Vinícius vs ||KyroAnbu||
» Treino Nidaime vs Vinícius
» casa de luiz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Vila Oculta da Areia :: Campo de Treinamentos-
Ir para: