Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto RPG Fórum
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esconderijo de luiz

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
luiz
Aluno de Academia
Aluno de Academia
luiz


Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Sangue:
Esconderijo de luiz Left_bar_bleue800/800Esconderijo de luiz Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra:
Esconderijo de luiz Left_bar_bleue650/650Esconderijo de luiz Empty_bar_bleue  (650/650)

Esconderijo de luiz Empty
MensagemAssunto: Esconderijo de luiz   Esconderijo de luiz EmptySex Jun 18, 2010 6:42 pm

Meu esconderijo é numa caverna no meio de muitas pedras ela é tudo escura por dentreo igual a aktsuki e tem uma pedra na frente dela a pedra e muito pesada e muito bem emcachada é muito dificil de tirar










Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Esconderijo de luiz Left_bar_bleue1700/1700Esconderijo de luiz Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Esconderijo de luiz Left_bar_bleue2600/2600Esconderijo de luiz Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Esconderijo de luiz Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo de luiz   Esconderijo de luiz EmptySex Jun 18, 2010 8:47 pm

* Vou ao gabinete do Hokage já que ele me chamou quando chego la pergunto o que ele deseja

- Tive um pedido do Kazekage para que fosemos atras de um ninja foragido chamado Luiz os ultimos boatos que disseram e que ele se encontra perto dessa encosta de montanhas onde é um lugar muito perfeito para se esconder

* Ele me entrega um mapa do local onde esse ninja pode estar me dirio para casa me troco pegando meu pergaminho e minha capa chamo Paw e Maw e os conto da nossa proxima missão que sera pegar um ninja foragido então partimos após um longo dia de corrida paramos para descansar pesco alguns peixes e uns insetos para nos alimentarmos depois vamos dormir acordamos e continuamos nossa jornada até que encontramos uma encosta de miontanhas que seria o possivel local onde o ninja possa estar

* Derepente avisto um velinho logo o paro e o questiono:

- Voce anda sempre por aqui meu caro?

- Sim! porque? - Questiona o velho

- Voce sabe me informar se um jovem loiro passou por aqui?

- Não mas sei alguem que possa continue nessa rota mais ou menos 1k vc encontrara uma cabana de uma senhora que sabe de tudo

- Muito obrigado

* Vou ao local indicado pelo senhor e me deparo com uma senhora e logo questiono ela sobre o jovem e ela me responde:

- Sim meu filho eu vi um menino eu o segui ate uma grande caverna mas depois ele tapou com uma grade pedra e eu fui embora

- Voce sabe me informar em qual dessas pedras ele se escondeu voce seguira cerca de 2km naquela direção se voce num errar percebera uma enorme pedra e é la que el se encontra - Responde a idosa

- Muito obrigado minha cara

* Sigo naquela direçao quando estou a mais ou menos 50m de distacia me deparo com uma enorme pedra recobrindo outra e suspeito que aquela seja a indicada então chego na porta paro eu Paw e Maw começamos a coletar chakra da natureza e entramos no modo sennin então com muita facilidade retiro a pedar e pergunto em voz alta:

- Luiz voce está ai?


Última edição por Vinicius em Sex Jun 18, 2010 9:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
luiz
Aluno de Academia
Aluno de Academia
luiz


Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Sangue:
Esconderijo de luiz Left_bar_bleue800/800Esconderijo de luiz Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra:
Esconderijo de luiz Left_bar_bleue650/650Esconderijo de luiz Empty_bar_bleue  (650/650)

Esconderijo de luiz Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo de luiz   Esconderijo de luiz EmptySáb Jun 19, 2010 9:48 am

Ouvindo o grito respondo:
- Claro que eutou

Eu e pakkun vamos andando na direção de vinicius e pergunto:
- O que quer? quem te contou na onde eu estava?

Eu:
Hp:Full
Chakra:Full

pakkun:
Hp:Full
Chakra:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Sannin|Membro do Clã Fairy Tail
Vinicius


Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Sangue:
Esconderijo de luiz Left_bar_bleue1700/1700Esconderijo de luiz Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Esconderijo de luiz Left_bar_bleue2600/2600Esconderijo de luiz Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Esconderijo de luiz Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo de luiz   Esconderijo de luiz EmptyDom Jun 20, 2010 7:20 pm

* Ao ver que ele reponde está mando Paw e Maw prepararem um Jutsu só por preveção

Spoiler:


* E respondo:

- Isso não interesa!

* E pergunto:

- Voce topa voltar comigo por livre e inspontanea vontade ou terei que traze-lo a força?
Ir para o topo Ir para baixo
luiz
Aluno de Academia
Aluno de Academia
luiz


Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Sangue:
Esconderijo de luiz Left_bar_bleue800/800Esconderijo de luiz Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra:
Esconderijo de luiz Left_bar_bleue650/650Esconderijo de luiz Empty_bar_bleue  (650/650)

Esconderijo de luiz Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo de luiz   Esconderijo de luiz EmptyDom Jun 20, 2010 8:51 pm

- Votar como eu iria fazer isso mas so queria ficar um pouco por aki maseu vou para konoha e não para suna

Eu:
Hp:Full
Chakra:Full

Pakkun:
Hp:Full
Chakra:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esconderijo de luiz Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo de luiz   Esconderijo de luiz Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esconderijo de luiz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de luiz
» casa de luiz
» Luta em off:luiz vs joni
» Teste gennin de luiz
» Treino de luiz e matheus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Nukenin/Missing-nin :: Central Nukenin-
Ir para: