Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto RPG Fórum
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Luta em off:luiz vs joni

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
luiz
Aluno de Academia
Aluno de Academia
luiz


Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Sangue:
Luta em off:luiz vs joni Left_bar_bleue800/800Luta em off:luiz vs joni Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra:
Luta em off:luiz vs joni Left_bar_bleue650/650Luta em off:luiz vs joni Empty_bar_bleue  (650/650)

Luta em off:luiz vs joni Empty
MensagemAssunto: Luta em off:luiz vs joni   Luta em off:luiz vs joni EmptySex Jun 18, 2010 6:54 pm

local:Deserto
Clima:Normal 24°

Chego no local e espero joni

Hp:800/800
Chakra:650/650

OFF:Seu nome pode ta errado por que não lembro direito
Ir para o topo Ir para baixo
JonyNuno
Aluno de Academia
Aluno de Academia
JonyNuno


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/06/2010
Localização : Suna

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Luta em off:luiz vs joni Left_bar_bleue100/100Luta em off:luiz vs joni Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Luta em off:luiz vs joni Left_bar_bleue100/100Luta em off:luiz vs joni Empty_bar_bleue  (100/100)

Luta em off:luiz vs joni Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em off:luiz vs joni   Luta em off:luiz vs joni EmptySex Jun 18, 2010 7:00 pm

*Chego ao local a correr*

- Desculpa, pelo atrasado! xD

OFF: Voce é da academia ou é gennin, é que se for da academia, voce tem:
HP: 300/300
Chakra: 200/200

OFF2: Deixa eu ter os mesmo pontos de chakra e HP que voce? Ainda só fraco XD
OFF3: Acho que é facil de lembrar do nome Jony Razz
Ir para o topo Ir para baixo
luiz
Aluno de Academia
Aluno de Academia
luiz


Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Sangue:
Luta em off:luiz vs joni Left_bar_bleue800/800Luta em off:luiz vs joni Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra:
Luta em off:luiz vs joni Left_bar_bleue650/650Luta em off:luiz vs joni Empty_bar_bleue  (650/650)

Luta em off:luiz vs joni Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em off:luiz vs joni   Luta em off:luiz vs joni EmptySex Jun 18, 2010 7:10 pm

OFF:OK eu sou nukennin Very Happy

On:
Vendo jony a 5 metros de mim vou correno na direção dele e jogo 3 shurikens em direção da sua cabeça e uso C4 • Karura e em seguida uso Dai Kibaku Ushi e tento dar um chute em seu rosta pulo para traz e pego uma madeira na mão e fico segurando

Jutsus usados

Spoiler:

Hp:800/800
Chakra390/650
Ir para o topo Ir para baixo
JonyNuno
Aluno de Academia
Aluno de Academia
JonyNuno


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/06/2010
Localização : Suna

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Luta em off:luiz vs joni Left_bar_bleue100/100Luta em off:luiz vs joni Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Luta em off:luiz vs joni Left_bar_bleue100/100Luta em off:luiz vs joni Empty_bar_bleue  (100/100)

Luta em off:luiz vs joni Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em off:luiz vs joni   Luta em off:luiz vs joni EmptySex Jun 18, 2010 7:22 pm

Ativo Sharingan Nivel 1 e a seguir pego numa kunai e com ela protego-me das 3 shurikens, mandando-as para longe, a seguir, quando voce tenta dar-me um chute na cara, faço os selos e digo:

- Katon - Goukakyuu no Jutsu!

Tentando acertar em voce (não se esqueça, que voce esta mesmo a minha frente)

OFF: Es Nukennin mas ainda tens rank de academia.

Academia: 100/100 HP + 200 de Nukennin
100/100 Chakra + 100 de Nukennin
OFF2: Acho que esse ok foi um sim mas de qualquer maneira, vou por os 2.

HP: 100
Chakra: 100-30=70 (Sharingan Nivel 1 não gaste chakra)

HP: 800
Chakra: 650-30= 620

Jutsus Usados

Citação :
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
luiz
Aluno de Academia
Aluno de Academia
luiz


Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Sangue:
Luta em off:luiz vs joni Left_bar_bleue800/800Luta em off:luiz vs joni Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra:
Luta em off:luiz vs joni Left_bar_bleue650/650Luta em off:luiz vs joni Empty_bar_bleue  (650/650)

Luta em off:luiz vs joni Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em off:luiz vs joni   Luta em off:luiz vs joni EmptySáb Jun 19, 2010 10:05 am

OFF:Sou nekennin mas não arrumaram meu rank quando eu virei gennin e agora eu sou nekennin Very Happy

E vc não se defendeu dos meus 2 jutsus então eu acertei eles em vc

On:
Vendo Katon - Goukakyuu no Jutsu com minha madeira uso Kawarimi desviando do jutsu e aparço atraz dele e tento dar um chute e uso C2 • Shinryuu e depois uso Senpairyuu

Jutsus usado:


Spoiler:

Hp:800/800
Chakra:115/650
Ir para o topo Ir para baixo
JonyNuno
Aluno de Academia
Aluno de Academia
JonyNuno


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/06/2010
Localização : Suna

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue:
Luta em off:luiz vs joni Left_bar_bleue100/100Luta em off:luiz vs joni Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Luta em off:luiz vs joni Left_bar_bleue100/100Luta em off:luiz vs joni Empty_bar_bleue  (100/100)

Luta em off:luiz vs joni Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em off:luiz vs joni   Luta em off:luiz vs joni EmptySáb Jun 19, 2010 10:36 am

OFF: Ok xD
OFF2: Voce só disse que usou 2 jutsus, não disse que me atacou com eles, voce tem de ser mais especifico quando usa um Jutsu, voce podia usar esses 2 para suporte no seguinte post ou simplesmente para me destrair.
OFF3: Para usar o Kibaku Ushi (C2 • Porco Explosivo) e o Senpairyuu (Dragão Superior), voce precisa criar um dragão C2 (É o que diz na descrição do Jutsu)
OFF4: O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação para ser usado, e não ter simplesmente uma madeira na mão, mas eu vou lhe dar outra hipotese para desviar e atacar outra vez. Faz outra vez o post.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta em off:luiz vs joni Empty
MensagemAssunto: Re: Luta em off:luiz vs joni   Luta em off:luiz vs joni Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta em off:luiz vs joni
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» casa de luiz
» Esconderijo de luiz
» Ficha de luiz
» Treino de luiz e matheus
» Teste gennin de luiz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Vila Oculta da Areia :: Campo de Batalhas-
Ir para: